Ele não deveria mesmo ter corrido, por alguns motivos plausíveis. O primeiro deles seria o próprio Jimin, deveria estar se perguntando o que estava acontecendo, sendo que Jungkook poderia se justificar mais tarde, mas, com essa fuga desesperada, estava bem na cara. Segundo, ele quase foi atacado por um cachorro do tamanho de um búfalo na rua enquanto corria. E, para finalizar, depois da chuva na manhã seguinte, estava resfriado. Parecia uma conspiração do universo, justo quando ele tinha uma imunidade perfeita.
Azar. Essa palavra definia muito bem o seu dia. Primeiro porque, na noite anterior, ele havia pego um temporal no meio do caminho, resultando em um resfriado matinal desgraçado. Ele, definitivamente, não deveria ter ido embora. Se entupiu de remédios, o que pareceu funcionar, no entanto, não cessou as várias fungadas que ele dava a cada cinco minutos e a aparência de um zumbi. Mas isso não o impediu de trabalhar, ele não gostava de faltar ao trabalho, tinha medo de deixar de ir um dia e na manhã seguinte ter um novo empregado e ser a obrigado a buscar por um emprego, ele se sentia sortudo por não precisar implorar por um emprego regularmente. Enquanto a Jimin? Ele havia melhorado, e muito. Parecia uma pessoa muito diferente da do dia anterior. Jungkook novamente sentia vergonha de estar no mesmo lugar que ele.
As portas estavam abertas, e não sabia se quando entrasse deveria olhar na cara de Jimin. Ele só passava vergonha nessa vida? Decidiu que não queria parecer acanhado ou fraco demais, ele iria entrar e fingir que nada aconteceu, isso. Afinal, ele não tinha culpa por sentir aquilo, não tinha culpa das palavras terem saído da sua boca, e não tinha culpa de gostar justamente de Jimin.
Droga.
Assim que entrou pela porta da frente não só os olhares de todos os funcionários se direcionaram a ele mas logo o primeiro a olhar fora aquele garoto de cabelos escuros. Mas ele fez algo que Jungkook não entendeu muito bem, ele sorriu. Abriu um enorme sorriso e se direcionou a Jeon, que estava mesmo considerando se esconder. E agora? O que ele diria? Nada?
- Obrigado por ter me ajudado ontem, Kook - disse ainda sorrindo confiante, o que confundiu um pouco o mais novo, ainda mais pelo apelido - O que foi?
Por dentro, Jungkook tremia. Isso nunca tinha acontecido antes, e ele odiava novos sentimentos.
- Você por acaso... não está... bravo, não é?
- Por que eu estaria?
Ou Jimin estava se fazendo de desentendido ou era um completo imbecil. Preferiu pensar que ele era imbecil mesmo e mudar de assunto antes que se arrependesse.
- Você está bem? Parece mal - perguntou se aproximando, o que fez com que Jeon ficasse um pouco vermelho e quente. Malditos sentimentos novos. Ocasionalmente, Jimin ficou um pouco preocupado - Por que está vermelho? Precisa de alguma coisa?
- Por favor, p-pare de fazer tantas perguntas.
Ele se amaldiçoou por ter gaguejado. Por que diabos ele gaguejou?
Passou por Jimin sem dizer mais nada, pegando seu avental debaixo no balcão e uma pequena plateia de funcionários assistindo aquela cena.
- Jungkook?
- O que foi?! - virou-se um pouco estressado, dando de cara com Sana. Ótimo, as coisas só conseguem piorar. Não queria deixar tão na cara seu tão odiado ciúmes idiota, preferiu fingir. Fingir seria a palavra do dia, cobrir tudo como se não fosse nada. Suspirou e prosseguiu educadamente - Me desculpe. Eu só estou um pouco irritado hoje.
- Tudo bem. Por que está vermelho?
Sim, ele ainda estava corado, principalmente quando sentiu o olhar árduo de Jimin sobre si. Queria um dia poder descobrir a razão de algo tão fútil ser significativa dessa forma, afinal, ele não entendia nada sobre esse tal "amor", e talvez nem fosse isso. Poderia ser admiração, mas isso só descobriria futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionJIKOOK/KOOKMIN Jeon Jungkook é um mero balconista em uma cafeteria comum de Seoul, que descobre ao longo do tempo que a definição para beleza se resume em sorrisos adoráveis, palavras bobas, se esconde atrás de cabelos alaranjados tendo nome e sobre...