capítulo 6. Oque ela está fazendo na minha cama?

3.5K 254 50
                                    

  Lá estava a Hinata parada em cima da minha cama apenas com o seu casaco lilás cobrindo o seu corpo, ela levantou o olhar e me fitou nos olhos, eu fiquei parado atônito, oque ela faz em cima da minha cama afinal? 
(Narrador: claro, tem uma menina semi-nua na sua cama e a primeira coisa que você pensa ê "oque ela está fazendo na minha cama?" Naruto é tão inocente né? )
  Hinata se levanta e vem até mim sem tirar seus olhos dos meus, quando ela chega perto a mesma fica na ponta dos pés e sela nossos lábios com um beijo calmo que logo eu o intensifico puxando-a para mim abraço a cintura dela colando seu corpo no meu. A mão de Hinata desce de meu peito até minha calça onde a mesma segura em meu membro, eu me assusto e separo nossos lábios a observando sem entender nada. Hinata sorri e me empurra me fazendo cair em uma poltrona que eu não sei como foi parar ali.
  Ela se aproxima e do nada minhas roupas somem me deixando completamente nu, sem nada me cobrindo.
-Oque está havendo aqui?  -Pergunto um pouco assustado.
  Hinata abaixa o zíper da blusa que a cobria e a deixa escorregar por seus braços indo de encontro ao chão, eu acompanho com o olhar vendo a blusa caindo e assim que a mesma alcança o chão, levanto o olhar me deparando com aquela visão dela completamente nua, aquela pele branca, aqueles seios perfeitos... meu coração dispara no peito e minhas bochechas queimam, sinto um formigamento estranho em meu membro e abaixo o olhar rapidamente vendo o mesmo começar a se levantar.
-Mas... oque? -Pergunto e volto a olhar pra frente vendo ela se aproximar mais e se sentar no meu colo encostando sua intimidade no meu membro. -Dattebayo...
-Eu sei que você me quer. -Sussurra ela no meu ouvido me fazendo estremecer.
-Hi-Hinata...
-E você pode me ter...
  Tentei entender oque ela quis dizer com isso, mas minha mente girava, aquilo é errado! Eu tenho que para-la.
  Tento faze-la se afastar, mas a mesma tinha outros planos e agarrou meu membro com a mão e começou a fazer movimentos de vai e vem.
-Hi-Hinata... pa-para... -Disse com a voz embargada, aquela sensação e estranha, mas ao mesmo tempo é tão... prazerosa.
  Tentei me afastar mais uma vez quando ela se levantou do meu colo, mas quando pensei que ela iria sair ela apenas se posicionou e colocou um joelho de cada lado do meu quadril e se sentou rapidamente em meu membro que entrou por completo. Urrei de dor e prazer ao mesmo tempo. Hinata subia e descia no meu membro fazendo seus seios pularem na minha frente. Eu estava ficando ofegante, minhas mãos pendiam ao meu lado sem saber oque fazer, isso é estranho, eu mal sei oque ela está fazendo, sei oque sexo significa, mas não sei como fazer.
-Eu posso ser sua Naruto-kun... -Gemeu ela no meu ouvido.

Beeeeee beeeeeee beeeeeee!
  Acordei ofegante e todo suado, olhei em volta do quarto só pra ter certeza se uma certa Hyuga não estava aqui. Passei as mãos pelos cabelos os sentindo húmidos de suor.
-Oque diabos foi aquilo? -Questionei atônito. -Eu tive um sonho mais que erótico com a Hinata? Como assim cara? Nem os meus sonhos com a Sakura chegam aos pés desse...
  Puxo minhas cobertas e vejo um volume na minha bermuda.
-Kuso!
  Pulo da cama e corro para o banheiro, preciso urgente de um banho super gelado.

