Mais uma vez atrás do mesmo balcão, e desta vez com uma correria nada habitual. Não que ele estivesse morto de cansaço ou com tarefas impossíveis de serem realizadas, mas o fato era, não só Sana estava ausente, mas Jimin também. Jungkook queria matá-lo por não tê-lo avisado antes; como todo funcionário novo tem direito a uma folga (lembrando, COM AVISO PRÉVIO), decidiu deixá-lo achando que poderia dar conta de tudo. Ele havia sim, avisado, meia hora antes de abrir o café, o motivo já era um tanto óbvio, JiHyun insistiu para que ele ficasse, além da complementação de sua mãe: "Eu não sou sua empregada, você vai me ajudar a arrumar essa casa para o aniversário do seu irmão". Como se ele tivesse pedido por visitas... Agora estavam apenas Jeon e Jin trabalhando duas vezes mais, nada que fosse demais, afinal, ele só estava um pouco irritado por terem jogado tudo nas suas costas. Enfim, ele terminaria tudo a tempo e bem realizado como o usual.
Passadas meia hora ele soube que não poderia administrar algo, seja um funcionário distraído, organizar ou até mesmo fazer coisas simples. Alguns minutos atrás Sana havia ligado para avisar que um estoque de mantimentos estava chegando para ser reposto, assim, cabia à ele conferir se estava tudo na lista de conformes deixada embaixo do balcão. Jin não saía do celular, logo quando era preciso em um dia com movimento considerável. Jungkook resmungou e deu passos largos, firmes e aborrecidos até o loiro, que sorria meio abobado intretido no aparelho.
- Jin-hyung, eu estou pedindo pela terceira vez. Você poderia, PORFAVOR, me ajudar? Se não percebeu estamos em minoria.
O rapaz apenas o olhou, voltou a fitar o celular intrigado e o guardou no bolso hesitante.
- Ótimo, agora preciso que preste atenção no movimento enquanto eu confiro o estoque que chegou agora. Tudo bem? - sugeriu enquanto se distanciava minimamente. Jin não poderia fazer nada além de concordar sem reclamações.
Porta afora, havia um caminhão médio estacionado, com dois homens na parte de trás pegando algumas caixas. A lista estava em mãos, e as caixas ali, ele só precisava conferir. Entregador por entregador entrando com aquelas coisas dentro do estabelecimento, e ele nem sabia se era permitido, apenas deixou e contou as quantidades e coisas que haviam deixado, um por um. No fim, tudo havia sido entregue perfeitamente de acordo com os conformes.
A louça chegava ao teto, portanto, mandou Jin lavar enquanto cuidava de atender quem chegasse. É, tudo estava indo muito bem, isso até a porta se abrir revelando uma garota de baixa estatura e cabelos curtos, assim como ele achava ter muitas por aí. Ela estava um pouco distraída com a decoração tirando uma carteira de ursinhos do bolso do moletom. Assim que se virou para Jungkook segurou a respiração e entreabriu os lábios.
- Aigo! - disse um pouco alto demais. Quando percebeu tentou ajeitar a postura e se aproximou um pouco mais.
- O que vai querer? - questionou hesitante.
- Jeon Jungkook, então quer dizer que se escondeu aqui? - ignorou completamente a pergunta anterior.
Ela sorriu, enquanto ele apenas queria descobrir de onde o conhecia. Estava prestes a perguntar quando ela praticamente leu seus pensamentos respondendo de forma calma.
- Bae Yubin! Oppa! Não se lembra de mim?
Agora sim, ele se lembrava dela da época escolar, quando seus cabelos eram longos e não usava nenhuma maquiagem, já que não era permitido nas escolas do Japão. Elas lhe lembravam de quando ele odiava ter que frequentá-la. Isso o deixava em pânico.
- O que está fazendo aqui? - a intenção era não parecer rude, infelizmente, havia falhado.
- Eu moro aqui agora, assim como você - parou um instante e analisou um pouco mais o rosto de Jungkook - Você mudou muito, oppa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionJIKOOK/KOOKMIN Jeon Jungkook é um mero balconista em uma cafeteria comum de Seoul, que descobre ao longo do tempo que a definição para beleza se resume em sorrisos adoráveis, palavras bobas, se esconde atrás de cabelos alaranjados tendo nome e sobre...