Festa: Sem medo

11 2 0
                                    

Eu estava um pouco atrasada era 20h45 e Pedro estava me gritando igual aqueles passarinhos chatos sabem?

Bom desci as escadas correndo até a sala e quando cheguei lá todos me olhavam estranhamente.

-Ual. - Foi o que Pedro disse.

-Meu Deus. - Minha mãe e a Giovana.

Meu pai apenas me olhou um tempo e tirou seu olhar de mim. Com todo aquele "Ual", "Meu Deus" e coisa do tipo eu fiquei vermelha eu tinha certeza. Bom eu tava bonita, não que eu parecesse aquelas modelos gostosinha que qualquer mina vira lesba por causa delas, mais quando se anda muito com roupa larga e de menino quando você se veste meninha parece que renasceu, era meu caso eu oculta minha beleza femina, palavras pra minha querida irmãzinha que usava roupas de funkeira misturado com todos os estilos possíveis. Mais eu concordei com ela.

(Roupa da festa foto da mídia)

Eu realmente estava bonita, talvez não no padrão de uma festa, onde as meninas iam de short ou saia curta e com aquelas blusas decotadas demais, ou algum vestido que era a mistura dos dois. Eu simplesmente me bastava, um conjunto de saia e uma blusinha curta onde eu estava bonita, sexy, confortável e acima de tudo descente.

Depois de todos os elogios eu e Pedro estavamos no carro com nossa mãe a caminho da festa, a minha anciedade era mais de mil, meu coração estava numa velocidade incrivelmente rápida.

Depois de longos 19 minutos e 28 segundos no qual eu fiz questão de contar chegamos a festa, uma casa enorme com um som bem dançante.

-Juízo os dois, e se virem pra voltar pra casa, vocês tem pernas. -Foi oque minha mãe disse, a idéia de ser a nossa motorista irritava minha querida mãezinha.

Descemos no carro e ela foi embora.

-É o seguinte Pedro cada um pro seu lado, eu não te vi e você não me viu. Nunca fiz besteiras aqui e você também não. Certo? -Eu disse o encarando séria.

-Tudo bem Cali.. Hum me desculpa? - Ele disse rápido e um pouco depressivo.

-Pedro não é momento, além do mais ainda estou magoada, mais daqui exatos 7 dias fale comigo, minha mágoa tera se recuperado.-Disse saindo de lá sem deixa-ló responder.

Enfim eu estava na festa. Eu estava preparada pras maiores merdas possíveis para fazer. Então eu entrei na casa.

Então apenas vi adolescentes loucos uns desmaiadas, outros comendo seus e suas  parceiras e uns quase desmaiados e por aí vai, me assustei mais depois que eu mesma vi as bebidas poxa, eu estava no meu lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então apenas vi adolescentes loucos uns desmaiadas, outros comendo seus e suas parceiras e uns quase desmaiados e por aí vai, me assustei mais depois que eu mesma vi as bebidas poxa, eu estava no meu lugar.

Então apenas vi adolescentes loucos uns desmaiadas, outros comendo seus e suas  parceiras e uns quase desmaiados e por aí vai, me assustei mais depois que eu mesma vi as bebidas poxa, eu estava no meu lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resolvi a princípio sentar no bar e beber um pouco pro efeito pegar mais alguém me abraçou por trás, eu já seria estrupada sem mal entrar na festa?

-Oi meu amor. - Disse o Caio no meu ouvido, me fazendo arrepiar.-Você ta linda. - Ele mordeu minha orelha.

Sinto cheiro de sexo.

- O que você ta fazendo aqui? -Eu disse estranho ele ali e me virando pra olhar ele.

-Você não quis sair comigo resolvi vir pra cá e olha te encontrei aqui pra mim. -Ele disse mordendo seu lábio inferior rapidamente.

Ual que boca, e sim eu logo o beijei, queria sugar a boca dele muito rápido e selvagemente.

-Amor vou ir falar com uns amigos eu ja volto, fica aí. -Disse me dando um selinho.

O segui com os olhos e realmente o vi falando com uns meninos. Ele não mentiu. 10 PONTOS PARA CAIO.

Resolvi beber tudo rápido, eu queria ficar louca e em questão de 10 minutos foram mais de 15 copos de qualquer coisa forte, eu estava no clima caralho.

O calor me subia, eu levantei eu fui dançar uma música na qual não sei qual era, mais eu dançei loucamente, pulei das piores ou melhores formas em que alguém podia dançar. Ainda bem que eu não usava salto estava com meu lindo adidas falso no qual eu amava, isso realmente me salvou.

Eu estava dançando quando alguém me pega por trás de novo, dançava comigo sarrando e porra o seu volume era bem pequeno, nao que eu tenha sentido muitos, sou virgem viu pessoal. Poderia ser o Caio que se no caso fosse o amor teria um fim ali, mais não era o perfume dele. Então eu virei. Era quem? Enzo! Aquele resto de aborto.

-Sai daqui. -Eu disse rindo e meio fraca tentando empurrar ele. Efeito do álcool que raiva.

-Não amor. - Ele tentava me beijar.

Eu queria que aparecesse aquele seu par perfeito que daria um soco nele e salvasse você de um abuso. Mais infelizmente não aconteceu.

Eu tive que dar de louca, meti o joelho naquele pau pequeno e vazei. Sai correndo e subi as escadas meio caindo e rindo da situação e entrei na primeira porta espera eu ouvi uns gemidos. Então acendi a luz.

Eu não estava acreditando no que estava vendo.

-Pedro e Cátia? Então é por isso que você não gosta do Thiago. -Começei a rir.

-Bom entre esse e vários motivos. - Ele disse normalmente, e claro colocando sua roupa.

Bom eu ri muito e cai algumas vezes e depois resolvi descer, bebi mais uns copos e resolvi fumar, seila meu corpo pediu.

Depois fui remexer meu corpo enquanto o Caio me fazia umas mil perguntas sobre o Enzo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois fui remexer meu corpo enquanto o Caio me fazia umas mil perguntas sobre o Enzo. Bem eu so queria dançar, eu dança beijava ele e fazia tudo que dava naquele local. (Aquela carinha). Acabamos indo pra um sofá e quase se comendo lá.

-Cali vamos pro quarto. -Ele disse bem sexy, minhas pernas bambeavam de tesão.

-Demorou. -Falei o puxando.

Bem eu estaria dando meu bem preciso e meu corpinho delícia e eu nem estava muito bem.

Entramos no quarto se beijando, eu joguei minha bolsa pra qualquer lado ele trancou a porta e fomos para a cama. Eu estava com medo a primeira vez não era legal pelo o que dizem, mais o meu corpo era mais forte que minha mente e a bebida influênciava.

Eu estava por cima tirei a blusa dele e abri a calça, e ele abriu o zíper do meu top ou chopped, eu não sabia ao certo o que era. E derrepente. PUFT.

-Calissa. Cali eu não posso, além de você ter so 14 anos você ta bêbada e não estamos namorando. Ainda. - Ele disse me tirando de cima dele e arrumando minha roupa e logo em seguida colocando sua roupa.

Eu não estava muito legal eu estava tomando um fora? Eu não tava acreditando nisso.

---------------------------------------------------

Gente a história é sobre minha vida, bom a maioria dos personagens existe, menos o Pedro pois tenho so uma irmã.
Os nomes a maioria são mudados. E os acontecimentos realmente ocorreram, so que alguns com mais encrementaçao. E a festa nunca ocorreu.

A mídia é a figura que eu tenho da Cali. ❤ Votem!



A vida e seus defeitosWhere stories live. Discover now