Surprise

474 42 6
                                    

OLÁ!! Fazem 84 anos que eu estava escrevendo esse capítulo, GENTE não saia nem por decreto. Tenho três coisinhas pra dizer.
Primeiramente: Fora Temer.
Segundamente: Perdoem minha demora. Eu estou com uns probleminhas de saúde e tal, enfim.
Terceiramente: É O PENÚLTIMO CAPÍTULO!

A fic não foi betada pela Samia, se não demoraria mais um três dias pra eu postar, então me perdoem. Amo vocês.

-Eliza?
Tu tu tu...

Pov Eliza

•Sete horas antes.

Finalmente desembarco. Olho para o meu celular talvez nunca tivesse visto tanta notificação como hoje, chego a pensar se eu postei algo que não me lembro, acredito que não.
Não tinha tempo para ficar parada, eu tinha que correr para as gravações de Thumper, mas me arrisco a olhar.
Porra tinha mais coisa do que eu imaginava, varias e varias mensagens de fãs, mais que o normal. Deslizo para baixo para ver mais coisas, algumas fotos minha, algumas fotos da... Alycia? Que diabos estava acontecendo! Deslizo mais um pouco, e acho, puta que o pariu, coloco a mão na boca. Fotos minha e da Alycia se beijando. As fotos pareceu ter vazado a pouco tempo, pelo horário das publicações. Puta merda, a única pessoa que eu pensei foi em Marie. Disco em seguida o número dela.
-Alô, Marie? Eu preciso de você.
-Eliza tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
-Sim, muita coisa. Vazou fotos minha e da Alycia se beijando, por Deus Marie eu perdida.
-Wow! Primeiramente calma ok? Quer que eu vou te encontrar? Onde você tá?
-Eu preciso ir para as gravações de Thumper que começam hoje, lembra?
-Porra Eliza... então vai, será melhor para você se distrair um pouco, depois pensamos em algo ok? Me liga assim que você sair.
-Ok...

Desligo o celular e respiro fundo. Vou até o meu apartamento, deixo rapidamente minhas coisas, tomo um banho, e agradeço por Matt não estar ali nesse momento.
Vou para as gravações de Thumper e como imaginava: estava tudo uma bosta. Eu não conseguia tirar Alycia da cabeça, não conseguia parar de pensar nas fotos, e no que eu faria a seguir.
Agradeci mentalmente por não fazer parte de todas as cenas. O dia custou a passar. Fiquei feliz quando as gravações encerraram. Marie estava me aguardando do lado de fora do estúdio.
Entrei no carro.
-Eliza que confusão é essa?
-Você viu também?
-Está em todas as redes sociais!
-Merda. -Digo, meu celular começou a tocar.
-Quem é?
-É a Lindsey... -Olho meio confusa e atendo.

Parts of me Onde histórias criam vida. Descubra agora