Acordo sentindo a minha cama vazia, suspiro e me sento na mesma puxando minhas pernas e as abraçando. O que eu estava pensando? Que ele iria ficar e eu acordaria ao seu lado?
-Burra. -Murmuro sentindo meu peito se apertar. -Eu sou uma idiota!
Sinto meu coração sangrar e as lagrimas escorrem pelo meu rosto livremente sem a minha permissão.
-Que Baka sou, realmente pensei que ele iria estar aqui quando eu acorda-se? Eu sou uma baka, com todas as letras. -Sorriu falsamente e uma mancha vermelha chama a minha atenção fazendo meu coração se apertar ainda mais.
Respiro fundo tentando me acalmar e me levanto da cama indo direto ao banheiro. Quanto mais rápido eu sair daqui melhor, vou passar o dia todo no hospital e se deixarem vou trabalhar no turno da noite.Hinata:
Desperto abrindo os olhos lentamente quando me lembro do que ocorreu na noite passada e me sento rapidamente e acabo sentindo uma tontura repentina por ter me levantado rápido de mais, olho pelo quarto todo a procura dele, aquele que tem meu coração em suas mãos mesmo não sabendo. Como eu suspeitava ele já se foi e deve ter sido a muito tempo. Eu estava tão cansada e a presença dele me deixa com uma inexplicável sensação de segurança que não demorou para pegar no sono. Me levanto e vou no banheiro fazer minha higiene matinal. Me troco e ando até a porta e exito por um tempo pensando se abro mesmo, giro a maçaneta e saiu do quarto de cabeça baixa. Desço as escadas e entro na cozinha. Meu pai, a Hanabi e o Neji me olham em quanto me sento a mesa.
-Ohayo. -Digo em tom baixo.
-Ohayo. -Diz todos ainda me olhando.
Tomo meu café em silêncio e Neji junto com a Hanabi se vão falando algo sobre irem treinar ou terem uma missão, mas eu não sei já que não prestei atenção.
-Hinata. -Chama meu otousan.
Levanto a cabeça e paro abaixo minha colher.
-Hu?
-O que houve?
-Na-nada.
-Hinata...
-Não fo-foi nada... Eu... Eu tenho que treinar, licença.
Me levanto as presas da mesa e corro pra fora de casa o mais rápido que consegui seguindo para fora de Konoha.Naruto:
O sol já havia sumido no horizonte e eu andava por Konoha com as mãos nos bolsos. A vovó tinha que me fazer aquela pergunta? Eu não queria falar sobre aquilo! Pode não ter sido comigo, mas me machuca de qualquer jeito.
-Naruto eu quero saber o que ouve na missão. -Disse ela assim que eu entrei.
-O Kakashi não te disse? -Perguntei.
-Ele me passou o relatório, mas o que eu quero saber é o que aconteceu com a Hinata e eu acho que será muito doloroso pra ela falar sobre o ocorrido.
-E você quer perguntar a mim por que? -Digo me aproximando da mesa dela. Eu também não quero falar sobre o ocorrido.
-Você era o único além dela e do inimigo que estava presente no momento.
-Mas vovó...
-Naruto eu preciso saber, desculpa deve ser doloroso pra você, mas seria muito mais doloroso pra Hinata por isso por favor me conte.
Suspiro e começo a relatar como aconteceu afinal ela está certa, será muito mais doloroso se for a Hinata, ela está arrasada.
Sinto o ódio surgir a cerro o punho enquanto falo tentando terminar o mais rápido possível...
-Naruto! -Grita ela.
Levanto a cabeça e olho pra vovó, ela está séria me fitando.
-Se acalma.
-Eu to calmo.
-Esta? Então por que sua mão está sangrando?
Abri minha mão e a ergui pra ver minha palma que agora está cortada por causa das minhas unhas que a perfurou.
A vovó se levantou e veio até mim pegando minha mão e começou a cura-la com seu jutso médico.
-Bem que o Kakashi falou que você está confuso.
Engoli em seco e fitei a Hokage.
-Ele disse? -indaguei.
-Você gosta da Hinata, mas não aceita o fato.
-Isso é por que eu não gosto da Hinata, ela é minha amiga, eu... Eu não posso gostar dela... Eu gosto da Sakura vovó...
Ela sorri e solta minha mão.
-Se você continuar se enganando desse jeito você vai perder quem realmente te ama, a Sakura ama o Sasuke e você sabe disso.
-Mas...
-Você está dispensado.Vou na direção do clã Hyuga, eu não tenho noticias da Hinata desde ontem e já estou preocupado. Eu preciso ver ela, não sei porque, mas preciso ver se ela está bem.
-Oi Naruto. -Diz uma menina que para na minha frente.
Olho para o rosto sorridente dela, ela é bonita. Tem cabelos castanhos e olhos verdes.
-Hm, oi. -Digo sorrindo também.
-Esta ocupado?
-Pra dizer a verdade, estou, então licença, depois nos falamos.
Digo e passo por ela indo direto ao clã Hyuga. Todos me olhavam com curiosidade, mas eu nem me importava, pelo menos não me olham com ódio como antes.
Bato na porta e a Hanabi me atende.
-Oi Hana.
-Konbanwa Naruto-san. -Responde ela sorrindo. -O que você quer? -Fala cruzando os braços.
-A Hinata está? -Pergunto.
-Ta afim da minha neechan?
-Nani!!! Eu só quero saber se ela está bem. -Disse sentindo minhas bochechas coradas.
Ela abriu um sorriso bem malicioso me olhando e suspirou.
-Ela não está em casa.
-Não? E pra que onde ela foi?
-Treinar. Ela saiu de manhã veio almoçar e até agora não voltou.
-Como assim? -Perguntei incrédulos.
-Meu otousan disse que depois que eu e o Neji niisan saímos ela saiu de casa correndo e logo depois voltou apenas pra pegar um lanche dando a desculpa de que estava indo treinar.
Me afastei da porta.
-Ja ne.
Disse e sai correndo sem olhar pra trás. Já é muito tarde para a Hinata estar sozinha por aí.
Corri para fora do clã e fui em direção aos portões de Konoha o mais rápido que pude. Parei em frente à ele tentando ouvir qualquer som quando ouvi sons de algo se chocando em alguma árvore e o segui. Em um lugar um pouco mais afastado eu vi a Hinata praticando seu punho suave contra uma árvore, ela estava bem concentrada que nem percebeu minha presença.
-Hinata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanficPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...