Amanhã é a melhor resposta

109 12 1
                                    

Você com certeza vai querer morrer, vai querer se jogar do primeiro penhasco que vir a sua mente. Você vai continuar se julgando idiota por todas as mensagens enviadas, por toda ansiedade para receber aquela mensagem e a pressa por responde-la.

Mas, tudo isso irá passar amanhã e você ficará bem.
Vai levar um tempo até que as flores voltem a ter cor, que as coisas que antes te traziam felicidade substituam as que hoje só te fazem mal. Vai levar um tempo ate que você perceba que lutar contra tudo é um desperdício de tempo, isso tudo será uma longa jornada, mas o amanhã tudo muda.

Vai doer você ter que esperar todas as mesmas coisas monótonas acontecerem, as horas serão tortuosamente indetermináveis . Uma quantidade indeterminável de coisas, pessoas, sentimentos ainda vão te derrubar e você sabe que isso acontecerá, e tudo isso fará com que amanhã você se torne mais forte.

Hoje às coisas podem não estar tão boas, os vídeos mais engraçados podem não ter mais tanta graça assim. As músicas calmas se tornarão um lápse para a saudade, mas não se esqueça, há tantos outros refrões por aí.

Hoje você precisa lembrar que ontem você tinha mil e um motivos para sorrir, precisa lembrar de todos os motivos que já teve para sorrir, e precisa lembrar que amanhã tudo ficará bem.

Os Doces Textos De Uma Doce IludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora