capítulo 13.Não, por favor não!

2.5K 195 12
                                    

Hinata:

  Abro os meus olhos lentamente me acostumando com a pouca luz que aquele lugar possuía, meus pulsos começam a doer e eu percebo que estou amarrada com os braços a cima da minha cabeça, tentei puxar meus braços, mas nada adiantou e me senti tonta por tentar me esforçar, minha cabeça girava e latejava, levantei minha cabeça e vi as cordas amarrando meus pulsos juntos e também vi o teto da caverna que eu me encontrava. Eu estou sentada no chão da caverna, olhei para a minha esquerda e via luz do fim da tarde na entrada da caverna que está bem longe de onde estou.
-A princesa acordou.
Me assusto ao ouvir a voz e fui tentar dizer para ele se afastar e só aí percebi que estou amordaçada. Meus sentidos estão muito debilitados e deve ser por causa do tranquilizante que tinha no dardo que me acertaram.
  Dois homens apareceram caminhando até mim um é o que fez aqueles clones e o outro eu ainda não tinha visto. O loiro se ajoelhou na minha frente e segurou no meu rosto.
-A final até que a Hyuga é bonita. -Disse ele sorrindo para mim que tentei me desviar das suas mãos, mas só consegui que ele apertasse mais minha bochecha me fazendo sentir dor.
-Deixa a garota quieta. -Disse o outro nós olhando.
-Vai cuidar da entrada e me deixa aqui com ela. -Falou o loiro virando o rosto para o moreno que bufou se virando.
-Você que sabe.
  O loiro a minha frente passou os dedos no meu cabelo até chegar as pontas.
-Temos um tempinho aqui. -Falou ele sorrindo para mim. -Que tal brincarmos?
  Sua mão passou pelo meu rosto e eu tentei me afastar dela fazendo cara de nojo, mas ele ainda sim acariciou meu rosto com as pontas dos seus dedos e desceu pelo meu pescoço até chegar no ziper da minha blusa e ele começou a abaixo-lo. Tentei sair dali, mas a parede da caverna não me deixava se afastar.
-Para! -Tentei dizer, mas por causa do pano na minha boca saiu apenas um murmurio abafado.
  Ele riu da minha tentativa falha de me afastar.
-Ue que foi? -Zombou.
Minha blusa foi aberta e vi os olhos daquele desgraçado brilhar.
-Seios fartos... -ele lambeu os lábios e logo depois os mordeu.
  Estremeci, espero que não seja isso que ele está pensando.
-Esse pano está nos atrapalhando né?
  Antes que eu possa raciocinar oque ele estava querendo dizer com aquelas palavras ele puxa a minha blusa que eu usava por baixo da jaqueta fazendo ela se rasgar mostrando o meu sutiã preto simples.
-Agora sim. -Falou com um sorriso largo nos lábios.
  Ele abriu as minhas pernas e se encaixou ali, grunhi e tentei me afastar e fechar as pernas, mas meu corpo está dormente. Senti sua boca encosta no meu pescoço fazendo meu estômago se revirar e um nó se formar na minha garganta. Comecei a gritar para ele se afastar e eu tentava me debater mesmo meu corpo estando dormente eu não queria me render, eu não podia, o único que um dia eu desejei que me tocasse desse geito é o Naruto e ninguém mais, eu nunca me perdoaria se eu perdesse algo tão importante pra mim desse jeito, prefiro morrer.
  A mão dele desceu pelo meu ombro e ele apertou o meu seio fechei os olhos com força tentando pelo menos não me fazer ver a cena. Deve ser esse o meu destino, ficar sem aquele que eu amo e ser desonrada por um ninja patife.
  Meus olhos lacrimejaram e as lágrimas ultrapassaram meus olhos fechados. As lágrimas escorreram pelo meu rosto molhando as minhas bochechas e o nó na minha garganta se apertou mais.
  Ele soltou meu seio e desceu sua mão pela minha barriga e gritei quando senti ele passar a mão para dentro da minha calça e passou para debaixo do tecido da minha calcinha. Ele sorriu na dobra do meu pescoço e eu senti seus dedos massagearem minha intimidade e logo depois descer para a minha entrada e a tocou, senti um arrepio descer as minhas costas e estremeci com medo do meu destino, ele se afastou do meu pescoço retirando a mão de dentro da minha calça.
-Você é virgem? -Perguntou já sabendo a resposta.
  Eu não respondi óbvio oque fez ele sorrir deboxado para mim.
-Que honra, vou ser seu primeiro. -Disse passando a mão nó meu rosto limpando minhas lágrimas.
-Não, por favor não! -Gritei, mas de novo saiu apenas um murmurio abafado.
  Ele me ignorou, segurou na minha calça e a puxou fazendo ela se partir em dois. Parei de me segurar e cai em prantos, o desespero apertava o meu peito, meu estômago revirava me dando ânsia só de pensar em fazer isso com ele! Eu prefiro morrer em vez de ser tão desonrada, nunca vou conseguir me recuperar se isso acontecer, não sei nem se eu vou querer me recuperar se isso acontecer.
  Ele se levantou e abriu o botão da calça e desceu o ziper, virei o rosto pra não ver aquilo, mas ele me forçou a virar o rosto e eu dei de cara com o membro dele em pé, meu estômago se revirou e a ânsia voltou, virei o rosto fazendo cara de nojo e o senti sorrir antes de se ajoelhar na minha frente.
-Por favor, para. -Tentei dizer.
  Ele se aproximou e beijou meu pescoço novamente, fecho minhas pernas tentando evitar o inevitável, ele sorriu na dobra do meu pescoço e subiu o beijo até a minha orelha onde ele sussurrou.
-Não tem como você evitar.
  Ele abriu minhas pernas e já que eu ainda estou dormente nem teve como impedir.
-Agora chegou seu grande momento. -Disse sorrindo.
  Eu nem tinha mais forças para questionar e não faria diferença, a única coisa que eu podia fazer era chorar e pedir ao Kami forças para que depois disso eu pudesse conseguir me reerguer.
  Ele se pôs entre minhas pernas e puxou a minha calcinha para o lado, minhas lágrimas desciam pelo meus pescoço e molhavam o meu sutiã, senti o membro dele na minha entrada e tentei me debater contra a corda para me soltar, mas nada aconteceu ele riu da minha cara de assustada e passou seu membro pela minha intimidade antes de se por na minha entrada de novo.
-Não! Por favor! -Gritei me debati, tentei me soltar, me afastar, empurra-lo, mas nada deu certo.
  Ele estava apenas brincando comigo, mas aí ele decidiu parar de brincar e tentou forçar a sua entrada eu gritei...
-Se afastá dela!!!

Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora