Pov Eliza
•22:45 Pm
Estou procurando meus sapatos vermelhos, para combinar com meu vestido, ouço minha campainha tocar. Droga! Por que uma vez na vida não consigo ser pontual em jantares? A campainha toca novamente. Meus sapatos, finalmente. Coloco mais que depressa, pego os brincos que estão em cima da cômoda, minha bolsa e saio.
-Achei que você tivesse desistido do jantar Liz. UAL, você está deslumbrante! -Disse Luke com um sorriso.
-Eu não consigo ser pontual, estou pronta, vamos? -Digo e ele concordou com a cabeça.
Luke escolheu o restaurante, era bem elegante. Pediu um ótimo vinho.
-Me diga como está a vida Luke?
-O de sempre, correria, trabalhos, vida social praticamente um saco.
-Você com essa pra cima de mim Luke? Tem milhares de mulheres ao seu redor, me poupe! -Digo e sorrio, bebo um gole do vinho.
-Todas iguais, cansei da mesmice.
-Quem diria, quem diria...
-E você Eliza, conte me mais sobre sua vida. -Sorrio ao me lembrar da baita confusão que estava minha vida esse momento. -Quem esses olhos azuis andam encantando?
-Como eu queria que ela estivesse encantada... -As palavras saíram sem perceber.
-ELA? -Disse ele e começou a rir. -Quer dizer que além de homens, você encanta mulheres também, não me surpreendo. -Sorrio ao vê-lo dizer. -É aquela que estava com você a tarde? -Concordo que sim com a cabeça. Sim, ela... Que já me deu mil sinais que não me quer, e eu ainda insisto, ela mesma. -Eu percebi o olhar raivoso dela sobre mim, mas na hora não me importei.
-Olhar raivoso? -Digo e dou uma gargalhada. -Está louco?
-Verdade Liz! Você não percebeu? Ela estava espumando de ciúmes. Não é possível que você seja tão lerda para não perceber... -Fiz uma careta para ele.
-Ela não quer nada comigo...
-Por que teria tanto ciúmes então? -Diz Luke, e me faz pensar.
-Não pode ser, se ela quisesse algo, ela teria saído comigo, não estaria confusa pelo ex.
-Talvez ela ainda não saiba o que sente por você, mas podemos dar um jeito nisso. -Disse Luke com cara de quem estava prestes para aprontar. Olho desconfiada para ele. -Um pouco de ciúmes não faz mal para ninguém.
-Ela não tem ciúmes...
-É o que vamos ver. Tenho mais uns dias na cidade, se topar, vou me divertir em sair com você mais vezes. -Olho meio desconfiada, sabia quais eram as intenções reais de Luke.
Passamos o resto da noite conversando e bebendo.
-Luke, meu Deus, já são quase três da manhã!! Eu preciso ir embora! -Nós olhamos para o relógio e ele riu.
-Caramba como a hora voou! Vamos eu te levo. -Disse Luke e pediu a conta.
Ele pagou tudo, não deixou eu atrever eu pegar na minha bolsa, fomos com o carro dele, ele me levou ate a porta do elevador do hotel.
-Luke, obrigado pela noite, estava sensacional. -Digo e ele sorri, Luke é charmoso, do tipo que todas as mulheres se arrastam por ele.
-Sua presença é sensacional Eliza. -Diz Luke, abaixo os olhos um pouco tímida, não soube o que responder. Ele colocou a mão em meu rosto e ergueu. -Você sabe que pode não ser só uma brincadeirinha para provocar seu namorinho. -Complementa, olhando em meus olhos. Não sabia se ele tinha falado realmente sério, por que só podia ser brincadeira, eu preferia acreditar que fosse. Tiro a mão de Luke do meu rosto.
-Ela não é minha namoradinha. E não é só por ela. Boa noite Luke, nos vemos outro dia. -Digo e entro no elevador.
Respiro fundo. Logo chegou meu andar, desço, pego o cartão e destravo a porta, abro e entro. Meu abajur estava no chão, quebrado. Olho para as janelas, estava fechado, a porta estava fechada. Alycia. Ela tinha vindo, aceitou o convite que fiz. Coloco as mãos na cabeça, agora já era tarde demais para aparecer no quarto dela, praticamente quatro horas. Jogo minhas coisas em uma poltrona, e deito em minha cama. Tiro toda roupa, e durmo. Logo o despertador tocou, parecia que tinha dormido apenas cinco minutos, mas foram quatro horas. Tomo um banho gelado para acordar, minha cabeça doía um pouco, pelo tanto de bebida que havíamos tomado na noite anterior. Me arrumo e vou correndo para as gravações. Já estava atrasada.
Gravei a manhã toda, Alycia com aquele idiota daquele garoto. Revirava os olhos a cada cena que faziam juntos. E aproveitava para reparar como Alycia era linda, e como tive a sorte de conhecer ela melhor, melhor do que muita gente. Dou um sorrisinho de satisfação. Paramos as gravações para o almoço.
Foi a chance que tive de ir falar com Alycia. Me aproximei, ela não deu muita bola.
-Hey, tudo bem? -Digo sorrindo.
-Sim e você? -Responde com indiferença. Me sinto um pouco boba, por estar sorrindo ainda.
-Eu estou bem... Você esteve no meu quarto ontem? Eu vi o abajur, me desculpa Alycia não d...
-Tudo bem Eliza, você não tem que se explicar de nada, não para mim. -Ela mal deixou eu terminar a frase. Se quer olhava para mim.
-Hey meninas, o que vocês acham de essa noite sair? Eu, Mercedes, Frank e mais uma turminha vamos jantar e beber algo a noite, vocês topam? -Disse Colman. Olho um pouco desconfiava para Alycia. Não iria sem ela.
-Vou sim.
-Então eu também vou. -Disparo dizendo atrás de Alycia, me senti um pouco idiota depois de olhar que ela me deu.
-Ótimo, espero vocês duas lá. -Disse Colman e saiu.
-O que eu te fiz? Para você ficar assim? Você estava normal comigo até ontem... -Digo tentando me fazer de desentendida.
-Você não fez nada. Eu só...nada deixa pra lá.
-Você não quer que eu vá? -Alycia colocou a mão na cabeça, respirou fundo, e me olhou.
-Não é isso, desculpa pela confusão toda que é minha vida. -Disse Alycia e deu um breve sorriso. E pegou em minha mão. Agora eu tinha ficado confusa, Alycia estava ou não com ciúmes? Não tinha como eu saber.
Voltamos para a gravações, ficamos até tarde, eu estava exausta, mas ainda tinha o jantar, e queria ficar próxima de Alycia. Voltamos para o hotel, tomei um banho e me arrumei. Resolvo descer para o quarto de Alycia. Toco a campainha, logo ela sai. Deslumbrante, e quando ela não era? Fico olhando durante alguns segundos para ela, fixa. Ela sorri.
-Eliza está tudo bem?
-Eu... Você... Esta maravilhosa. -Digo sem palavras realmente, ela abaixo o olhar meio tímida. Ela estava realmente linda. Mas minha vontade era de te-la sem roupa novamente.
-Vamos? -Disse Alycia me tirando do transe. Concordo que sim com a cabeça.
Descemos o elevador e fomos para o restaurante.
Chegamos, o lugar era tranquilo, não muitas pessoas. Não muito formal. Estavam todos lá, só faltávamos nos. Sentamos a mesa, senti o olhar de Mercedes fervilhando sobre mim, não pude evitar de sentir prazer ao ver essa cena. Alycia estava linda, e estava comigo. Pedimos algo para comer, petiscos, e um bom vinho como de costume. A noite estava tranquila, estávamos bebendo, o pessoal era bem animado, o ambiente era agradável, estávamos todos soltos, Mercedes tinha tirado os olhos de Alycia e agora simplesmente estava leve, rindo das coisas que falávamos, carreira, vida pessoal, vida profissional. Alycia se vira uns instantes para me olhar.
O olhar de Alycia. Puta que o pariu, seus olhos verdes eram intensos, eu me pergunto a todo momento, como só com um olhar ela pode me excitar e me desestabilizar completamente. Ela colocou sua mão sobre a minha debaixo da mesa. Olhei para seus dedos.
-Ual sua mão é enorme perto da minha! -Alycia sorriu, meio tímida. -Não é atoa que senti tanto... -Parei a frase para ver se tinha mais alguém prestando atenção na conversa, ninguém. Alycia me olhava atenciosa. -Por isso gostei tanto deles em mim. -Alycia sorriu timidamente, não tínhamos falado nada sobre a noite, mas eu queria saber o que ela tinha sentido. Já que tinha 100% de certeza que dessa vez ela lembrava de tudo.
Seu celular estava na mesa. Ele vibrou e acendeu a luz. Ambas olhamos.Marcus.
"Aly, que horas é seu voou amanhã? Estou com saudade. Me liga."Meu coração disparou ao ler a mensagem. Ela pegou imediatamente o celular, mas sabia que já era tarde, sabia que eu já tinha lido. Me viro para frente, minhas mãos começaram a tremer, eu precisava sair daqui.
-Eliza, eu...
-Quando você pensava em me contar que vocês tinham voltado? -Digo, repassando mentalmente quantas vezes tinha sido idiota pela Alycia.
-Nós não voltamos, nós só...
-Para Alycia. Eu não quero ouvir. -Não consegui controlar minha raiva. Levantei da cadeira arrastando ela para trás, fazendo com que todos olhassem para mim. Ótimo, assim o comunicado seria um só.
-Estou indo.
-Já Eliza? Fica mais... Disse Frank.
-Sim, eu tenho uns compromissos. -Digo e saio, andando.
Eu estava sentindo muita raiva, por ser tão boba, por acreditar que ela iria me dar uma chance, por acreditar que teria algo mais. Pego um táxi e vou para o hotel. Algumas lágrimas surgiram no canto dos meus olhos. Limpei as antes de cair, como se não merecessem estar ali, e não merecia, chorar mais uma vez pela Alycia.
Chego no hotel, subo para o meu quarto o mais depressa possível. Não
Deito em minha cama, peço um conhaque. Logo chega, bebo uma dose, de uma só vez, bebo outra em seguida, sinto rasgando dentro de mim, não sei se é o efeito do álcool ou se é meu coração. O pior de tudo, eu sentia algo pela Alycia, e pensei que ela sentisse algo por mim.
Pego o celular, na raiva do momento e ligo para Luke.
-Ainda está de pé, não ser só de brincadeira?Pov Alycia.
Meus olhos pareciam ter necessidade de se manterem abertos, não consegui pegar no sono se quer um minuto dessa longa noite, minha cabeça girava. Não queria ter causado toda essa situação, mais uma vez fiz burrada. Já que não conseguia pegar no sono, decido arrumar minhas coisas. Arrumo minhas malas, tomo um banho, e peço meu café no quarto. Eram nove horas da manhã.
Eu não podia embarcar sem antes conversar com Eliza. Pego minhas malas e decido subir no quarto dela. Aperto o botão do elevador, ele parava de porta com seu quarto.
A porta do elevador se abriu, abaixei para pegar uma bolsa. Olhei para frente novamente. Lá estava Luke, conversando com Eliza na porta do seu quarto. Eliza estava só de camiseta e ele aparentemente tinha acabado de sair do quarto dela. A única coisa que consegui fazer foi jogar a bolsa no chão, como se tivesse ficado pesada demais para minhas mãos trêmulas agora segurarem. Os dois olharam para mim. Eliza sorria para ele, até virar seu olhar para o lado me ver. Seu sorriso desapareceu no mesmo instante.
-Alycia...
Aperto o botão para o térreo diversas vezes, como se meu ato fosse fechar a porta mais rápido. Eliza quase impediu o elevador de fechar, mas não deu tempo. O elevador se fechou.
Meu coração disparado. Queria só não ter visto o que vi, chegando nas piores horas, novamente.
O elevador chegou. Tentei sair o mais de pressa possível. Um fã me parou bem na saída do hotel.
-Alycia, você pode tirar uma foto comigo?
Olho para os lados, e me aproximo da garota para tirar uma foto.
-Me desculpe, mas eu estou atrasada, vou perder o voo. -Minto, digo e saio praticamente correndo.
Ouço Eliza gritando atrás.
-Alycia me espera, nós precisamos conversar!
Sai em desespero pela porta, um táxi estava parado, entro imediatamente e jogo minhas malas no banco.
-Para o aeroporto. RÁPIDO!
Ele pisou fundo no acelerador, saímos correndo. Pude ver Eliza pela janela do taxi, sua expressão era de tristeza, o que cortou o meu coração. Agora estava tudo mais bagunçado ainda. Eu não aguentava mais essa indecisão. Algumas lágrimas chegaram a escorrer.
Chegamos no aeroporto, ouço meu celular tocando. Eliza.
O meu voou acabara de ser anunciado. Olho para as passagens e para o nome de Eliza.
Eu tinha deixado ela mais uma vez, tinha fugido de novo dela, tinha decepcionado ela, mais uma vez. Uma pontada forte em meu coração ao me lembrar que ela poderia realmente desistir de mim.
"Última chamada para Los Angeles."
Olho novamente para o celular que não parava de tocar com Eliza me ligando. E para a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parts of me
FanfictionAlycia é uma jovem Australiana com apenas 22 anos de idade, acabara de se mudar para Los Angeles com sua melhor amiga Marny, a fim de começar uma vida nova. As duas resolveram ir em uma das casas noturnas de Los Angeles mais conhecidas. Playhouse Ni...