16. things ALWAYS can get worse

4.3K 230 38
                                    


POV Lauren

- Você matou o meu pai, Lauren. - A voz de Stella me arrepiou desde a cabeça até o pé.

- E-Eu não tive escolha.

- Não teve? Você não podia simplesmente não atirar? Não passou pela sua cabeça que talvez aquele homem tivesse família? - Stella questionou, mas sua expressão continuava fria.

- Ele ia me matar.

- Está realmente tentando justificar uma ação tão deplorável?

- Me desculpa. Você deve me odiar, e eu sinto muito.

- Não te odeio, Lauren. - Ela riu. - Longe disso. Eu nunca nem gostei do meu pai, de qualquer jeito. Era um babaca. Eu mesma o teria matado se tivesse a chance.

- Então o que raios você está fazendo? - elevei meu tom de voz, estressada. - O que você quer? Por que está falando sobre isso se não se importa?

- Uau, calma. Não vou mentir, Lauren. Eu to aqui pra te matar.

Automaticamente levei minha mão à cintura, procurando por uma arma que certamente não estava ali. Fazia anos que eu não andava com uma, mas o meu instinto de defesa continuava firme e forte.

- Me ofereceram uma grana e eu aceitei. - Stella continuou. - Não sabia que era você ou que tinha relação com a morte do meu pai. Mas foi ótimo descobrir tudo isso.

- E o que você pretende fazer agora?

- Ah, Lauren, é mais complexo do que você pensa. Sei que seu passado te assombra, mas não acho que morrer agora seja a melhor opção. Você não vai querer ir embora e deixar Camila correndo perigo, eu acredito.

Aquela foi a gota d'água. Minhas mãos agarraram instintivamente a gola de sua camisa, empurrando-a com força contra a parede.

- O que disse sobre Camila?

- Ela está correndo perigo também. Não é difícil perceber que você se importa com ela. Agora me solta antes que eu perca a paciência.

Minhas mãos relaxaram e eu a soltei. Quanto mais falava, menos eu entendia. Mas é claro que não podia ser coincidência. Primeiro William, depois Stella? Tinha algo muito sério acontecendo ali.

- Será que dá pra você ser direta?

- Eu to aqui pra te ajudar, sua puta. Mas, nossa, você é um porre de aguentar.

- Me ajudar? Como?

- Tem um cara aí que você irritou. Foi ele que me contratou. Quer te ver morta. E ele vai usar qualquer um ao seu redor pra te atingir.

- Continua.

- De qualquer jeito, ele é perigoso. E você não tem muita opção pra resolver isso.

- Ah, é? Deixa eu adivinhar... Você quer que eu o mate?

- Acertou em cheio. - Stella concordou.

- Eu não vou fazer isso outra vez. De jeito nenhum. Tirar uma vida é algo sério.

- Nossa, Lauren, esperava mais de você. Você não pensava assim quando matou meu pai, né?

Touchdown ✼ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora