Como assim meu querido irmão que nem se importava comigo queria dizer oque eu faço ou não. Isso era loucura ele nem se preucupava comigo.
-Oque? Pedro eu mando em mim, corta essa de querer falar oque eu tenho que fazer. -Disse sem mal olhar na cara dele prestando atenção em The Walking Dead, a série que eu via pela terceira vez.
-Calissa sou teu irmão mais velho, eu não quero que você se magoe denovo, então para de tentar de ser feliz porque por enquanto isso não ta dando certo. -Foi oque ele disse, palavras que realmente me magoaram, mais que qualquer outras palavras ditas pra me magoar, doía porque não era um idiota da minha escola falando era meu irmão, ele não queria que eu fosse feliz de fato.
-Pedro para de tentar mandar em mim eu não vou fazer nada que você queira! Que porra de felicidade? Você riu de mim com seus amigos quando o Enzo terminou comigo, se você realmente se importasse eu poderia pensar no seu caso, então vaza daqui. -E foi isso que eu disse, eu juro que queria chorar mais ele não merecia, ninguém merecia minhas lágrimas.
-Cali desculpa eu so tentando ser um bom irmão e te proteger, eu.. -Ele disse gaguejando, talvez eu teria sido cruel o suficiente?
-Você nunca foi uma bom irmão, porque agora seria? -E ali acabou a discussão pois ele saiu do quarto batendo a porta, realmente a situação em casa estaria pesada durante uns dias, semanas, meses ou anos.
Eu estava bem triste confesso mais eu não poderia me deixar levar por palavras e chorar por ele que nem queria me ver feliz, oque iria me restar seria ss lembranças boas dele, por como dizem quem fala esquece quem ouve não.
Depois da tarde tensa resolvi não jantar e fazer uma pipoca naquela madrugada e ver Flash até meus olhos são aguentarrem.
Naquela quinta-feira acordei muito cansada fiz tudo normalmente e fui para escola onde não troquei nenhuma palavra com meus irmãos, como esperado sem novidades na escola além de saber que naquele sábado haveria uma festa que geral iria, lá eu iria fazer muita loucura eu já sabia.
Depois da escola fui pra minha aula de vôlei, não queria ser uma jogadora profissional apenas me aperfeiçoar no que eu realmente gostava, já tinha feito aula de piano, ginástica artística e natação, realmente adorei todos mais nada que eu não faça para agradar apenas eu mesma.
Na minha aula havia apenas eu de menina pois na escola o vôlei feminino so era de manhã então me encaixaram no masculino no qual era horrível aqueles garotos suadas mais bonitos tiravam minha atenção, além de seres agressivos com a bola.Minha mãe ficou sabendo da pequena discussão por causa da boca aberta da Giovana e acabou que no domingo teremos um lindo programa de família, onde iriamos conversar entre si e ririamos muito, eu estava tão animada.
Naquela casa, naquela escols, naquela minha vida era tudo muito estranho eu me sentia sozinha, ninguém me perguntava se eu estava bem, se eu tinha planos ou algo do tipo, mais tudo bem eu apenas seguia em frente da melhor forma.
Pais que dão demonstravam direito seu amor, avó que faziam diferenças entre netos, problemas familiares que atacava de todos os lados, eu sonhava numa vida boa, onde havia maconha, álcool e sexo, além das viagens onde eu faria pelo mundo. Sim um sonho distante onte não havia sentindo algum criar expectativas para que acontecesse, era improvável.
Não dormi naquela madrugada eu não conseguia meus pensamentos estavam pesados e minha mente não queria de forma alguma descançar, eu queria muito controlar isso.Então eu planejei a maior loucura, eu iria fugir de casa, eu iria ir de bike conhecer cada lugar, mais depois desisti, a comida acabaria e meus créditos também, além de ter que abandonar minha cama e meus lindo peixe dourado que chamava Zoiudo.
Basicamente eu precisava de férias da minha vida, onde não havia nada além de tristesa, as pessoas ao meu redor deveriam parar de me magoar. Porque elas mentem sobre seus sentimentos? Oque elas ganham chateando o próximo? Cheguei a conclusão que o coração é apenas um órgão, lá não há sentimentos ele apenas bombeia meu sangue me mantendo viva, por enquanto.
-----------------------------------------------------
Capítulo curto mais bom, votem e comente. Até o proximo capítulo.
YOU ARE READING
A vida e seus defeitos
Teen Fiction"Calissa uma menina de 14, ela não era aquele tipo de garota que toda história espera, bom ela era alta com seus belos 1,69 e cabelos que chegavam até o ombro com uma cor comum castanhos, um corpo bonito mas não chamativo, com seus olhos castanhos e...