Me faz ficar

42 6 0
                                    

Use de todos seus argumentos possíveis para me fazer ficar, me mostre que tudo ainda está lá à minha espera. Que meu perfume ainda está no seu travesseiro, que seus braços estarão lá para me confortar, não me deixe ir, se for necessário me puxe pelo braços, me jogue no colo e me carregue de volta.

Conte diversas histórias, sobre os mais variados temas que você lembrar, até os infantis, juro que vou gostar. Me diga que a tempestade está la fora e o melhor esconderijo será nos seu quarto, que a escuridão está perto e uma cabana de cobertas é a melhor opção.

Não tire seus olhos dos meus, não me deixe desabar erga-me, nunca me abandone. Não faça cena, não chore, não implore de nada vai adiantar se usar esses argumentos para me convencer. De seu jeito de me convencer, pode até ser com um abraço ou um eu te amo. Me faz ter verdadeiros motivos à ficar.

Esconda a chave, ou até mesmo jogue a pela janela, use de toda sua capacidade de distração, use das suas piadas, pode ser até as mis sem graça, use das suas cantadas fajutas que me tiravam gargalhadas. Faça o relógio parar para esquecermos do tempo, esquecermos de tudo que está em nossa volta e pensarmos só em nós dois.

Peça-me para ficar, me faz ficar, me faz perceber que vale a pena ficar, que tudo que passamos não pode se acabar assim. Que ainda a esperança a nós.

Que por mais que eu tente com todas minhas forças negar tudo isso que sinto por você, que eu tente esconder eu ainda sou completamente louca por você, sou louca por suas risadas, por seu sorriso, por suas crises de ciúme, por suas birras, eu sou louca por você, o meu ponto fraco é, e sempre vai ser você, então por favor não deixe partir.
Me faz ficar.

Os Doces Textos De Uma Doce IludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora