Sem sorte no amor e no álcool

12 1 0
                                    

Sabe era como borboletas no meu estomago, parecia um sonho interminável, talvez eu não era realmente amada mais me sentia de acordo. Enzo causava um efeito sobre mim que PORRA, a cada sorriso dele me fazia o amar mais. As dúvidas sobre o nosso amor vinha, todo dia, junto com o primeiro raio de sol. Mas acho que só me permito duvidar para não aceitar o que já é fato. Todo o amor que ele dizia ter se limitava por sentimentos inexistentes, mais o mais frustante de tudo é que eu ainda o amava sem sombra de dúvidas.

Por um um instante eu queria correr dalí, mas eu não podia, havia pessoas lá, havia pessoas esperando eu o responder a altura que devia, mais oque eu falaria para aquele serumaninho que destrói corações de garotinhas inocentes?!

-Retire suas palavras ser desprezível, ou te banirei desse planeta! -Foi oque eu disse, a que ponto cheguei ? Ele me humilhava na frente de várias pessoas enquanto eu apenas demonstrava ser realmente oque ele dizia. Será que eu beijar um garoto para fazer ciúmes pra ele é ser infantil? Isso é ato de amor pessoal. Não não não eu Calissa era realmente infantil, atitudes impensadas dava num término frustrante, AAAAH!

Muitas pessoas riram, outras me olhavam com desprezo, eu simplesmente ignorava aqueles carinhas maldosas me encarando. E puft derrepente todos saiam aos poucos não havia ninguém além de meus irmãos e o Enzo, que me encarava de um forma horrivelmente nojenta.

No momento que eu estava saindo daquele ambiente pesado Enzo me chama e diz suas últimas palavras.

-Você não merecia nem 10% de mim ou do meu amor, inconsequentemente lhe dei oque você não merecia Calissa.

Foi ali, naquele humilde momento que não consegui controlar, algumas lagrimas rolavam assim do nada sem mesmo eu permitir, eu errei ok mas porque me humilhar de uma forma dessas, ele não tinha sentimentos agora eu sei.

-Até mesmo porque conversar com alguém que você levaria pra cama fácil em meio ao um encontro com sua NAMORADA é uma atitude super madura!-Disse meio descontrolada, eu estava querendo muito dar uma Tris e dar vários socos na fuça dele mas a minha pequena força me impedia. -Talvez eu eu não merece esse tal amor, pelomenos o amor que eu te dei foi sincero ao contrário do seu, palavras feitas pra me levar pra cama não é Enzo ?

Uooool eu fui incrível eu detonei, eu fui muito boa nas palavras! Bom eu não precisava mais de nenhuma vírgula eu apenas sai de lá com muitas palavras engasgadas na garganta mais que eu não pude dizer talvez medo de magoar ele. Eu não nasci pra relacionamentos isso definitivamente era fato.

Cheguei em casa morta, foi muito difícil explicar para a dona Camila oque havia acontecido acabou que meu irmão está de castigo e se acaso o vídeo rolar por minha culpa eu iria me arrepender muito. Agora ter provas de algo é crime ? Minha mãe é louca, eu amo ela mais sempre quis que ela fosse aquelas mães engraçadas e qur fala sobre tudo com você realmente algo que eu queria muito, nem meu diário servia mais para desabafar, meu poço de sentimentos estava ficando lotado oque aconteceria se não coubesse mais nenhum?

Vocês não sabem como uma briga te torna popular e falado, recebi várias solicitações de amizade e mensagens sobre o assunto, eu me senti aquelas garotas que postam foto mais do peito do que do rosto pra ganhar uns likes a mais. Mais Enzo havia me mandado uma mensagem perturbante.

"Não terminarmos nossa corversa, ninguém me da as costas pirralha."

estava ouvindo um som gostoso dos Racionais quando estericamente começo a rir disso, o garoto termina comigo mais não sai do meu pé, PIRRALHA ? Ele tem apenas 16 anos isso não o torna o ancião da escola.

"Terminamos sim ô caro ancião, agora sai do meu pé chule."

Foi oque eu disse de um forma infantilmente gostosa, uma piada interna é boa as vezes.

Já na hora do jantar onte eu era obrigada a sentar junto com aquelas pessoas que mal me conheciam e so queriam ter a bela imagem de família unida, eles combinavam planos de família onde diziam que iríamos viajar, ir as parquesvou restaurante, eles riam e acreditavam em mentiras onde parecis que so eu via oque de fato acontecia, minha familia não era uma familia, imagine um pai que não é presente mais você queria, sua mãe com um jeito que faz querer distância e seus irmãos dois chatos, ser s irmã do meio requer ser a excluída.
Eu apenas dava o meu melhor riso falso enquanto saboreava aquele leve macarrão recheado feito por mim, sim eu cozinho e amo, cozinhar me fazia me sentir eu, era como se as panelas falassem comigo e os ingredientes meus melhores amigos. Tanta profissão por aí, eu poderia cuidar de pessoas, ser uma advogada ou empresária ou até mesmo cuidar de bichinhos indefesos se não fosse meu medo por todos eles. Mas eu simplesmente queria cozinhar pra todo mundo, poder ver a alegria ao degustar um ótimo prato de comida e sentir o sabor intenso de uma sobremesa deliciosa, essa era eu.

Tive uma bela noite de sono onde a insônia me dominava, eu li uns gibis, joguei vídeo-game e nada funcionava, eu não podia acordar a Giovana então tive que ficar deitada olhando pro escuro do quarto enquanto ouvia Haikaiss, onde a voz do Dj Qualy me dava vontade de cantar junto dele o mais alto possivel.

"Eu só queria estar de longe mas por perto
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar
Minha vida é tão corrida viajo pra tão longe
Pra provar meu amor que eu sei que as vezes se esconde
Eu comprei umas flores vou mandar minha produção te entregar.."

As letras normalmente não tinha o melhor sentido, mais era nelas que eu me arremesava de corpo e alma.

Acordei e fiz tudo normalmente, mais o pior de tudo foi ter que saber da nova notícia "Enzo está namorando Pietra", pra todo lado falava isso, Pietra a típica garota chata mais muito gostosa, com aquela notícia eu queria apenas me arremesar de uma ponte onde eu cairinha num rio de chocolate onde os peixes seriam finis, é pedir muito isso ? Mais ao invés disso pulei o muro com Thiago, Adrissa e Alex para comprarmos bebidas, ai afoguei minha mágoa no álcool, mais vocês não tem noção de como é bom, queria me magoar mais!

-Calissa vai com calma, depois você não fica boa até chegar em casa. -Disse Alex tragando sua maconha, eu ja fumei mais odiava, prefiro ficar louca com o delicioso álcool.

-To bem calma relaxa. -Disse um pouco alterada, meio tonta.

Até que dois policiais vinham em nossa direção, e porra meu tio era um deles. Sim sim eu Calissa não tinha sorte na família, amor, estudos e muito menos sorte para o álcool. Ô vida porque faz assim ?

-Calissa é você? - Meu tio fala.

Eu apenas corri, corri de verdade mais rápido que o flash, e vontamos a escola, claro eu caí aqui e ali mais cheguei podendo estar presente da última aula! Beber é crime ???? Não se pode matar a sede que você leva um castigo, Ô VIDA CRUEL NÃO FAÇA SIM. Era o que eu me dizia a cada segundo com medo do que aconteceria e com o efeito do álcool sobre meu corpo, o bom é que Enzo não é da minha sala porque nesse estado eu teria atacado a boca dele e depois chutado suas bolas ate elas gritarem por socorro.

A vida e seus defeitosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon