Narrador:
Hinata foi a primeira a chegar, mas não demorou muito pra ela ouvir passos atras de si e se virou dando de cara com o Naruto que a observava.
Droga por que não demorei mais? Se perguntou Naruto sentindo o seu coração acelerar.
-Cadê os outros? -Perguntou normalmente a olhando, mas desviou o olhar.
-Ainda não chegaram. -Respondeu Hinata olhando para o chão.
-Nossa que milagre! Naruto Uzumaki chegando cedo.
Ambos olharam para trás e viram a Sakura se aproximando com uma mochila nas costas.
-Engraçadinha você né? -Pergunta Naruto fazendo uma careta oque fez a Sakura gargalhar.
Hinata riu baixinho chamando a atenção do loiro que olhou na sua direção e se lembrou da risada que ela deu enquanto eles corriam para a casa dela.
-Nem me esperou testuda! -Gritou Ino.
-A porca você demorou muito. -Disse Sakura dando de ombros.
Ino se aproximou e mostrou a língua pra Sakura.
-Nossa o Naruto chegou primeiro que eu? -Disse a Ino olhando para o loiro.
-Vocês duas tiraram o dia pra me zuar né?
As três começaram a rir da cara do Naruto que cruzou o braço e olhou pra Hinata que ria.
-Até você Hinata? -Perguntou ele e a Hinata olhou na direção dele com medo dele estar bravo, mas ele apenas sorriu pra ela.
-Demorei? -Perguntou o Kiba.
-Não. -Respondeu a Sakura. -Agora falta o Kakashi.Passou-se alguns longos minutos até que...
-Demorei?
Todos se viraram e lá estava o Kakashi caminhando tranquilamente na direção deles.
-Sim! -Gritaram todos.
-Gomen é que um gato preto ia cruzar o meu caminho e por isso...
-Não vem com desculpas Kakashi sensei. -Disse o Naruto.
-É, dessa vez até o Naruto chegou cedo. -Falou a Sakura.
-Sakura! -Indagou ele.
-Só falo a verdade. -Ela deu de ombros.
Kakashi deu uma breve risada.
-A Hokague disse para tomarmos cuidado e se chegarmos perto de suna enquanto estivermos rastreando-os devemos pedir ajuda para o kazekage. Vamos?
-Hai.
Dizendo isso eles começaram a correr para a floresta. Kakashi foi na frente se lembrando das palavras da Hokague.-Da última vez que o AMBU mandou notícias ele estava dentro de uma vila bem antes do deserto de suna.
-Vai demorar um tempo até chegarmos. -Murmurou Kakashi pra si mesmo.
O tempo passava rapidamente, o sol já sumia no horizonte e eles só tinham parado umas três vezes para comer algo e beber água.
-Kakashi. -Disse Ino ofegante pulando as árvores. -Podemos parar para montar a barraca? Eu já estou cansada.
Kakashi parou fazendo todos pararem.
-Boa idéia Ino, acamparemos aqui.-Disse o Kakashi sorrindo por baixo da mascara.
Kakashi pulou da árvore e todos fizeram o mesmo.
-Hinata use o byakugan para ver se não tem mais ninguém por aqui.
Hinata acentiu e ativou seu byakugan olhando para todos os lados a procura de qualquer outro chakra.
-Não tem ninguém por aqui. Pelo menos não a rastros de chakra na distância de cinco quilômetros.
-Tudo bem. Sakura e Ino vocês montam as barracas, eu o Kiba vamos pegar lenha...
-E eu? -Indagou Naruto.
-Você e a -Por favor não fale Hinata. - Hinata vão procurar algo pra comermos.
Kakashi os entregou duas cestas de palha que ele tirou da bolsa.
-Hai. -Disse a Hinata controlando os sentimentos.
Por que todos estão armando contra mim? Oque eu fiz de errado? Se perguntava Naruto enquanto andava ao lado da Hinata que estava calada, mas esse silêncio em vez de tranquiliza-lo o estava deixando incomodado.
-Vamos pegar frutas?
-Oque? -Perguntou Naruto a olhando.
-Pe-perguntei se vamos le-levar frutas. -Disse ela olhando para frente.
-Ah... sim. -Respondeu ele. -Eu vou pescar e você vai pegando as frutas okay?
-Hai.
Naruto foi na direção do lago deixando a Hinata pra trás, mas a mesma o seguiu e o Naruto se virou fazendo ela bater contra o peito do loiro. Naruto colocou a mão na cintura da morena fazendo ela recuperar o equilíbrio.
-Pra onde você está indo?
A respiração da Hinata se descontrolou, ele está muito perto, perto de mais! A mão do loiro continuava na cintura dela a mantendo proxima a ele, uma aproximação perigosa.
-V-vo-vou pe-pegar a-as fru-fru-frutas. -Hinata começou a gaguejar sem conseguir se controlar.
Naruto olhou para o lado, mas sem solta-la, e viu que na margem do lago tinha algumas arvores frutíferas e outras plantas com frutas.
-Aaah... entendi. -Murmurou ele e olhou pra morena que estava da cor de um morango e a soltou corado voltando a andar.
Hinata voltou a andar atrás do loiro e logo depois mudou o caminho indo pra direita enquanto o loiro continuava indo reto. Naruto pegou uma kunai e fez nove clones, todos seguravam uma kunai.
Naruto tirou a jaqueta laranja e logo depois tirou a blusa preta, os clones o imitaram quando ele se sentiu sendo vigiado e olhou na direção da Hinata que o observava corada e corou mais ainda quando ele a fitou e abriu um sorriso, Hinata arregalou os olhos e virou o rosto voltando sua atenção para as amoras a sua frente.Fica tão linda corada... pensou Naruto, mas retirou os pensamentos da cabeça. Você gosta da Sakura, a Hinata é sua amiga apenas! Disse a si mesmo.
Mas amigos podem achar os amigos bonitos. Falou a Kyubi na cabeça dele.
Achar bonita é uma coisa, mas desejar é outra!
Ninguém aqui falou em desejo e você é solteiro nada o impede de deseja-la, ela também não tem namorado então não é errado.
Cala a boca.
Naruto pulou na água do lago e começou a caçar os peixes junto com os seus clones.
A cesta da morena se encheu de amoras, morangos, maçãs e cerejas, e já que ela já tinha acabado de pegar as frutas ela foi até o lago procurar o Naruto. A cesta dele já estava quase cheia, mas ele não estava lá, Hinata acumulou chakra na sola dos pés e andou sobre a água a procura do loiro quando seguraram nos seus calcanhares e a puxou pra dentro da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanfictionPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...