Narrador:

  Hinata acordou com os raios do sol batendo em seu rosto, a mesma se espreguiçou preguiçosamente abrindo os braços ocupando todo espaço de sua cama. Hinata se sentou na cama e olhou para seu quarto e como um passe de mágica as lembranças da noite anterior invadiram sua cabeça e a mesma sorriu docemente como uma criança que acabou de ganhar um cachorrinho. Hinata se levantou e foi até o banheiro fazer suas necessidades matinais. Assim que terminou colocou sua roupa de sempre, pegou seu vestido que ainda estava no chão, o colocou no cesto de roupa suja e saiu do quarto, a mesma desceu as escadas e viu a Hanabi, seu pai e Neji já postos a mesa tomando café tranquilamente.
-Ohayo. -Saldou Hinata sorrindo.
-Ohayo Hinata. -Responderam todos.
  Hinata se sentou a mesa e começou a tomar um café reforçado.
  Neji foi o primeiro a se levantar e falou que ia treinar com o Lee e com a Tenten, logo depois Hanabi correu porta a fora quando ouviu o som da voz do Konohamaru.
-Como foi a noite Hinata? -Perguntou o senhor Hiashi bebericando o café.
-Di-divertida otousan-sama. -Respondeu Hinata corando.
-Gostou de sair com o Uzumaki?
(Autora: direto ao assunto não? )
  Hinata corou mais ainda e assentiu com a cabeça enquanto murmurava um hai com um fio de voz.
-Otousan eu vou treinar. -Disse Hinata rapidamente, essa conversa está a deixando constrangida.
  Hinata se aproximou de seu pai e depositou um beijo em sua bochecha.
-Ja ne. -Disse e correu ouvindo seu pai falar um ja ne de longe.
  Hinata correu ate o portão de seu clã e depois diminuio o passo passando por ele.
  Hinata andava de cabeça baixa distraída com os pensamentos indo de encontro a um certo loiro.

-E você Hinata gosta de quem?

  Hinata bateu em alguma coisa e ia ao chão, mas foi segurada pela cintura e puxada grudando o corpo no corpo da pessoa.
-Go-gomen nasai. -Murmurou ela ainda sem olhar para a pessoa.
-Não foi nada. -Murmurou uma voz conhecida e a mesma estremeceu ao ouvi-la.
  Hinata levantou o olhar e se deparou com os olhos azuis do Naruto e estremeceu mais ainda.
  Naruto a soltou, de todas as pessoas que ele conhece ela era a ultima que ele gostaria de estar tão perto e tudo isso por causa daquele sonho, ele se sente culpado por sonhar com isso.
-Na-Naruto-kun, Gomen. -Disse ela de cabeça baixa.
-Já disse que não foi nada Hinata. -Disse ele docemente. -Eu também estava distraído. Pra onde vai?
-Tre-treinar. -Respondeu olhando para o chão, mas levantou o olhar o encarando com a coragem que tinha. -E você?
-Estava indo ver se sua perna estava bem, mas pelo oque estou vendo ela não dói mais.
-Sim ela já se curou. Arigatou por se preocupar. -Disse e sorriu.
  Naruto se pegou olhando para os lábios da morena e rapidamente desviou o olhar vendo uma cabeleira rosa vindo na sua direção.
-Sakura-chan! -Disse o Naruto sorrindo.
  Hinata se virou e viu a Sakura se aproximando com um sorriso no rosto.
-Naruto, oi Hinata! Tudo bem? A porca me disse que você estava linda ontem.
-Será que dá pra parar de me chamar de porca testuda!? -Disse a Ino atrás do Naruto fazendo o mesmo se sobressaltar com o susto.
-Não da não, esse é o apelido que coloquei em você. Aceita que doi menos. -Respondeu a Sakura.
  Ino bufou e revirou os olhos.
-Ela estava realmente linda. -Falou Ino trocando de assunto e fazendo Hinata corar. -Estava com um vestido lindo e tava até maquiada.
-Deveria estar arrasando corações. -Murmurou Sakura deixando Hinata mais corada.
-Orra! -Murmurou Ino. -Muito gata essa Hyuga estava né Naruto?
  Naruto que até agora só observava a conversa das garotas falando da Hinata como se ela não estivesse ali olhou da Sakura pra Ino que o observavam esperando uma resposta e depois olhou para Hinata que o olhava também.
-Er... sim ela estava deslumbrante agora eu tenho que ir falar com o Iruka sensei. -Disse e saiu correndo.
  Sakura e a Ino se entreolharam e logo depois olharam para a Hinata.
-Vocês se beijaram? -Perguntou Ino.
(Autora:direto ao assunto também)
  Hinata sente suas bochechas arderem e suas mãos começam a suar.
-Nã-não. -Diz sem graça. -E-eu vou treinar um pouco... ja ne.
-Ja ne. -Diz as duas sorrindo para ela que retribui o sorriso.

Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora