Jungkook perdera a conta de quantas garrafas de bebida havia ingerido, mas só uma com certeza não foi. Ele sabia o que acontecia quando ficava bêbado, essa não era a primeira vez, e estava acontecendo denovo. Sua visão ficava um pouco turva algumas vezes, o coração estava acelerado, sentia uma vontade súbita de rir a qualquer instante. Mesmo que terrível era bom, parecia feliz e as coisas se tornavam cada vez mais simples. Jungkook faria alguma besteira na certa.
- Ei, você está bem? - Jimin passava as mãos na frente do rosto do mais novo sorrindo, seus olhos fixavam um ponto aleatório distraído, parecia um maluco - Venha.
Puxou a mão de Jungkook que não ousou reclamar, até levá-lo ao meio de algumas pessoas que dançavam perto da piscina. Mesmo bêbado não estava totalmente fora de si, era uma multidão considerável que chegou a fazê-lo se encolher e apertar a mão de Jimin. Umas dançavam loucamente enquanto se esfregavam em qualquer lugar, uma verdadeira zona. Como Taehyung "organizou" uma coisa dessas? No fundo tocava alto Roll Deep da HyunA que parecia agradar todo mundo, principalmente aos rapazes, que apreciavam as garotas esfregando a bunda neles. Um bando de sem noção.
Jimin ainda o puxava pela mão, até um garoto idiota empurrá-lo na piscina, levando Jungkook junto. Sentiu seu corpo quente ir em contato com a água fria quase o fazendo gritar. O que ele estava fazendo no meio de toda aquela gente? A água abafava o som da música e as conversas paralelas com segundas intenções. Aquilo não era para ele. Ficou parado esperando por algo que não sabia bem o que era, se sentindo ilhado debaixo daquele mar de gente e água. Piscou várias vezes quando sentiu uma mão segurar seus ombros e trazê-lo novamente para a realidade. Jimin estava sorrindo, diferente de Jeon, que escondia uma raiva imensa do babaca que os arremessou ali. Era Taehyung, que gargalhava alto daquela cena alguns metros dali. Virou-se novamente para o Park na sua frente, e vê-lo sorrir fez com que toda aquela raiva se dissipasse, se permitindo sorrir também, até mesmo soltar uma risada que só o garoto na sua frente conseguiu ouvir. O Park ousou pela primeira vez observar atentamente os lábios bonitos do mais novo, a parte superior era mais fina que a superior, eram adoráveis, pensou até que seria muito bom trocar um beijo com ele. Jimin ficou vermelho, desviando seu olhar para o lado e soltando os braços do ombro de Jungkook.
- O que foi? - perguntou buscando seu olhar no nada, preocupado - O que eu fiz?
Jimin o fitou novamente, e adquiriu sua felicidade denovo.
- Nada.
Enfim a música anterior havia acabado, dando lugar a uma das favoritas de Jimin. Good Boy. Arregalou os olhos e sorriu mais, se é que era possível, e Jungkook achou mais uma coisa para colocar na sua lista de coisas que faziam Park Jimin ainda mais adorável. O garoto de cabelos pretos fechou os olhos e levantou os braços, igualmente a quase todos ali, o que deixou Jungkook um tanto estranho por ser o único parado.
Jimin cantava junto com a música. Ele tinha uma bela voz. Droga! Tudo nele era bom demais.
Súbitamente o refrão inicia e as pessoas dançavam do jeito que podiam, era hilário e parecia divertido. Todos dançavam feito loucos e Jeon ali, observando parado. O que fazer? Se desligou de tudo e se mexeu conforme a música junto a Jimin. Estava mesmo dançando em público? Nunca que ele faria uma coisa dessas. Culparia a bebida. Por hora fechou os olhos e se deixou levar pelo som. Era extasiante.
Este dia estava um tanto excêntrico, havia algo errado, com certeza. Jungkook concorda com uma festa NA SUA CASA, fica bêbado e agora estava dançando. Jimin não acreditava estar acordado, mas aproveitaria cada segundo desse clima totalmente estranho. Pegou uma outra garrafa de cerveja jogada em um canto que alguém largou e bebeu um pouco, entregando o resto para Jeon, que desta vez bebeu tudo de uma vez só. Como disse, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionJIKOOK/KOOKMIN Jeon Jungkook é um mero balconista em uma cafeteria comum de Seoul, que descobre ao longo do tempo que a definição para beleza se resume em sorrisos adoráveis, palavras bobas, se esconde atrás de cabelos alaranjados tendo nome e sobre...