Expectativas vs Decepções

7 1 0
                                    

Ficar bêbada não era algo que muito me ocorria, pelo fato que eu mal bebia, mais quando eu bebia ual, me sentia a Inês Brasil sambando na cara de geral!

Bom depois naquela situação um pouco tensa vamos dizer meu tio foi almoçar na minha casa e fez várias perguntas nas quais eu escapei perfeitamente, qual a graça da vida sem algumas aventuras? Bom aquela tarde foi insuportável assisti quase todos os filmes de Harry Potter, até que resolvi mexer nas minhas redes sociais. Eu estava conversando com um garoto a duas semanas, ele se chamava Caio ele era bonito e legalzinho, nois iriamos nos encontrar naquela bela tarde de quarta feira onde eu iria sugar a língua dele de todas as formas possíveis, bem ficar sem beijar algumas semanas dava nisso, uma abstinência pior que droga.

Acordei naquela manhã animada pois eu iria conhecer um carinha virtual bem gostosinho pra amenizar a minha seca. Depois de ter colocado uma roupa bem bonitinha eu estava um amorzinho comi uma banana bem delicinha e fui em direção a escola com meus irmãos maravilhos, meu dia tava feliz eu confesso estava até carinhosa.

-Oque te deu Cali ta tão estranha, tão amorosa, você ta bem? -Pedro disse num tom divertido.

-Ei eu não posso ter um dia bom? -Disse calma contorcendo meu nariz, mais um pouco irritada com o deboche da parte dele.

Chegamos na escola e como sempre nos divimos cada um com seus amigos pra ótimas 6 horas juntos onde haveria fofocas e conversas pessoais, onde também haveria falsidade tudo junto e misturado.

-Calissa, eu preciso de ajuda nossa eu briguei com a Cátia e agora oque eu faço? É tudo complicado eu gosto tanto dela, mais eu amo a Tamanda ela é única, eu to confuso! -Tiago veio jogando um balde cheio de tristeza em cima de mim.

-Thiagozinho fica calmo depois falamos melhor sobre isso, você tem 15 anos não precisa se preucupar tanto com isso amiguinho. -Disse calmamente enquanto ouvia Sabotage.

-Você tem razão Cali, então depois conversamos certo ? -Ele disse tentando fluir calmo.

-Certo Thiago! -Respondi.
Depois de todo aquela sessão de drama fomos para sala com duas maravilhosas aulas de Filosofia e uma de História, tem coisa melhor doque ser de humanas?

No intervalo foi tudo muito tranquilo, como adolescentes normais falamos muitas besteiras e rimos, mais a minha risada não era uma risada comum, eu parecia que iria parar de respirar ou que eu estava engasgada era horrível e por cima virava um tomate.

Mais 3 aulas de passarão onde me recusei a prestar a mínima atenção e resolvi entrar no meu mundo magico dos sonhos.

Era finalmente a hora da saída, meu coração pulsava, ele poderia ser um estrupador que gosta de goiaba ou seila um assassino que adora matar pessoas como eu que matava aula pra afogar meus problemas na cachaça, mas ele ainda poderia ser oque eu conheci na internet um gorotinho bem simpático que eu iria dar uns amassos.

Era o momento eu estava me aproximando do ponto de encontro onde eu via um garoto de longe com seu skate e sua barba um pouco mal feita mais perfeitamente encaixavel ao meu humilde pescoço.

-Oi.- Foi oque eu disse, foi uma "oi" merda, eu poderia dizer qualquer coisa melhor como um "Eae cara, vamos se beijar agora ou depois?" ou algo do tipo.

-Oi.-Foi oque ele respondeu, no mesmo tom.

E foram aqueles 40 segundos de silêncio contrangedor.

-Vamos até o parque?- Ele falou eu arrepiei.

-Ah vamos. -Disse dando meu melhor sorriso, mais por dentro triste, 20 minutos de caminhada, onde eu carregava uma bolsa pesada.

-Quer que eu leve sua bolsa? -Foi oque ele disse, como eu queria tacar a mochila nas costas deles e mandar ele me carregar também, mais não foi isso que eu fiz.

-Não precisa, to bem. -A retardada disse isso, mais eu não estava bem, mochila pesada, sol do inferno e uma caminhada até um parque desprezivelmente perigoso pois havia patos, gansos, borboletas e esses bichos que querem o mundo so pra eles.

Depois dos belos 20 minutos conversando sobre a vida um do outro, chegamos ao parque e sentamos de frente ao lago enquanto naquele calor ele grudou a perna dele em mim e eu preucupada que eu poderia cair naquele lago a qualquer instante, eu tomei a iniciativa e cherei seu pescoço que estava muito bom confesso.

-Posso te morder? - Opa ele queria me morder, mais nossa pra que perguntar cara? Me morde sem pedir.

-Pode. -Disse meio tímida e virei meu rosto pra ele poder morder minha buchecha gordinha.

Mas ele virou meu rosto e mordeu minha boca, eu fiquei em choque, mais era bom eu sentia a barba dele de uma forma ótima.

-Me da um beijo? - Ele pediu um beijo, não sei se ele ter pedido foi ser educado ou foi ser lento no flerte, mais eu não o respondi eu ataquei aquela boquinha dele, e simplesmente foi bom, eu realmente achava ele um cara bem interessante, e com uma língua ótima de se usar e adequada.

Minha tarde foi ótima com ele, muito beijos envolvidos e um sorvete muito bom. Eu não estava apaixonada, eu tinha acabado de sair de um relacionamento, eu não queria um namoro naquele momento, apenas alguém pra conversar e dar uns beijos. Ok talvez no fundo eu queria sim.

Já na minha casa com um sorriso de retardada e aturando as perguntas da Giovana que eu não responderia nem se ela me subornasse, claro eu também não poderia estar sem meu lindo par de fones ouvindo Legião Urbana e fazendo um mini show no meu quarto.

Alguém derrepente bate na minha porta e eu grito para que entre.

-Por mais que você não conte eu sei que você foi se encontrar com um garoto, e já aviso eu quero que isso acabe. -Pedro jogou tudo em cima de mim sem do ou compaixão.

------------------------------------------------------

Opa a história ta ficando boa hein?!

Votem fofos.

A vida e seus defeitosWhere stories live. Discover now