sofrimento e intriga

20 1 0
                                    

Sim eu era retardada o suficiente pra não ter percebido nada. Eu não era o tipo que me olhava no espelho a cada minuto, principalmente se eu estivesse na minha casa.

Realmente eu não me lembrava disso, eu não iria beber tanto daquela maneira novamente. É claro que não tão rápido.

Depois de tudo eu estava pronta pro cinema, estava no portão de casa quando vejo um carro se aproximando, quando abriram a porta eu vi que era o Thiago eu entrei.

-Oi amiguinho. - Eu disse animada.

-Oi, espera isso é um pircing? -Ele falou aregalando os olhos.

-A noite foi tensa cara. - Disse rindo.

-Eu meio que percebi, tá bem bonita em Cáli, você nunca solta o cabelo ou se maqueia! Curti. -Ele disse.

Ual, ele me elogiando? Era estranho, mais bom pois me fazia me sentir melhor comigo mesma, não que eu fosse mudar pra ganhar elogios, talvez eu so precisasse cuidar mais de mim.

-Valeu Thiago. -Foi o que eu disse.

Depois de um longo caminho onde falamos de trabalhos escolares, sobre a festa, sobre amor e tudo mais que é inútil ou não.

Chegamos no shopping e resolvemos ir em uma livraria onde ele me compro 3 livros. Adoro amigos ricos.

Foi um sacrifício para escolhermos um filme, ele queria ver a droga de Alice Através do Espelho, algo assim. Mais insisti muito e compramos o ingresso para Invocação do Mal 2.

Eu era um amante de filmes de terror, mais eu também tinha muito medo deles, assistir sozinha nunca foi uma opção.

Ele me comprou a maior pipoca eu fiquei tão feliz, porque pipoca está entre minha lista de 5 coisas que amo comer. E se ele não comesse a dele eu comeria por ele com certeza.

-Onde você quer sentar? - Thiago perguntou, aquela musiquinha no começo dos filme nem tinha começado a tocar.

-No alto, mais não tão alto. - Respondi.

-Você é confusa. - Ele riu.

Eu realmente era, mais isso fazia geral se apaixonar. Olha eu me iludindo aqui.

Bom o filme começou eu ja estava pronta pra da vários gritos, que realmente ocorrera, eu quase desisti do filme, o bagulho era tenso.

***

-Nossa Cali como você é medrosa. -Thiago disse rindo.

-Eu não sou medrosa, mas não da pra lidar com um filme quem no final diz "Fatos reais", acho que vou na igreja domingo. -Disse rindo.

Depois de muito papo e risada resolvemos ir comer no subway pois ja tinhamos comido muita pipoca e queriamos manter a dieta. (KKKKKKKKK)

Efim quando estávamos degustando aquele maravilhoso lanche derrepente o Thiago bate da mesa fica vermelho e vai andando em certa direçao e puft ele começa a bater em alguém.

Eu corri atrás dele dedesperada, ele iria matar aquele cara porque infelizmente ele fazia luta. Fodeu pra pessoa.

Quando eu cheguei perto eu vi o Pedro com a Tamanda. Ual além de ter comido a Cátia ele comeria a tamanda. Não era possível ele tinha pinto de ouro?

-Thiago para. -Eu gritava tentando puxar ele.

-Esse filho da puta ta atrapalhando minha vida, des da Catia e a Tamanda para todo o resto. -Thiago disse não parando de bater nele.

Como assim o Pedro estava estragando a vida dele ?

-Como assim Thiago? -Eu fslava tentando afastar os dois e bem nessa hora levei um soco no nariz e mesmo assim os panacas não pararam.

Até que chega seguranças do shopping e fazem eles pararem e os leva pra fora do shopping e eu não percebi que a Tamanda sumiu. Cachorra!

Bem depois que estavam os 3 na porta do shopping e o Pedro num estado crítico e Thiago intacto eu estava vermelha de raiva.

-BABACAS, BABACAS E BABACAS. -Foi oque eu consegui dizer, bom já vi Pedro brigando, mais eu não conhecia o outro cara r ele não estava perdendo feio.

Eles apenas me olharam e não disseram nada. Meu nariz ainda sangrava, que merda.

-Babaca é teu irmão Calissa! -Thiago disse nervoso.

-Fala direito seu bosta. -Pedro retrucou.

E um foi pra cima do outro de novo mais consegui impedir entrando no meio deles.

-Pedro vaza daqui pelo amor de Deus. -Eu disse empurrando ele para longe.

-Calissa eu sou teu irmão e você vai voltar comigo vamos pro carro.-Ele disse puxando meu braço.

Sim ele tinha carro, com seus prezados 18 anos ainda no segundo colegial eca.

-Eu não vou contigo. -Eu falei tentando me soltar.

-Caralho Calissa olha o que ele fez comigo e você ainda prefere teu amigo do que teu irmão? -Ele perguntou.

-Você disse que eu não mercia a felicidade. -Eu disse chorando.

-Calissa você merece mais foi as palavras que eu achei pra te afastar daquele muleque, você ainda não entendeu? -Ele disse passando a mão nos cabelos.

-Porque eu não posso tentar com ele ? -Eu perguntei não entendendo muito.

-Soube que Enzo pagaria alguém pra te magoar, mais não sei quem porque eu tentei falar com Caio na festa e parecia que ele realmente não conhecia Enzo. -Pedro respondeu.

Enzo de novo, eu não aguentava mais, isso teria um fim.

------------------------------------------------

Votem galerinha. 💜

A vida e seus defeitosWhere stories live. Discover now