Amigos antes de amores

5 0 2
                                    

As coisas mudam, a gente muda, os outros mudam. Saímos do colégio, e vamos à vida. Largamos os encontros diários das possíveis amizades, e cada vez mais os amigos viram colegas e os colegas possíveis conhecidos. Alguns casam, outros continuam a estudar, outros viajam, trabalham, e muitos pensam ter a mentalidade de um velhinho ranzinza.

Dentre tudo que venha acontecer, todas mudanças que virao, quero continuar seguindo firme e forte meus valores, meus sonhos, mesmo que muitos tentem me mudar, não irei. Prometo, para mim mesmo, que nunca deixarei de ser eu, simples, boba, mas sempre com um sorriso no rosto.

Espero que ninguém venha me falar que mudei. Sei que com o tempo vai ficar cada vez mais difícil ver, e dar risada com os amigos, as felicidades irão ser dribladas e se tornarão parte da rotina.

A gente cresce e muda de opinião, isso é inegável, mudamos também de amigos de simples vivências, mas a nossa essência essa sim é importante, e não pode mudar

Eu espero ter maturidade suficiente para continuar sempre assim, nunca mudar, mesmo que algum dia eu arranje alguém para me suportar.

Amigos, daqueles que são possíveis de contar, deixo aqui escrito um texto enormemente significativo.

Algo que tem como objetivo deixar a
nossa amizade forte e intacta, e que quando eu, por um acaso ou por idiotice mesmo, vir a fazer algo errado e me desviar do que sempre fomos, venham aqui e puxem a minha orelha.
Quero também pedir desculpas por todos os lugares e reuniões que falei, ou por todas as vezes que insisti para largarem suas namoradas e namorados e sair comigo fazer alguma loucura por aí.

Peço desculpas pelas piadas e brincadeiras idiotas, regadas muita sacanagem. Peço desculpas pelas ligações bêbadas da madrugada, pedindo para que vocês fosse me encontrar, pois não sabia nem onde eu estava. Peço desculpas pelas caras de bunda, e pelas minhas mudanças repentinas de humor.

Apesar de tudo espero que nossa discussões tenha servido para fortalecer nossa amizade. Sendo assim, caso um dia eu não esteja mais presente, lembrem deste texto. Pois além dele ser bem lindinho, acho que seria exatamente minha cara deixar um testemunhal tão sensual como este. Sendo assim, espero que possamos nos ver, fazer aquelas velhas reuniões regadas de cachaça, lembranças das velhas histórias e muitas risadas.

E assim espero nunca trocar meus amigos pelos meus amores, sejam eles os homens, ou meu trabalho.

Os Doces Textos De Uma Doce IludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora