Era a manhã do meu grande dia, o dia da festa onde eu não me lembraria de nada, eu iria arrasar fazendo as maiores loucuras que eu pudesse. Eu acordei mais o menos 8h naquela sabado e indo ver a vista maravilhosa que a cidade de São Paulo me proporcionava, eu amava tanto aquele lugar, era estranho toda vez que eu me vida indo pra longe.
Eu planejei ficar bem bonita, eu iria ao shopping onde eu gastaria minhas economias comigo mesma, porque não aproveitar? A vida é curta pra esperar que a felicidade pouse fácil na sua porta.
Fiz oque eu tinha fazer, arrumei a minha parte da casa e depois fui ler um livro pois ainda estava cedo. Nossa eu estava lendo Percy Jackson, porra como a mitologia grega me fascinava, era tão legal, as histórias, os Deus, tudo. Apesar de eu amar muito eu não acredito dos Deus da mitologia grega, e nem na sou ateu ou ateia seila.
Bom era exatas 11h da manhã e resolvi cozinha, tem coisa melhor do que fazer oque realmente gista ? Fiz um doce gostoso e muito bonito e tirei uma foto, pois guardava todas no meu livro de receitas, que tinha belas 267 páginas de todas receitas que eu fiz, algumas que não deram certo.
Doce:
Depois de ter terminado meu doce que dei o nome de Molly (sentido zero) arrumei a cozinha e já era 13h48 eu teria que ir no shopping, coloquei um short qualquer, uma regata, uma blusa amarrada na cintura e meu cabelo solto de prancha (Pros entendedores).
Peguei meu dinheiro e sai de casa com meus fones, ouvindo a bela música do Skank.
" Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquerNão quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!"Fui tão entretida que passou umas 5 músicas e lá estava eu em frente ao shopping anciosa para a reforma do reboco do meu humilde rosto.
Estava andando no shopping e resolvi antes de tudo ir pra manicure, minhas unhas estavam bonitinhas e pintei de vinho realmente estava lindo e eu já imaginava a hira que eu começaria a tirar o esmalte por.causa da minha mania chata. A atendente era muito gente fina, deu vários conselhos pra seduzir geral na baladinha, gostei dela.
Depois fui fazer o cabelo, eu queria tanto pintar as pontas, mais se eu fizesse isso minha queriada mãe cortaria ele todo, mas curto do que tava seria careca. Então resolvi fazer uma hidratação e arrumar a minha sombrancelha lógico enquanto recebia conselhos de maquiagem bem legal.
Estava tudo bem, tudo ótimo, tudo marivilhoso até eu receber uma mensagem. Adivinha? Caio!
Whatsapp On.
"Caiozinho - Amorzinho que tal cineminha?"
"Calissa - Af Caio não vai rolar, dsclp deixa pra próxima!"
"Caiozinho - Vamos amor, te deixo escolher o filme e compro a maior pipoca :v"
"Calissa - Eu falei que não crl, amanhã me liga bjo."
Whatsapp Off.
Caio era gente boa, mais ele queria as coisas na hora dele e do jeito dele, isso é um defeito de garoto mais velho, porque so fico com mais velhos? Talvez a experiência deles seja um imã pra mim.
Bom andei pelo shopping horas procurando uma roupa, mais não podia ser uma roupa qualquer, deveria ser A ROUPA, eu estava desesperada era 17h a festa começaria as 20h30, ficar bonita era um desafio. Resolvi ir comer no KFC, frango era uma maravilha! Depois de rodar mais um pouco eu encontrei! Era a roupa perfeita, era a roupa onde eu iroa mostrar que estava por cima. Todos tariam na festa, era o momento em que eu me amaria muito mais. Eu estava confiante mais com muito medo de dar errado, eu não confia muito em mim e por mais que eu negue eu não me amava o suficiente.
Era 18h26 quando eu saí do shopping pronta pra tudo, até receber umas ligação.
-Alô.- Disse seca, era o Enzo
e porque ela estava me ligando?-Você não vai pra essa festa Calissa, vai ter muito gente mais velha. -Ele disse normalmente.
-Garoto me erra, se você me ligar denovo vou mandar os mano da quebrada te bater, beijos. -Desliguei na cara dele, eu precisava urgentemente trocar de número. O cara termina comigo mais ainda age como se eu fosse a cachorrinha dele. Babaca.
Cheguei em casa e tive que lidar com minha mãe e suas perguntas, disse que eu provavelmente dormiria na casa de Thiago, ela confia nele não sei ao certo o porque.
Fui me arrumar correndo, trria que ir com o Pedro, mais 15 minutos com ele não me mataria, talvez eu matasse ele mais isso é detalhe.
Depois de um banho gostoso, ter colocoda minha roupa nova maravilhosa e ter me maquiado e dado uma arrumadinha no meu cabelo eu estava pronta, sem sombra de dúvidas estava gostando de mim daquela maneira, cuidando de mim e não lingando pro resto.
-------------------------------------------------
Oizinho galera, olha to me dedicando muito a essa fic e espero que esteja boa, algumas fotos de roupas ou situações será desproporcional a aparência da Calissa, mais nada que interfira, não esqueçam pessoinhas fofas e maravilhosas, votem por favor, comente se ta bom ou se ta ruim, me dêem algumas dicas de melhorias e tal.
E oque será que acontecerá nessa festa hein hein ? Aguardem o próximo capítulo. Huuul.
ESTÁS LEYENDO
A vida e seus defeitos
Novela Juvenil"Calissa uma menina de 14, ela não era aquele tipo de garota que toda história espera, bom ela era alta com seus belos 1,69 e cabelos que chegavam até o ombro com uma cor comum castanhos, um corpo bonito mas não chamativo, com seus olhos castanhos e...