14. her family

4.4K 318 65
                                    


POV Lauren

Depois de Stella, levou mais meia hora para que todos da fila tivessem feito o teste. Estranhamente, Camila tinha ido embora do nada, sem nem falar comigo. Pensei em ir até a casa dela assim que eu fui liberada, mas não queria atrapalhar seus estudos. Poderia ligar para ela mais tarde, ou simplesmente perguntar o que houve no dia seguinte.

- Parece que já está tudo certo, então. - Simon falou, esperando uma confirmação.

- Sim, claro. Ela foi a melhor. Vai completar nosso time perfeitamente. - concordei.

- Sabe que agora você vai ter que dividir o vestiário, não é?

- Hã?

- Você não vai ser mais a única garota do time. Terá que dividir seu espaço com Stella.

A ideia de abrir mão de todo o meu conforto, tudo o que eu já estava acostumada durante todos esses anos, me incomodou um pouco. Não que eu fosse egoísta, eu só não gostava de mudanças.

- Ah. Não tinha pensado nisso. Mas está tudo bem. Espero que ela não se importe com a bagunça. - falei.

- Vindo de você, aposto que ela vai aceitar qualquer coisa.

- O que quer dizer?

- Bem, ao menos no teste, ela pareceu te admirar bastante.

- Ah. Não teremos problemas, então.

- Ótimo. Está dispensada, Jauregui. Se puder, vê se a Stella ainda está por aqui e já pode lhe contar as boas notícias. Nossos treinos voltam semana que vem, depois das provas. - Simon avisou.

- Sim, senhor.

Passei no vestiário apenas para buscar minha mochila e dar uma ajeitada nas minhas coisas. Agora, com Stella ali, eu tentaria ser mais organizada. Esperava que ela não se importasse com a Dinah me esperando ali todo jogo, também. Esse era o tipo de coisa que eu não pretendia mudar. De qualquer jeito, sentiria falta da privacidade.

Dei uma volta na escola antes de ir embora, checando se a garota ainda estava ali. Sem nenhum sinal dela, desisti e fui até o estacionamento, onde estava meu carro. Já estava quase adentrando o veículo quando escutei sua voz.

- Lauren?

- Ah, Stella! Que bom te encontrar aqui.

- Jura?

- Sim! Preciso te dizer uma coisa.

- O que é?

- Você passou! Parabéns, agora você faz parte do Miami Wolves!

- Está falando sério? - A garota levou as mão à boca, surpresa.

- Claro! Você foi muito bem. Nossos treinos voltam semana que vem. Nunca têm data e hora específicas, são marcados de acordo com a necessidade. Quando estiver chegando perto, eu te aviso.

- Obrigada, Lauren. Muito gentil de sua parte.

- Imagina. A gente se vê.

Touchdown ✼ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora