Pov Alycia
Tudo acontece muito rápido, quando percebi, Mercedes estava com a boca colada na minha. Afasto minha cabeça para trás. Ergui minhas sobrancelhas. Mercedes estava sorrindo.
-O que foi isso? -Digo.
-Você precisava ver sua cara, nada ué beijo de amigas só. Queria saber a reação da sua amiga. -Diz Mercedes.
-Amiga? -Digo e penso por um instante. -AÍ MEU DEUS ELIZA. -Olho para o lados ela não estava mais ali, sigo o corredor deixando Mercedes de lado. A procuro por todo local. Nada da Eliza. Coloco as mãos na cabeça.
-Alycia? Podemos começar? -Diz algum Tom, um dos produtores. Me virei e segui caminho ao lado dele.
Tento repassar o roteiro em minha cabeça para me lembrar se Eliza estaria em alguma cena, mas estava tão nervosa que mal lembrava meu nome. Começamos a gravar, era quase impossível focar totalmente nas gravações. Todo momento olhava para os lados, nada da Eliza. Tivemos uma pequena pausa sobre as gravações, para comer algo, e Eliza ainda não tinha aparecido. Leio o roteiro novamente. Lia quase que por cima, apenas tentando ler os nomes, Eliza estaria em uma das últimas cenas. Que ainda faltava muito para chegar. Reviro os olhos. Tento ligar em seu celular, caixa de mensagens. Como apenas uma fruta e relembro o que aconteceu, o que Mercedes estava na cabeça, ela nunca havia feito nada disso, ou era só para provocar ciúmes na Eliza. Por que motivos Eliza teria ciúmes de mim? Será que ela sentia algo? Ou ciúmes de amigas? Resolvo discar para Marny.
-Lysh? Aconteceu alguma coisa? Você me ligando a essa hora...
-Marny você tem ciúmes de mim? Tipo com outra pessoa?
-Ciúmes de você? Eu não, mas você não precisa ter mais amigos além de mim. -Responde Marny, me fazendo sorrir.
-Não foi isso que quis dizer, por exemplo... Se eu tivesse beijando alguém, você se importaria? -Pergunto.
-Claro que não! Você beija quem você quiser. Que conversa esquisita Lysh você está doente?
-Eu precisava saber de uma amiga de verdade, obrigado Marny. -Digo e desligo o aparelho, volto a ficar com meus pensamentos, ainda mais intrigada.
As pessoas começaram a voltar para gravação. Já estava em cena quando vi Eliza se sentando em uma das cadeiras, parei o que estava dizendo na metade da frase, por segundos cheguei a me esquecer o que estava dizendo, Eliza se quer me olhou. Continuamos a gravar, a cena que Eliza entraria eu estaria de fora, me sento na cadeira e pego uma água, a cena estava quase no fim entrei para pegar minha bolsa, vi Eliza passando pelo corredor praticamente correndo. Pego todas minhas coisas, quase não consigo alcançá-la.
-Eliza... ELIZA ME ESPERE! -Ela parou, mas não olhou para trás. Da tempo de me aproximar dela, fico de frente com ela. -Eliza olha eu não sei o que aconteceu, mas... Você sumiu, por que você sumiu? Por que tudo isso? -Digo tentando olha-la nos olhos, mas ela mantinha os olhos baixo.
-Olha não precisa ficar tentando se fazer de desentendida, nem ficar atrás de mim por pena, eu já entendi Alycia, agora me deixe ir estou cansada.
-Desentendida de que? Mercedes fez uma brincadeira, disse que era para ver sua reação... -Digo, na verdade eu sabia que ela teria ficado com ciúmes, mas eu queria ouvir da boca dela.
-Brincadeira? Não parecia brincadeira! E você não teve nenhuma reação Alycia, eu te respeitei, todo esse tempo por que "Não haveria outra vez", outra vez comigo. Era só falar que você não queria Alycia. Agora mentir pra mim? Foi baixo.
-Eliza eu não...
-Chega! Tchau Alycia. -Disse Eliza, entrando em um táxi e batendo à porta com toda força que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parts of me
FanfictionAlycia é uma jovem Australiana com apenas 22 anos de idade, acabara de se mudar para Los Angeles com sua melhor amiga Marny, a fim de começar uma vida nova. As duas resolveram ir em uma das casas noturnas de Los Angeles mais conhecidas. Playhouse Ni...