Hinata:
Eu sou uma baka, muito baka, quando finalmente ganho o beijo daquele que amo eu corro. Faz uma semana que não saio de casa pra nada, meu pai está preocupado a Hanabi já veio aqui incontáveis vezes ver se eu estava bem e o Neji tentou falar comigo pra tentar descobrir o que eu tenho assim como a Hanabi, mas eu simplesmente falei que estava com dor de cabeça ou inventei qualquer outra desculpa para não tocar no assunto.
-Hinata. -Disse a Hanabi na porta. -Hinata você não vai almoçar?
-Já vou. -Disse e sorri para ela que retribuiu.
Hanabi saiu do quarto e eu me levantei lentamente. Faz tempo que não treino e vou fazer isso hoje.Terminei de comer e sai de casa antes que eles tentassem mais uma vez descobrir o por que de eu estar estranha eu já estou melhor mas não quero que o meu otousan saiba. Andei para fora da vila, o dia está gelado e alguns flocos de neve começavam a cair, mas eu nem liguei e continuei a andar. Eu não vejo ele desde aquele beijo e estou preferindo assim, todo dia sonho com aquele beijo e anseio a sentir seus lábios no meu novamente, mas duvido que irá acontecer de novo.
Chego na árvore que eu sempre treino e me coloco em posição, começo a distribuir socos e chutes nela.O tempo ia passando e o dia ia ficando cada vez mais frio e a neve começava a cair com mais força. Eu não me importei e continuei o meu treinamento intensivo. Já estava suando frio e minhas mãos arranhadas de tanto socar a árvore, meus dentes começaram a bater e um vento frio soprou os meus cabelos que voaram para meu rosto.
-Está muito frio. -Disse ofegante.
Senti o mundo girar e cambaleei pra tras, olhei para o alto e vi o céu negro. Eu devo ter ficado horas aqui treinando e nem reparei. Andei em direção a Konoha tremendo de frio e minha vista começou a embaçar, minha boca está seca e minhas mãos geladas, meus pés afundavam na neve branca. Avistei o portão de Konoha antes de cair de cara na neve virei o rosto tentando puxar o ar e apaguei.Naruto:
Corri pelas árvores de volta à Konoha, acabei de terminar uma missão solo em que eu tinha que apenas levar uma informação para o Gaara sobre um não sei oque que eu nem prestei atenção. Avistei os portões de Konoha e me alegrei pra logo depois me desanimar e parar em uma árvore, faz tempo que não vejo a Hinata e depois daquele beijo eu fiquei com vergonha de ir atrás dela. Eu não devia ter beijado ela, mas não consegui me segurar e parecia que ela também queria e retribuiu, mas ela me empurrou e correu.
-Baka. -Me xinguei e me preparei para voltar a pular, mas vi uma coisa na neve e desci da árvore.
Caminhei até o que parecia ser um corpo sendo coberto pela neve branca vi fios de cabelo negro sendo cobertos pela neve e corri até o corpo e peguei a Hinata no colo.
-Droga. -Murmurei sentindo o corpo dela gelado. -O que você faz aqui? -Perguntei mesmo sabendo que ela não ia responder.
Retirei minha jaqueta e cobri ela sem me importar com o vento gelado. Peguei ela no colo e corri o mais rápido que pude pra Konoha, a princípio meu objetivo era levar ela para sua casa no seu clã, mas minhas pernas me levaram para casa. Subi as escadas e entrei em casa. Depositei o corpo da Hinata na cama e abri a blusa dela e colei minha cabeça em seu peito para ouvir seu coração, suspirei ao ouvir seu coração batendo normalmente, me afastei e olhei para os seus seios e corei fechando a blusa.
-Droga. -Murmurei e corri para o banheiro pra tomar um banho gelado.
Após um longo banho eu saí do banheiro de toalha e vi que ela já estava com sua cor pálida normal sua respiração avia se normalizado. Me troquei e me deitei a seu lado puxando-a para mim e repousando sua cabeça no meu peito nú, sim eu estou sem blusa e com a calça do pijama. Respirei seu perfume de jasmim e fechei os olhos tentando relaxar e dormir pra não fazer nenhuma besteira.Hinata:
Desperto recuperando os sentidos aos poucos e ouço batidas, sinto que onde estou deitada está quente, mas eu tinha caído na neve...
Levanto a cabeça e olho para o rosto do Naruto que dormia profundamente, senti minhas bochechas ganhando cor, meu coração dá aquele solavanco.Oque eu faço aqui? Eu só lembro de ter caído na neve e depois mais nada... Como ele me achou?
Sinto a pele dele sobre a mão e percebo que ele está sem blusa e coro mais ainda, não consigo me controlar e passo a mão na sua barriga sentindo seus músculos sobre meus dedos, mas ele nem se mexe e continua dormindo. Ele é muito lindo, meu coração ainda está acelerado e estar assim tão perto dele só piora as coisas, minha cabeça toma um rumo diferente e volta no beijo, viro o rosto novamente para seu rosto e encaro sua boca entreaberta. Sinto uma vontade arrebatadora de beijar ele, o beijo dele foi tão bom, eu quero muito sentir seus lábios nos meus de novo.
Se eu beijar ele agora ele nem vai saber já que está dormindo... Eu preciso sentir os lábios dele só mais uma vez e depois esqueço do ocorrido... Só mais uma vez... A última...
Me aproximo dele com cuidado e sinto sua respiração se misturar com a minha, meus olhos estão grudados em sua boca e meus pensamentos só giram entorno daquele beijo, mordo o lábio e me aproximo mais até grudar nossos lábios, minha mão está em cima do seu peito para manter o equilíbrio, quando sinto sua língua invadir minha boca sem pedir permissão e seus braços envolverem minha cintura me impedindo de me afastar, ele rolou por cima de mim e se pôs entre minhas pernas ainda me beijando ferozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanficPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...