3. popular

6.2K 426 151
                                    


POV Camila

Uma festa de início de ano? Quem raios dava uma festa de início de ano? Início de ano serve pra você estudar e se sair bem nas avaliações pra não ter que se matar no último bimestre. Mas não, pra que estudar se você pode dar festas sem motivo algum? E, claro, segundo Shawn, eu tinha que ir.

- É importante pra você se enturmar. - Shawn explicava, durante o nosso intervalo. - Quem sabe me ajudar com o Austin...

- Então você só está me usando? - fingi estar ofendida.

- De jeito nenhum! Eu até desenrolaria alguém pra você pegar, mas acho que você consegue fazer isso muito bem sem a minha ajuda.

- Ei, Mendes! - Uma garota alta e negra, de feições belíssimas, sentou-se ao lado de Shawn. - Vamos sábado?

- Mas é claro! Inclusive, a Camilinha vai com a gente. - Shawn respondeu. - Essa é a Normani, Mila. Nós somos, tipo, o grupo de pessoas mais legais desse colégio.

- Não chega nem perto! - Normani riu, achando graça. Mas talvez agora com a Camila a gente fique mais popular.

- Como assim? - perguntei, curiosa.

- Você não sabe? - Normani pareceu surpresa e eu balancei a cabeça em negação, pedindo para que continuasse. - Tem muita gente interessada em você por aí, Camila. Também, não era pra menos. Você chamou atenção.

- Só não esquece de mim quando você ficar popular, hein. - Shawn brincou.

- Se a Camila ficar popular do tipo Lauren Jauregui, você vai ser a última pessoa que ela vai lembrar. - disse Normani.

- Por que você sempre tem que meter a Lauren no meio? Que saco! - o rapaz reclamou.

- Qual o problema com a Lauren? É normal odiar ela assim, ou...? - tentei entender.

- Algumas pessoas têm inveja. Mas o caso do Shawn é pessoal mesmo. - Normani explicou. - Vem desde o ensino fundamental, antes da Lauren ficar famosa.

- O que aconteceu?

- É uma longa história. - A mulata suspirou. - Eles nunca se gostaram, isso não sei por quê. Mas aí o Shawn, na época de hétero, pegou a melhor amiga da Lauren, Lucy Vives. Não seria um problema tão grande se Lauren não fosse toda apaixonada por ela. E o idiota do Shawn sabia disso. Ele foi muito babaca mesmo. Depois, Lauren foi lá e tirou ele do armário na frente de todo mundo. Aí agora eles se odeiam, né. Não era pra menos.

- E o que essa garota fez pra ser tão popular, no final das contas?

- Nasceu rica. - Shawn respondeu, impaciente.

- Olha o invejoso. - Normani zombou. - Não escuta o que ele diz quando o assunto for Lauren Jauregui, porque ele não presta.

- Quem não presta é a Lauren, eu só comento. - Shawn se defendeu, recebendo um olhar irritado de Normani em troca.

- Então... Lauren é, tipo, a melhor jogadora do nosso time de futebol. - Normani continuou. - E, claro, a única menina.

- Ela joga no time masculino?! - Arregalei os olhos.

- É time misto, mas só tem ela de garota. - Normani explicou. - E ela dá um show. Você precisa ir com a gente assistir um jogo. É incrível.

Touchdown ✼ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora