HELLO! Quem é vivo sempre aparece e cá estou eu!!! Demorei muito pra escrever, peço desculpas novamente... Mas ficou difícil, ainda mais depois da Alycia ter cancelado, eu realmente ia desistir. MAS como tudo passa, eu finalizei mais um capítulo, e aqui estamos nós. Espero que gostem!! 💋
Volto para o barzinho que tem no salão, Lindsey ainda estava lá, o que me restava agora era encher a cara. Ao me ver aproximar ela levantou da cadeira.
-Eliza, eu... -Sento em seu lado novamente, pego a bebida que ela estava bebendo e viro, em silêncio. -Aquela era sua... -Faço um sinal que sim com a cabeça. -Quer que eu diga alguma coisa para ela? Eu explico que eu me precipitei... -Dizia Lindsey, parecia realmente preocupada.
-Lindsey... Não vai adiantar, nada. -Digo. Lindsey ficou quieta e se sentou no banco que estava anteriormente.
Não tínhamos o que dizer uma pra outra, eu queria beber até apagar naquele balcão, acordar no meu quarto e descobrir que tudo era um sonho. Infelizmente, não era. Eu estava bem acordada, e eu tinha perdido Alycia Debnam-Carey, definitivamente. Não tinha nenhuma explicação plausível para o que tinha acontecido. Não era o que eu queria ter feito, beijado a Lindsey, porém deveria ter sido mais forte ao negar, ou afirmar que realmente sentia algo por Alycia. Agora estava lá, sozinha, estaca zero. Todo esforço para trazer Alycia pra perto de mim tinha sido em vão.
O garçom passou e ofereceu taças de champanhe, virei uma e peguei outra da bandeja. Lindsey se levantou e saiu.
Minha noite tinha acabado em merda. Pego meu celular e disco. "Leashy-loo"."Hey aqui é Alycia, não posso atender agora, deixe seu recado, bye."
Pov Alycia.
Aperto o botão "ouvir".
"Hey... Alycia eu sei que fiz merda, mas eu preciso tentar te explicar, me liga, por favor"
Bloqueio a tela do celular sem dizer nada, Marny estava me olhando apreensiva.
-Quer voltar para a festa Lysh? -Diz Marny, ela parecia bem preocupada. Até porque, tinha parado de chorar agora, depois de ver Eliza com outra.
Minha cabeça estava confusa, minhas ideias estava todas embaralhadas, como se nada fizesse sentido. Estava me sentindo extremamente ridícula. Abaixo a cabeça, só queria sumir dali.
-Vamos embora. -Foram as únicas palavras que eu consegui dizer.
Marny seguiu o caminho de casa, algumas gotas de chuva começaram a pingar no parabrisa. Reviro os olhos, era tudo o que eu precisava pra ficar pior. Logo os pingos se transformaram em uma chuva fina, continua. Chegamos no prédio, Marny estacionou na garagem e subimos para o quarto. Não disse se quer uma palavra.
-Lysh, se quiser conversar, sobre o que aconteceu...
-Agora não, só quero minha cama, mais nada. -Digo e entro no meu quarto.
Fecho a porta e deito em minha cama, olho pela janela de vidro as gotas escorrendo. Permiti que algumas lágrimas caísse sobre o travesseiro.
Mercedes tinha razão, quem tinha sido surpreendida, foi eu.
A verdade é que, isso era óbvio e eu não tinha enxergado pelo fato que eu estava ridiculamente apaixonada por Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parts of me
FanfictionAlycia é uma jovem Australiana com apenas 22 anos de idade, acabara de se mudar para Los Angeles com sua melhor amiga Marny, a fim de começar uma vida nova. As duas resolveram ir em uma das casas noturnas de Los Angeles mais conhecidas. Playhouse Ni...