As vezes bate uma saudade de tempos que não o voltam mais, saudades dos risos, dos cafuné, saudades de caminhar de mão dada e fazer o mundo ao nosso redor desaparecer, saudades das risadas que me foram tiradas, do modo como você me deixava sem jeito, do modo como você me olhava antes de me abraçar, dos sorrisos entre os beijos, do sorriso de lado quando você queria algo, saudade das mensagem a todo instante, do modo como você me protegia de Deus e o do mundo, como me fazia ser seu mundo.
Saudades desses tempos, saudades de você, saudades de como você era quando nos conhecemos, aquela homem com jeito de menino e alma de criança, que faria tudo por mim, saudades de você.
Hoje mal te reconheço, nem sei mas quem é você. Desviar o olhar ja se tornou um hábito, tão comum que nem dói mais hoje, hoje você está mudado não se parece mais com o o menino dos olhos cor de mel que eu um dia eu conheci, e me apaixonei.
Mas quem sou para falar algo? Eu também mudei, amadureci consegui ser capaz de perceber que minha vida não se resumia somente a você, não éramos capaz de perceber que há tantas outras coisas por aí, estávamos nos sufocando cada vez mais, quem sabe a distância nos fez bem
Ficar longe de você me mostrou o quanto a sua ausência me afeta. Mas apesar de tudo teve seus pontos positivos, nós dois conseguimos aprender o quanto estávamos errando com nós mesmos e nos machucando sem saber, nos dilacerando aos poucos.
Quem sabe nos afastarmos foi uma das decisões mais sábias que tomamos em nossa vida, quem a sabe a saudade nos mostrará que não nascemos para ficar longe um do outro, ou mostrará o contrário.Eu ainda estou tentando entender como um amor que chegou ao seu ponto final deixa tantas reticências em nossa vida, quem sabe um dia essas reticências se torne um ponto final, dando início a uma nova história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doces Textos De Uma Doce Iludida
Roman d'amourUm livro cheio de textos como tanto outros por aí, cada capítulo é uma história, um texto, um contexto diferente, sobre sentimentos, emoções sobre a vida.