Como vou poder saber que você não é só mais um que aparece do nada e fode tudo? Muda meus pensamentos, meus risos, meus choros, me faz querer mudar, querer ser uma pessoa melhor para você?
Eu queria ter a certeza que depois que eu te beijar, as coisas não iriam ficar estranhas. Que você não estranharia se eu loucamente te ligasse, que você não me ignoraria como já vi você fazer com tantas outras, como vou suportar se depois de você ficar seu perfume marcado em todas minhas roupas, simplesmente sumisse?
Eu ainda não sei como lidar com "nós", até por que para mim isso nunca foi uma brincadeira, mas se for eu queria ter sido avisada desde o princípio.
Quantas vezes você veio e me disse um eu te amo depois de nossas discussões banais, será que isso era verdade, ou só mais uma parte desse seu estranho jogo?
Eu não estou lhe obrigando a nada, mas acho que tenho o direito de saber suas reais intenções, não estou afim de ser só mais uma na sua lista de "peguei".
E o mais louco de tudo isso é que só você é capaz de despertar o que há de melhor em mim, eu não consigo te esquecer, apesar tudo. Então, vamos deixar as coisas fluírem em seu tempo, eu não quero apressar tudo e tampouco terminar, eu ainda não sei se tudo o que você me fala é para valer, mas enquanto for bom para você, será bom para mim vamos continuar assim, vamos continuar nos amando com a mesma intensidade, nos beijando do mesmo modo, vamos continuar vivendo.
Eu sei que posso estar confusa com várias coisas, sei que provavelmente você não é meu príncipe encantado, mas eu sei que meu dia sem você não é mais o mesmo, então vamos continuar assim eu tentando superar meu medos, minhas desconfianças, e você tentando provar que tudo isso não é um jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doces Textos De Uma Doce Iludida
RomanceUm livro cheio de textos como tanto outros por aí, cada capítulo é uma história, um texto, um contexto diferente, sobre sentimentos, emoções sobre a vida.