POV LaurenO sol invadia meus olhos com força, fazendo minha cabeça doer. Não sabia o que estava acontecendo, que dia era, ou onde eu estava, só sabia que meu corpo doía e estava muito frio.
Abri os olhos com delicadeza, deixando que os raios solares invadissem minha visão. Não reconhecia o local em que eu estava, mas me parecia seguro. Com muita calma e bastante esforço, levantei a cabeça e olhei ao redor. Vi Dinah esparramada no chão, com Normani deitada em sua barriga. Do outro lado, Camila dormia pacificamente, porém em uma posição diferenciada. Suas pernas estavam em cima das minhas na cama, mas seu tronco estava caindo e o topo de sua cabeça tocava o chão. Aquilo parecia extremamente desconfortável.
Avistei um relógio na mesa de cabeceira e pressionei os olhos para tentar enxergar as horas que ele marcava. Eram 14:39. Vasculhei minha mente para tentar entender o que eu estava fazendo em um quarto com as meninas onde estava todo mundo dormindo às duas da tarde.
A lembrança do jogo de futebol na noite anterior me atingiu de surpresa, fazendo a dor na minha cabeça piorar. Os Miami Wolves tinham vencido e tudo estava indo muito bem, mas aí... A festa. O momento com Alexa e Camila veio à minha mente e era a última memória que eu tinha daquela noite.
Assustada com as suposições que a minha mente fazia sobre o que eu podia ter feito naquela festa, acabei me movimentando bruscamente com as pernas, fazendo Camila cair por completo no chão. A mesma levou um susto e se sentou, resmungando baixo. Assim que seus olhos pousaram em mim, sua expressão se tornou preocupada.
- Desculpa por isso. - sussurrei, tentando não acordar as outras meninas. - Eu não queria derrubar você.
Sem responder, Camila se levantou com cuidado - reclamando de dor nas costas, obviamente por causa da posição em que dormira - e posicionou sua mão em meu pescoço, logo depois na minha testa.
- Você está quente. - ela falou.
- Obrigada. - Sorri, brincando.
- Não seja boba, Jauregui. Quis dizer que está com febre. Como se sente?
- Minha cabeça dói.
- Nunca mais faça isso, ouviu? - Camila estava séria. - Você não sabe o sufoco que foi pra te trazer aqui. E poderia ter sido pior. Você poderia ter passado mal de verdade, ter tido alguma coisa séria.
- O que eu fiz?
- Não se lembra? Você bebeu que nem uma alcoólatra. E depois apagou. Eu te falei pra parar, mas você disse que sabia o que estava fazendo. - Camila revirou os olhos. - Parece que você não sabia, no final da contas.
- O que mais eu fiz? - perguntei, preocupada. Eu tinha péssimas experiências de sair falando tudo o que pensava quando estava bêbada.
- Do que você se lembra?
- Lembro de te salvar da Alexa.
- Você não me salvou da Alexa. Eu não estava em perigo. Você expulsou a garota de lá porque não gosta dela. - Camila se estressou, aumentando a voz.
- Preferia ter ficado com ela?
- Talvez fosse melhor do que ter que ficar cuidando de uma bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touchdown ✼ Camren
FanfictionLauren Jauregui está na melhor fase de sua vida. Conhecida por ser uma estrela do futebol americano com apenas 17 anos, a garota já tem fama, dinheiro e uma carreira promissora. Não podia pedir por mais nada. Mas, por ironia do destino, seu mundo vi...