Secrets Uncovered

499 43 9
                                    

Bom dia ☀️ mais um!! Porém agora não sei quando sai o próximo, peço para terem calma comigo :( espero que gostem, e me digam o que estão achando, ficaria feliz em saber! Até a próxima 💁🏼

Pov Alycia

Estava no avião, praticamente pegando no sono, estava voltando da Austrália, onde passei três semanas. Agora estaria voltando para Los Angeles, por  pouco tempo antes do evento de Fear. Cheguei a pensar em ir direto para Las Vegas, mas com muita insistência, Marcus me convenceu a ficar uns dias em Los Angeles antes de ir. Ele ia ficar comigo até eu viajar, depois ele iria para Nova York por causa do trabalho.
Fecho os meus olhos e me permito relaxar um pouco, afinal os dias tinham sido corridos, procurava preenche-los, preencher os vazios da minha cabeça, para que não caísse, em tentação, ou acabar fazendo besteira.
Fiz de tudo para tentar cancelar o evento de Las Vegas, mas um dos produtores de Fear, Roan, não deixou eu cancelar de jeito nenhum, porém não queria rever Eliza agora... Justo agora que eu estava amenizando a situação, acalmando meu coração, e evitando todos os pensamentos relacionados a ela.
Tento acalmar meus pensamentos, e acabo cochilando, acordo só quando o avião estava prestes a pousar.
Assim que desço do avião Maia e Marny estão me esperando. Maia veio correndo ao meu encontro, e pulou nos meus braços, quase que caímos as duas no chão do aeroporto.
-Que saudades de você Aly! -Ela ainda não havia me soltado.
-Que saudades desse seu abraço apertado. -Ela soltou para me olhar, sorriu. -Tinha esquecido o quanto fico sem ar. -Marny foi chegando mais perto aos poucos, nos abraçamos também. -E aí para onde vamos?
-Maia quer ir em uma galeria de rock, vai ter um show também, se você estiver afim vamos, mas tem que ser rápido logo começa... -Olho para Maia implorando para que não fosse verdade, eu estava bem cansada na verdade, e além do mais eu só queria beber um vinho e relaxar, talvez um show de rock não fosse 100% uma boa.
-Por favor Aly... -Maia estava fazendo a famosa cara de choro para me convencer, óbvio que ela sempre conseguia.
-Ok, vamos. -Maia tinha me abraçado, toda animada. -Mas antes vamos passar no apartamento eu preciso de um banho.
As duas concordaram, peguei minha mala e fomos pra o carro, e do carro para o apartamento. Subimos, entrei em meu quarto, deixei a mala para desfazer depois, já era meio tarde e não pretendia voltar quando o dia amanhecesse. Tomei um banho e vesti uma roupa, tênis, calça jeans, uma blusa de manga e uma jaqueta preta, para combinar com o ambiente. Saio do meu quarto, Marny ainda estava terminando de se arrumar, e Maia estava deitada no sofá, não muito diferente de mim.
-Estou pronta, vamos? -Disse Marny.
Concordamos e descemos o elevador.
Pego o celular e digito uma mensagem para Marcus.

"Hey :) cheguei, estou bem, estou indo em uma tal galeria com Marny e Maia, te espero amanhã em casa, te amo beijos"

Aperto o botão enviar, e guardo o celular.
Fomos pra a galeria, Maia estava mais animada que o normal, ela estava de rolo com algum cara. Marny ainda ficava com o amigo do Marcus, mas acredito que ela não tenha o chamado.
Chegamos na galeria, tinha algumas pessoas estranhas. Entramos e sentamos em uma mesa. Pedimos cerveja, e ficamos olhando o movimento, como já não era tão cedo, logo o show começaria, tinha um palco mais à frente da nossa mesa, e uns caras arrumando os instrumentos.
-Maia, o que não fazemos por você? -Disse Marny e bebeu um pouco da cerveja.
Aquilo com certeza não era minha cara, gostava de coisas mais tranquilas, mais calmas.
-Vem vamos lá para frente! Vai começar! -Disse Maia um pouco eufórica. Levantei as sobrancelhas, como se nada no mundo me tiraria daquela cadeira naquele momento. Marny entendeu o gesto, revirou os olhos e se levantou.
-Ok só um pouco... -Maia a puxou para o meio da multidão, que havia se formado perto do palco.
Bebo minha cerveja e fico observando. Sinto uma presença perto de mim.
-Posso me sentar com você? -Olhei pra trás para ver quem era. Puta merda Marie. Por um momento perdi o chão. Mal consegui sorrir.
-Claro, sente. -Indiquei a cadeira para que ela sentasse.
Ela provavelmente já sabia do que tinha acontecido, e que eu e Eliza tínhamos nos afastado de vez.
-Você vem sempre aqui? -Disse Marie, e colocou a cerveja que segurava na mesa.
-O que? Eu? Não! Claro que não! Quer dizer vim hoje acompanhar minha amiga, mas não é meu tipo de música. -Marie sorriu, seu sorriso era maravilhoso.
-Entendi, perdida em Los Angeles, e as gravações do México, terminaram? -Marie foi falando, eu estava me preparando o que ia dizer no momento em que ela tocasse no nome de Eliza.
-Ah... Sim, terminaram... -Eu estava meio perdida em meus próprios pensamentos.
-Você vai para Las Vegas também? -Engasguei de leve ao beber a cerveja, "também" óbvio que ela sabia que Eliza ia.
-Alycia vai para onde? -Disse uma voz atrás de mim, pegou em meu ombro, Marcus. Mas que raios ele estava fazendo ali?
Olho para ele sem entender, não me lembro de ter passado o local, e nem dito que queria vê-lo hoje. Marie olhou para ele com cara de nojo, como se ele estivesse sujo ou alguma coisa, queria rir daquela situação, mas me segurei profundamente e respondi.
-Eu vou para Las Vegas! Marie esse é meu... -Olho para Marcus, parecia ansioso aguardando que eu dissesse. -Meu namorado. -Abaixo os olhos para evitar olhar para Marie, Marcus estendeu a mão, Marie não retribuiu, mais uma vez eu segurei para não dar uma gargalhada.
-Prazer. -Disse ela e deu um sorriso que pareceu ser bem sínico. -Bom Alycia, espero que curta MUITO Las Vegas, tenho pressentimento que algo bom te aguarda lá. Até a próxima. -Marie deu uma piscada com um olho, pegou sua cerveja e se levantou.
Marcus sentou na cadeira que ela estava.
-O que você esta fazendo aqui? -Disparo dizendo.
-Nossa Alycia queria te fazer uma surpresa, não queria me ver? -Ele disse em um tom bem triste, cheguei a ficar com um pouquinho de dó.
-Não é isso, mas você sabe que quando eu resolvo sair com minhas amigas é só com elas.
-Sim eu sei, mas eu estava com saudades, me desculpa? -Ele disse. -Se você preferir posso ir embora... -Esse era bem o joguinho do Marcus, se fazer de vítima.
-Não precisa ir embora ok.
Olho para frente às meninas estavam retornando.
-Marcus? -Disse Maia sem entender o motivo pelo qual ele estaria ali, e me olhou em seguida como se eu tivesse o convidado.
-Resolvi fazer uma surpresa. Já que são poucos dias que ficarei com ela, e logo depois farei uma longa viajem, nada mais justo do que ficar com ela esses dias.

••


-Marny! Não, ela está dormindo, você não vai acordar ela com um balde de água fria!
-Ela tem o direito de saber Maia, e tem que ser agora!

Ouço vozes dentro da minha cabeça, abro os olhos, não era na minha cabeça, mas sim do lado de fora do meu quarto. Maia e Marny, pareciam estar em uma guerra, sobre me acordar. Olho para o lado, Marcus estava dormindo ainda, como uma pedra eu diria. Levanto e coloco uma roupa. Cubro Marcus para Marny e Maia não terem nenhuma surpresa ao me verem abrir a porta. Desvio da mala dele que estava perto do meu guarda roupas. Marcus tinha trazido tudo o que era dele para ir direto para NY.
Destravo e abro a porta. As duas estavam realmente discutindo.
-O que está acontecendo aqui? Por que precisam me acordar? -Digo e as duas ficaram imóveis me olhando.
-Fala Maia.
-Não Marny, fala você, não era você que queria acordar ela? -Olho para as duas, estavam me escondendo algo.
-Ok! As duas, comecem a falar agora, odeio segredinhos. -As duas se olharam, Marny me pegou pela mão, e estava me arrastando até o sofá, cada uma sentou de um lado. -Tabom, vocês estão me assuntando, agora digam o que está rolando?
Marny pegou o celular que estava no bolso, e deu em minha mão. A página estava aberta no Twitter. Estavam falando sobre Marcus, continuo descendo para ler mais sobre o que diziam, tinha muitas mensagens para mim, não estava entendendo absolutamente nada, até ver uma imagem, uma foto de Marcus dormindo com outra. Jogo o celular na mesa.
-Calma Lysh...
-O que significa isso? -Digo sem pensar muito bem, meu coração estava extremamente disparado, o sangue parecia correr mais depressa em minhas veias, estava fazendo com que meu corpo esquentasse.
-Significa que hackearam Marcus, e estão com tudo o que ele tinha no celular... –Disse Maia.
Coloco as mãos nos olhos, tentando esconder, de vergonha alheia, por ter acabado de ver toda essa merda que Marcus fazia.
-Lysh, não tem nada seu lá não né? –Olho para Marny agora, e fecho os olhos ao lembrar que Marcus sempre teve uma mania esquisita de fotografar e filmar, momentos absurdos, claro que tinha muita coisa minha. Não precisei dizer para que Marny e Maia entendesse na fria que eu estava.
Eu estava muito fodida nesse momento, em um momento me veio uma ideia absurda, ele ainda estava no meu quarto, ele ainda estava lá. Vou correndo para o quarto e abro a porta batendo. Tive a impressão que o prédio todo fosse acordar, mas Marcus só se mexeu um pouco. Procuro pelo celular nas suas roupas que estavam no chão. Estava no bolso da calça. Obvio, tinha senha, por mais que eu fosse esperta, jamais conseguiria descobrir qualquer coisa. Pego e puxo a mão dele para desbloquear o aparelho. Talvez eu não fosse tão idiota, ou sim por que fui confirmar as fotos. Era tudo verdade, nenhuma montagem, estavam todas ali.
-Alycia o que você... –Marcus olhou para mim, arregalou os olhos ao me ver com o celular. –O que você esta fazendo com meu celular? –Ele se levantou da cama. Minha vontade foi de cuspir na cara dele.
-Esta com medo de eu descobrir a sujeira toda que você é Marcus? Tarde demais, já descobri, da pior forma. SEU INUTIL! –Bati em seu peito dando socos. Ele segurou os meus dois pulsos, em uma mão eu segurava o celular.
-Alycia o que aconteceu? Você esta louca? –Disse Marcus, não evitei dar uma gargalhada.
-Eu louca? Estou mais sã do que nunca! Agora me solta seu imbecil! –Puxei meus braços e voltei a mexer no celular. Troquei a senha do iCould dele, e taquei o celular no meio da rua, aproveitei que seu Mac estava na minha mesinha no quarto, e joguei ele no chão. Sem provas, sem crime.
Por mais que, a pessoa que tenha hackeado, tenha essas fotos, disse que não iria divulgar, e para não correr o risco de novo, de ser hackeado, e nem de Marcus ficar espalhando por ai, coisa que eu jamais pensei que ele fosse fazer, mas na atual circunstancia, percebi que não o conhecia mais a muito tempo, então destruí tudo.
Marcus estava de lado, boquiaberto com minha atitude, ele estava com um lençol, MEU LENÇOL, enrolado em si, por que estava sem nada por baixo, tudo o que eu tinha agora era nojo dele, e de tudo que era relacionado a ele.
-Você pode pelo menos me explicar que surto é esse? –Ele disse, mal conseguia fechar a boca, olhando o estrago que eu tinha feito em seu Mac, que agora estava em mil pedaços no meu quarto. Olho para porta Marny e Maia, estavam boquiabertas igual a Marcus.
-O QUE ACONTECEU? –Tomo o celular da mão de Marny e abro no twitter, em uma foto que estava bem comprometedora eu diria. –SERA QUE ISSO... AH SIM! ISSO FOI QUANDO EU ESTAVA NA MINHA MÃE! –Marcus primeiro ficou vermelho de tanta vergonha, achei que ele fosse babar, por que não disse uma só palavra.
-Alycia eu...
-FORA DO MEU QUARTO! FORA! –Aparentemente estavam todos espantados com minha reação. Obvio que acharam que eu iria ficar quieta, chorar, comer brigadeiro e assistir filmes, até ficar com o rosto inchado, mas não, fiz o que ninguém esperava. Reagi, e da melhor forma eu diria. Meu relacionamento com Marcus já não estava aquela coisa, a anos, e depois de termos voltado, era como se eu o suportava a cada dia. Diria que me sentia leve em me livrar dele, e que estava totalmente certa disso.
Marcus enrolou um pouco mais o lençol.
-Alycia eu não posso sair assim, da minhas roupas vamos conversar... –Olho para suas roupas, que estavam próximas de mim. Marcus não se aproximou por que provavelmente iria cortar o pé. Sorri ao ver as roupas.
-Você quer elas? Vá buscar lá fora. –Digo e pego as roupas e as taco pela janela. Marcus arregalou ainda mais o olho.
-Alycia... as coisas não podem terminar assim, senta, vamos conversar eu posso te explicar. –Olho indignada para ele.
-Serio mesmo? VAI SE FODER MARCUS! VOCÊ E TODAS SUAS VADIAS! AGORA ANDA SAI DAQUI OU EU VOU CHAMAR A POLICIA!
-Alycia não...
Pego o celular da Marny que ainda estava em minhas mãos e disco para a policia.
-Alô... é da delegacia? Socorro, tem um homem nu em meu apartamento, ele é louco esta querendo me agarrar... –Faço voz de choro, até por que interpretar personagens era o que eu sempre fiz de melhor na minha vida.
-ALYCIA DESLIGA!

-Ele parece ser violento... Ok, passarei o endereço... Av. S San Pedro St, Centro... Muito obrigado senhor policial, você é muito gentil... Adeus. –Sorrio satisfatoriamente. –Acho melhor você correr Marcus. – Eu disse e ele só teve tempo de se enrolar melhor no lençol e desceu correndo.
-Lysh a mala dele ficou aqui... -Olho para trás, sim, a mala. Pego ela.
Olho para baixo ele já estava lá, na calçada, só de lençol.

Parts of me Onde histórias criam vida. Descubra agora