Derrepente ouço uma musica linda da Selena Gomez me despertando de um sono gostoso, mas ao mesmo tempo me entristecendo pelo fato que eu teria de sair do aconchego de minha cama com a bela fronha do piu-piu para ir para escola.Como sempre as exatas 5h26 da manhã desliguei meu despertador rapidamente, eu era obrigada a dividir meu quarto com a chata da minha irmã que com seus prezados 13 anos ainda brincava de boneca, a balancei como de custume e ela acordou.
Fui ao banheiro fiz minhas higienes e ne troquei, uma roupa simples, bonita e confortável: Blusa larga com o nome de uma de minhas bandas favoritas HAIKAISS. sim sim eu gosto de ouvir rap eu basicamente não me sentia encaixada em um padrão feminino, também estava com minha velha calça jeans escura e sem esquecer de meu vans velho.
Logo depois arrumei meu material e comi algo, toda manhã era assim nem havia muito conversa todos sempre desenterresados. Eu e meus irmãos Giovana e Pedro entramos no carro de nossa mãe.
Chegamos a escola meus irmãos se despediram de minha mãe e desceram cada um pro seu lado.-Tchau mãe, beijos.- Me despedi dela saindo do carro ouvindo o tchau de longe. Coloquei meu velho fone e dei play em uma de minhas músicas favoritas do Costa Gold e aonde eu mais me embreagava com a letra
"Coisa louca é o formato da sua boca..."

Não conhecia muita gente que gostava das mesma músicas que eu, sim eu era um completa estranha.
Foi quando vi Thiago vindo, ele tinhas belos cabelos pretos que caia em seus olhos e que eu amava bagunçar, e seus olhos pretos mais intensos, ele era do tipo que toda garota tinha uma queda, menos eu é claro, porque eu superei!-Eae Calizinha, ta bem ?- Ele falava arrumando sua blusa que estava desajeitada, tínhamos uma amizade legal e nem tão grudenta, houve poucos abraços, se fosse 5 seria muito, mas a confiança ultrapassava tudo, belos 6 meses de amizade que acabaria no próximo mês pois ele teria de ir morar com a mãe dele no Pará.
-Oi.-Disse um pouco seca porque a atual ficante dele estava lá, ela era legal até, mas vivia mandando eu me afastar dele o que me irritava. Foi quando derrepete ele ta lá quase comendo a garota no meio da escola, eu resolvi sair de lá, essas cenas constantes me deixavam chateada, ficar de vela não é bom.
Depois de longos 3 minutos sozinha o sinal toca, e é quando vou pra sala como sempre uns garotos da sala estão na porta, eles não eram chatos sabe, mas a pose de amigo de todos me dava nos nervos.
-Oi Calissa.-Disse Jorge e Brendo em um belo uniosso. -Eae garotos.- Falei indo para meu lugar. Eu como sempre começei a ler pela terceira vez Quem é você Alasca? e nem percebi que já estava aos plantos chorando por causa da morte da garota, porra o garoto tinha quase transado com ele "oque de fato eu estava esperando a tempos" e ela morre! Mas so percebi meu choro quando o Raphael entrou na sala gritando desesperado porque me viu chorar. -OQUE ACONTECEU AMIGA? QUEM TE FEZ CHORAR, FALA QUE NOIS QUEBRA GATA!- Sim ele é gay, mais o amava eu queria tanto que todos meus amigos fossem sincerro e leal igual o Rapha. Eu apenas levantei o livro e ele riu. -Guria não faça mais isso, vou te mostrar uns vídeos da Inês Brasil pra você rir um pouco, é aquele ditado ne monamour!-Disse bem animado e carismatico.
Apesar dele sempre estar ali comigo eu me sentia vazia, algo me faltava eu iria ficar sozinha depois de um tempo Thiago me deixaria eu não tinha amigas pra contar, eu me sentia sem rumo.Duas longas aulas de física onde eu e a professora se estranhavamos um pouco, mas é claro como gostar daquela anão de jardim de cabelo vermelho que parecia um bolinho.
Era hora do intervalo a pior hora, onde eu era obrigada a ficar em meio de serumaninhos desprezíveis, eu não deveria estar ali. De um lado ouvindo uma bela música da Jessie J e do outro tendo que ouvir os problemas do Thiago sobre amar uma garota da antiga escola e ter que aturar a atual ficante que era legal mais bipolar. Porra o cara tem duas idiotas atrás dele e eu aqui querendo um cara gostosinho tipo o Dean Winchester para ver TWD comigo, é pedir muito ?
Finalmente era hora de ir pra casa, era ruim pois aguentar meus irmãos era um saco, mais ter que ficar com várias pessoas ao meu redor que não condizia a minha personalidade era algo pior ainda, eu juro que um dia pulo da janela esperando que lá tenha um buraco no chão que me leve direto ao país das maravilhas, era pedir muito tomar um chá com Jonny Depp?
-Ei mana Priscilla e Mia quer meu corpinho nu! qual ganha primeiro? - Pedro chegou falando com aquela cara de vitorioso.
-Pedro ainda não é primeiro de abril.- Disse Giovana rindo.
-Piralha cala a boca ou se não..-Disse meu irmão super nervoso pois odiava que duvidasse dele, ate ser interrompido pelo garoto que tinha uma queda pela Giovana, mas era feio de acordo com as anotações delas.
-Se não nada, fala direito com ela!- Disse o garoto uns 2 centímetros menor que Pedro e pelo oque eu sabia lutava. Isso seria ótimo!
Mal deu 1 minuto e PUF havia um garoto de 13 anos brigando com meu irmão de 17, eu não contive o riso, uma hora Pedro apanhava e outra ele batia, eu so pensei em gravar naquela altura.-Calissa me ajuda!!- Giovana me disse tentando apartar a briga.
-Você acha que correrei o risco de apanhar por causa disso? Dispenso. -Disse rindo.Derrepente eles são separados por garotos e minha diversão interna acaba.
-Giovana se você namorar com ele garoto, o clima em um almoço de domingo vai ser pesado. -Disse rindo alto. Foi ai que todos olhares TODOS MESMOS fixaram a mim, eu não sabia se tinha falado algo errado, foi engraçado, pelomenos pra mim com senso de humor bem alto.-Você é muito idiota, duas pessoas brigando a sua frente sendo uma delas seu irmão e você grava e faz piada, Calissa por isso nunca daríamos certo, sua infantilidade é realmente chocante! -Disse enzo, porra eu amava ele até ele terminar comigo a 2 meses dando a desculpa da minha falta de maturidade.
Ele falou coisas horríveis sentia meus olhos encharcados e não consegui sair do lugar querendo formular uma boa resposta praquele "SOU O ADULTO MADURO".------------------------------------------------------
oizinho pessoas, essa fic é muito importante pra mim porque eu introduzi minha vida a ficção, mais é claro há coisas a mais, algumas cenas um pouco acrescentados, enfim espero que gostem queridos e votem e comentem. ❤
YOU ARE READING
A vida e seus defeitos
Teen Fiction"Calissa uma menina de 14, ela não era aquele tipo de garota que toda história espera, bom ela era alta com seus belos 1,69 e cabelos que chegavam até o ombro com uma cor comum castanhos, um corpo bonito mas não chamativo, com seus olhos castanhos e...