Hoseok, outro garoto estranho

3.6K 373 175
                                    

– Cadê aquele... garoto?! - perguntou já frustrado para si mesmo, tentando ao máximo não soltar um palavrão enquanto procurava por Taehyung ao mesmo tempo em que a casa se esvaziava. Todos estavam indo embora, e Jungkook não poderia ir sem o irmão, afinal, sua mãe iria matá-lo caso Taehyung simplesmente tivesse sumido. Uma parcela seria sim de culpa pessoal e desespero, mas ele tinha mais medo da surra.

Se sentou no sofá vendo as pessoas passarem por ele sorrindo com aquele olhar de "já comi agora vou embora" típico em todas as festas de aniversário na qual já fora.

Em um segundo, se lembrou de que estavam em pleno século 21, ele claramente tinha um celular. Bateu em sua testa sentindo-se estúpido e tateou os bolsos até encontrar o aparelho, logo procurando o número de Taehyung. Colocou o celular no ouvido enquanto esperava a chamada ser atendida. Assim que soaram todos os toques e ele não havia atendido, sentiu um aperto no coração. E pensou em todas as possibilidades de coisas que poderiam ter acontecido.

Respirou fundo e tentou novamente, com a preocupação tomando conta de si.

Estava tão distraído com o telefonema não correspondido que mal sentiu a presença de Jimin e seu olhar fixo no mais novo.

– Jeon?...

Jungkook olhou rápido para o lado assustado com a voz suave repentina.

Aquela voz.

Era doce e macia, ao mesmo que era um tanto máscula ainda era infantil. Tudo nele era intrigante e confuso. Apaixonantemente confuso. Assim como estavam os sentimentos de Jungkook.

Se desconcertou por um momento com um breve sorriso vindo de Jimin. Esse sorriso poderia salvar vidas, e até tirá-las, pensou Jeon sozinho.

– Eu sei que sou bonito, não precisa encarar desse jeito. - o mais velho colocou as mãos na cintura convencido, que quase fez com que Jungkook esquecesse o que estava fazendo antes.

– Onde está o Tae? - perguntou levando seu olhar para alguns cantos da casa à sua procura.

– Foi embora. - respondeu simples erguendo levemente os ombros.

Jungkook virou-se confuso, bravo talvez.

– E me deixou aqui preocupado pensando em várias desculpas que eu poderia dar aos meus pais sobre ele ter sido levado e morto pela máfia coreana?!

– Não seja exagerado, a máfia coreana tem outras coisas para fazer, mais importantes que raptar seu irmão, tenho certeza. - riu fraco com o drama do garoto. - Não se preocupe, eu vou embora com você se está com medo de andar na rua sozinho.

O mais novo cruzou os braços ainda irritado.

– Eu sou um adulto, posso ir para casa sozinho sim, não estou com medo, babaca.

O Park sorriu de lado e se aproximou mais do outro, e levemente encostou seus dedos na mão alheia, leve. Subiu seu toque pelo braço do Jeon e o encarou.

– Pode não estar, mas aposto que não rejeitaria a minha companhia, Jungkook...

Jungkook desviou seu olhar e sentiu seu rosto queimar levemente. Merda, Jimin! Por que você tem que ser assim?

Assim que iria dar uma resposta, o mais velho apenas segurou sua mão e começou a caminhar em direção à porta pegando seu celular no sofá. Por algum motivo, Jungkook não retrucou ou hesitou, apenas continuou com suas mãos juntas enquanto andavam tranquilamente em direção à rua.

Era novo e estranho. Algo nele simplesmente gostava de estar ali, perto de Jimin, sentia vontade de sorrir toda vez que o outro o fazia, mesmo que parecesse uma mania. Segurou sua mão de forma mais firme sem ao menos perceber preso nos seus pensamentos, e Jimin nem ousava atrapalhar. Era incrivel como ele sabia muito sobre Jungkook em menos tempo que esperava.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora