O que será que acontece que quando me lembro de ti o sorriso meio bobo e inconsequente aparece em meu rosto? Ou quando me lembro de você meus olhos brilham e o suspiro é praticamente inevitável. E o desejo de te querer aqui comigo é maior que tudo.O tempo para, as coisas deixam se ter tanto significado, nada mais importa, quando escuto sua voz, é como se o mundo parasse por alguns minutos, e restasse apenas nós dois em meio a tudo.
Os dias ficam mais tristes, os filmes não fazem mais tanto sentido, as melodias perdem a suavidade, as estrelas sua cor, as rosas mais belas perdem sua graça, nada sem você faz sentido. Porquê com você quero passar cada hora cada minuto cada segundo contado, porque com você quero passar dia quero passar noite, quero passar minhas manhãs colada em seu peito, minhas tardes em seus braços, e minha noite ao seu corpo.
Mas afinal, que diabos estou fazendo?Nem sei realmente quem você é, e mesmo assim já estou te querendo. Já sei onde você costuma ir, séries e músicas favoritas, e o mais estranho é que eu tenho os mesmos gostos e consigo me imaginar fazendo tudo isso com você. É estranho pois em minhas redes sociais minha principal busca é sobre você, e olha você está no topo do chat, isso não pode ser coincidência.
Hoje só sei falar " eu te quero", mas não encontro outras palavras para descrever sobre você, eu te quero comigo independente de tudo, eu te quero independente do que as más línguas irão falar, independente do que sol e a lua irão achar, independente de tudo, eu só quero.
Eu sei tão pouco de você, mas de tudo o que eu já sei, não quero mais ficar longe de ti. Nem conheço seus pais direito, mas da para perceber claramente o quão bem lhe criaram.
As pessoas me perguntam onde tudo isso vai dar, e eu não faço mínima ideia onde vai acabar tudo isso, mas eu realmente preciso saber? Isso tudo não pode só dar em boas e inesquecíveis lembranças?
E eu sei que essa frase pode parecer meio antiquada e cafona, mas te conheço tão pouco e já te quero muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Doces Textos De Uma Doce Iludida
RomanceUm livro cheio de textos como tanto outros por aí, cada capítulo é uma história, um texto, um contexto diferente, sobre sentimentos, emoções sobre a vida.