POV LaurenMais direta, impossível. Camila sabia exatamente como me atingir. Ela era esperta e tinha total noção do que estava acontecendo ali. E foi só depois de jogar aquelas palavras na minha cara, que eu percebi o que estava fazendo. Uma grande cagada.
Eu gostava de Camila. Sim, não tinha mais dúvida. Ela era bonita, inteligente, com personalidade e ainda um bom caráter. E, claro, não dava pra negar o jeito o qual ela me fazia sentir. Não podia pedir mais. Mas eu, estupidamente, estava jogando tudo aquilo fora pra correr atrás de uma paixãozinha do passado, sendo que nem chance eu tinha. Deixei Camila de lado enquanto ia tentar a sorte com a Lucy, mas ela estava longe de ser o tipo de garota que aceita isso.
E agora Lucy já nem era mais aquilo tudo pra mim. Vendo-a pessoalmente outra vez, depois de tanto tempo, eu percebi que a nossa amizade é mais forte do que a queda que eu tinha por ela. Era como se eu estivesse voltando a ver Lucy somente como minha melhor amiga.
Mas agora era muito tarde pra perceber isso. Camila já tinha um namorado. Não que eu quisesse ocupar esse cargo na vida dela, não queria. Eu gostava dela mas não estava nem um pouco a fim de me meter em um relacionamento sério. Longe de Lauren Jauregui fazer uma coisa dessas. Eu só queria que ela não fosse de mais ninguém, mesmo não sendo minha no final das contas.
- Lauren! - Fui atingida por uma mão irritada na lateral da minha cabeça. - Por Deus, em que planeta você está?!
A pequena Ally olhava para mim com cara feia, junto de Dinah e Lucy. Todas pareciam bem confusas e nada felizes.
- Desculpa, eu já estou terminando de me arrumar. - falei.
- Lauren, você nem se vestiu ainda! - Dinah reclamou. - Está sentada aí de toalha desde que saiu do banho!
- Calma, já estou indo!
Vesti com pressa a calça preta mais justa que eu tinha, junto da camisa do The 1975, uma jaqueta de couro e meus coturnos. Fiz um delineado escuro e deixei os lábios com a coloração natural, optando por dar destaque ao meus olhos naquela noite. Os cabelos estavam bagunçado e soltos, caindo nos ombros.
- É, até que você tá bonitinha. - Dinah brincou. - Camila vai adorar.
- Camila? - perguntei, confusa.
- Eu chamei a Normani pra ir com a gente e, bem, a Camila faz parte do pacote.
- Sua vadia! - xinguei. - Você fez de propósito!
- Camila parece uma garota legal. - Lucy comentou, concentrada na maquiagem que estava terminando.
- É, ela é. - concordei, involuntariamente.
- Mas você não tinha falado que ela era irritante? - Lucy questionou.
- Lauren não consegue disfarçar de jeito nenhum. - Ally riu.
- Você gosta dela! - Lucy virou-se para mim, surpresa. - Gosta de verdade!
- Não! - Senti meu rosto corar. - Não é nada disso! Só a acho interessante.
- Se continuar assim, Mila nunca vai te querer. - Dinah interviu. - Ela é garota pra namorar e você sabe muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touchdown ✼ Camren
FanfictionLauren Jauregui está na melhor fase de sua vida. Conhecida por ser uma estrela do futebol americano com apenas 17 anos, a garota já tem fama, dinheiro e uma carreira promissora. Não podia pedir por mais nada. Mas, por ironia do destino, seu mundo vi...