Naruto está voltando de uma missão fácil até de mais, ele não entendia do porque de ter sido mandado sendo que apenas tinha que escoltar um senhor feudal até sua casa no país das pedras, não ouve nenhum imprevisto, nenhuma luta nem droga alguma.
Nessa missão só foi quatro pessoas, Kakashi como o líder, Sakura, Kiba e o Naruto. Até o Kakashi parecia entediado, essa missão foi chata até de mais, o senhor Hiroshi é muito chato, foi a viagem toda mandando e des-mandado.
Eles pulavam de árvore e árvore em direção a Konoha, já era o terceiro dia de viagem e agora sim eles estavam quase chegando em casa.
Kakashi estava na frente, Sakura e o Naruto vinham atrás e o Kiba montado no Akamaru estavam por último protegendo a retaguarda.
Naruto avista o grande portão de Konoha e fica mais animado. Ele queria muito dormir na sua cama e comer o Lamém do Ichiraku. Kakashi começou a ir mais rápido e a Sakura junto com o Kiba foram mais rápido deixando o Naruto para trás. Quando Naruto foi começar a ir mais rápido ele ouviu um barulho perto das árvores e se desviou sem que percebessem. Ele viu os outros continuando e aterrissou começando a correr na direção do barulho, pareciam algo atingindo em madeira.
Naruto se aproximou em silêncio e o som foi aumentando, finalmente ele viu o causador do som, na verdade "a" causadora do som.
Naruto a olhou de longe, ela está de costas para o loiro que reparou bastante nela.
Cabelos longos e escuros, mesmo por cima de uma blusa branca e lilás enorme dava pra ver sua pele branca e lisa.
Naruto depois de varrer todo o corpo da moça com o olhar repara de quem era.
-Hinata? -Sussurra ele e ela não ouve ou percebe a presença dele.
Naruto sai de trás da árvore e dá um passo na direção da morena que percebe sua presença e se vira atacando uma kunai na sua direção. A kunai, passa raspando na bochecha do loiro e depois de ser cravada na madeira da arvore abre-se um corte na bochecha do loiro que ficou parado.
-Na-Na-Naruto-kun. Go-Gomen. -Diz Hinata de cabeça baixa.
Naruto a olhou para a Hinata ainda um pouco surpreso pela atitude rápida. A Hinata aparentava estar exausta, seu peito subia e descia com o movimento da sua respiração, ela está toda arranhada e bem ofegante.
-Tudo bem Hinata, eu deveria ter avisado que eu estava me aproximando. -Disse o Naruto ainda a olhando. -Vamos para a aldeia.
-Ta-tabom. -Respondeu a Hinata.
Hinata estava muito vermelha e envergonhada.
Eu ataquei uma kunai no Naruto! Repreendeu mentalmente.
Hinata dá um passo na direção de Naruto, mas sua perna fraqueja e cede com o peso de seu corpo. Ela vê o chão se aproximar rapidamente, mas Naruto a segura.
-Hinata, você está bem?
-S-si-sim, eu só estou cansada. -Fala ela recuperando o equilíbrio e se afastando com vergonha da aproximação do loiro. -A-arigatou Naruto-kun.
-De nada. -Diz ele rindo e esfregando a parte de trás do cabelo. -Vamos? Eu te ajudo.
-Nã-não preciso de...
Naruto coloca o braço da morena por cima do seu ombro e segura na sua cintura. Naruto teve que se agachar um pouco para ficar do mesmo tamanho que a Hinata.
Hinata sentiu seu coração parar antes de voltar a bater descontroladamente.
-Vamos? -Perguntou com um sorriso largo no rosto.
-Ha-hai. -Falou ela com as bochechas mais vermelhas que um tomate.
Os dois começaram a andar, Hinata não iria falar que não precisava da ajuda do loiro então continuou a andar. Os dois passaram pelo portão recebendo olhares de todos que ali estavam. Naruto cumprimentou com um balançar de cabeça os jounins que ali estavam.
Hinata ficava cada vez mais constrangida com aquela situação, eles a fitavam tanto com malícia quanto com surpresa. Parecia que o Naruto não percebia ou então não dava a mínima para aqueles olhares.
Eles continuaram andando em silêncio, a Hinata não ousava olhar para o rosto do loiro e o Naruto estava distraído com outros pensamentos quando ouve uma vozinha fina e tímida o chamar.
-Na-Naruto-kun.
-Hm... -Diz ele desviando o olhar de um ponto qualquer para fitar o morena que ficou mais vermelha ao encarar os olhos azuis do loiro e olhou para a mão que estava no meio do seu peito.
-Se-se qui-quiser me deixar aqui e ir pra casa po-pode ir, eu po-posso ir sozinha. -Falou em um fio de voz.
-Não Hinata, eu te levo.
Eles viraram em uma esquina e deram de cara com a Sakura.
-Naruto! Seu baka você está ai! Eu estava te... -Ela olhou para o lado e viu a Hinata. -Hinata? Oi.
-O-oi Sa-Sakura. -Falou a Hinata que tentou se afastar um pouco do Naruto, mas a mão em sua cintura a impedia.
-Sakura-chan, Gomen, eu ouvi um barulho e me desviei do caminho e vi a Hinata treinando.
-Hm... -Murmurou ela.
Sakura viu a bochechas cortada do Naruto, olhou para a Hinata machucada suada e suja.
-Você perdeu a noção do perigo! -Gritou ela. -Como pode machucar a Hinata!
-Nani! -Gritou o Naruto já com medo de levar um soco. -Eu não machuquei a Hinata.
-Então por que ela está desse jeito e você com esse corte na bochecha? -Disse com os punhos cerrados.
-Fo-foi minha cu-culpa Sakura. -Pronunciou Hinata.
-Hm? -Perguntou Sakura se acalmando.
-E-ele apareceu em si-silêncio e eu jo-joguei a kunai na sua direção. -Explicou.
-Eu vou levar a Hinata pra casa depois falo com você Sakura-chan.
-Hai Naruto.
Sakura passou por eles e continuou o seu caminho indo pra casa descansar um pouco pra depois ir ao hospital de Konoha ver se tinha algum serviço.
Naruto voltou a andar em silêncio sendo acompanhado por Hinata que estava de cabeça baixa, ele não sabia sobre oque poderia falar com ela, nem sabia se ela tinha algum interesse em comum com ele por isso veio a grande idéia na sua cabeça, mas ele só vai perguntar quando for se despedir dela.
Finalmente eles chegaram no clã Hyuga, Hinata pensou que o Naruto iria se despedir dela ali, mas não, Naruto passou pelo portão e a acompanhou até sua casa sendo seguidos por olhares reprovadores das pessoas que passavam.
Chegaram na casa da morena que se afastou do abraço do Naruto.
-A-arigatou Naruto-kun... -Murmurou ela de cabeça baixa. -Não sei nem como agradecer.
O coração da morena se estabilizava aos poucos, ela levantou o rosto um pouco e sorriu timidamente em agradecimento já pensando em entrar em casa.
-Eu sei como. -Falou Naruto sorrindo sem mostrar os dentes.
-Como? -Indagou Hinata sendo pega de surpresa.
-Vamos comigo hoje no Ichiraku. -Falou ele com um sorriso largo nos lábios. -Eu pago.
Aquelas palavras bateram na Hinata e a atravessaram como uma bala.
O Naruto me convidou pra sair? Perguntou mentalmente. Ela não acreditava naquilo, aquilo é mentira, não é real. Daqui a pouco eu vou acordar.
Hinata percebeu que estava demorando a responder e fitou o chão com vergonha.
-Então Hinata você aceita? -Perguntou ele um tempo depois.
-Ha-hai. -Disse ela que por fora estava parada no mesmo lugar, mas por dentro pulava de alegria.
-Ok. Eu venho te buscar as 20:00?
-Nã-não precisa! -Disse ela rapidamente. -Nós nos en-en-encontra-tramos lá.
-Tabom. -Disse ele estranhando o comportamento dela. -As 20:00 hein não se esqueça. -Falou ele já se afastando e se virando para ir.
-E tem como esquecer? -Murmurou ela em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanfictionPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...