Vegas

458 39 3
                                    

Eu voltei! E espero que tenham sentido minha falta. Ok vou tentar explicar a demora: minha vida ficou de cabeça para baixo depois da DDcon, simplesmente não conseguia escrever nadinha, mas eu sempre volto né? Espero que gostem 💜 Sâmia meu novo amorzinho me ajudou na edição... mamãe ama vocês até a prox 💁🏼

- Eliza? O que você está fazendo aqui? -Disse Marny, ao atender a porta. Ela me olhava bem estranho e na verdade, tive vontade de rir.

-Eu vi as fotos do Marcus no twitter, vim ver se Alycia está bem... - Na verdade fico meio tímida em dizer, por que era ridícula minha atitude de procurar ela depois de tudo isso. Marny riu, o que me deixou com vontade de entrar em um buraco e me esconder.

-Você não desiste dela mesmo né? Eliza, sério, se for pra você machucar ela igual da última vez, cai fora, desiste! Eu não vou deixar ela derrubar mais uma lágrima por você. -Marny agora tinha parado de rir, e me olhava séria.

-Você quer mesmo falar sobre chorar? Você tem noção dos danos que isso me causou? Eu fiquei louca atrás dela, por dias! E ela sumiu! Na festa, eu fui atrás dela, eu praticamente não dormi, esperando que ela acordasse, e ela simplesmente me expulsou do quarto dela! Eu vacilei, por ter deixado aquele maldito beijo acontecer, mas  Alycia também errou muito comigo e eu sempre estive ali. -Soltei tudo o que tava enroscado na minha garganta e, finalmente, Marny parecia surpresa.

-Eu imagino que não tenha dormido... -Agora ela me mediu da cabeça aos pés. -Enfim... Na vida da Lysh eu não me meto, mas eu juro que se você a dizer sofrer de novo, eu vou atrás de você no inferno Eliza! E, não, ela não está. Acabou adiantando o voo dela para Las Vegas, tem meia hora que ela saiu. - Revirei os olhos -Ok obrigado. - Dei as costas e fui embora sem nada dizer além.

Cheguei em meu apartamento e Lindsey não estava mais lá e isso, de certa forma, me deixava aliviada. Não queria discutir de novo, não queria ouvir que ela tinha razão. Eu não tinha orgulho algum da minha recaída ridícula. Me deitei no sofá, relaxando o máximo que podia ao fechar meus olhos lentamente: eu só queria esquecer tudo isso que tinha acontecido.

A campainha começou a tocar, por segundos pensei que poderia ser a Lindsey, minha vontade era de não atender e me esconder em um buraco. Olhei para o olho mágico: era Marie. Abri a porta e ela foi entrando.

-Você é ridícula! Por que não me atendeu mais? -Ela parou de falar, me olhou e demorou menos de um minuto para concluir minha cara de tragédia. -Você foi atrás da Alycia? Você foi... -Pressionei os lábios.- Claro que você foi, e aí? -E como se fosse o assunto mais casual e sem importância, Marie se jogou no mesmo lugar em que estive deitada minutos antes.

-Ela não estava mais lá, tinha pego o primeiro voo para Las Vegas e lá vai ficar até a convenção... -Disse sentindo meu coração apertar, na verdade só eu sabia o quanto eu me sentia idiota por ter feito isso. Ir atrás da Alycia depois de tanto tempo, depois de ter chorado tanto, depois de tantas ligações não atendidas...

-Puts Lizz! Como você tá se sentindo? -Ela fez a pergunta que era mais óbvia do mundo, estava praticamente estampado na minha testa!

-Me sinto a pessoa mais idiota do mundo, por ter ido atrás dela e por ter dito que faria isso para Lindsey... -Marie estava boquiaberta. O que fazia com que eu me sentisse bem pior do que antes.

-Lizz, você sabe que eu sempre te apoiei, em tudo, que eu nunca julguei esse relacionamento louco que você teve, mas essa garota só te esgota, isso tudo vale a pena mesmo? -As palavras de Marie pareciam cravar um buraco no meu estômago. Eu só queria me esconder.

-Podemos falar de outra coisa? Eu só quero esquecer que isso tudo aconteceu... -Digo tentando segurar as lágrimas, que insistiam em brotar no canto dos meus olhos. -Vou pegar um vinho para gente, ok?

Parts of me Onde histórias criam vida. Descubra agora