Naruto comia seu Ramem como se fosse a última vez que comeria aquilo na vida. Hinata comia o seu com calma.
-O Ramem do Ichiraku é o melhor Lamem que eu já comi. -Falou Naruto.
-Arigatou Naruto. -Falou Teuchi voltando para a cozinha.
-Concordo -Disse a Hinata sorrindo.
Naruto a olhou e se lembrou do porque de ter chamado ela.
-Você sabe cozinhar Hinata? -Perguntou ele.
Hinata que levava a comida até a boca parou e olhou para o Naruto.
-Ha-hai. -Respondeu ela. -E você?
-Eu não sei não. -Ele gargalhou baixo. -Oque você sabe fazer?
-Bastante coisas. -Murmurou ela olhando para seu Ramem.
-Sabe fazer Ramem? -Perguntou ele brincando.
-Sei.
-Você sabe fazer Ramem? -Perguntou ele só pra confirmar.
-Ha-hai. -Disse ela tímida de novo.
-Faz pra mim?
Hinata sentiu seu sangue gelar a mesma mordeu o lábio e levantou o olhar para fitar o rosto do Naruto que sorria pra ela, ela retribuiu o sorriso.
-Faço. -Respondeu ela com menos vergonha.
-Eba. -Disse ele. -Quer provar o de porco?
-Não precisa Naruto.
-Prova. -Disse ele e pegou um pouco do macarrão com o hashi e colocou na frente da moça que hesitou um pouco antes de se dar por vencida e aceitar. Ela colocou o cabelo pra trás da orelha e abocanhou o macarrão, Naruto sorriu e esperou que ela mastiga-se para dizer oque achava.
-Muito bom. -Disse ela retribuindo o sorriso, mas abaixou o olhar por causa de sua timidez.
-Por que estava treinando fora da aldeia? -Perguntou Naruto e voltou a devorar seu Ramem.
-Gosto de ficar um tempo sozinha. -Respondeu ela baixo.
Naruto acabou seu Lamem.
-Trás mais um tio. -Pediu Naruto. -Pode ser perigoso treinar fora da aldeia. -Disse ele se virando para Hinata que estremeceu.
Aquele olhar a afetava muito.
-Eu sei.
Hinata voltou a comer seu Ramem e juntou a coragem que tinha para enrolar um pouco de macarrão no hashi e colocou na frente do loiro que a observava.
-Prova. -Disse ela com um pequeno sorriso nos lábios.
Naruto sorrio e abocanhou o macarrão, Hinata puxou o hashi da boca do loiro e sorriu timidamente.
-Muito bom. -Falou ele engolindo.
Outra tigela foi posta na frente do Naruto e ele começou a comer seu Ramem enquanto Hinata acabava o seu.
-Quer mais um? -Perguntou Naruto vendo a tigela da morena vazia.
-Nã-não, Naruto-kun, Arigatou. -Respondeu ela sorrindo e olhando para as mãos.
-Hmm... Hinata.
Ela olhou para Naruto que a fitava.
Naruto está constrangido com a pergunta que está preste a fazer, mas ele veio pra conhecer sua colega então não custa nada perguntar né?
-Você tem namorado?
Hinata mais uma vez mordeu o lábio e olhou para sua mão que mais uma vez estava cerrada no meio de seu peito.
Naruto percebeu o constrangimento da menina e se repreendeu por ter feito a pergunta.
-Olha Hinata não precisa...
-Não Naruto, eu não tenho namorado. -Disse ela o interrompendo. -Vo-você está bem Naruto-kun? -Perguntou ela já que não tinha perguntado ainda.
-Estou. -disse ele sorrindo.
Naruto acabou o seu Ramem e pagou os três mesmo a Hinata falando que ela poderia pagar o dela. Eles sairam do Ichiraku juntos e começaram a andar um do lado do outro.
-Arigatou pelo convite. -Disse Hinata chamando a atenção do loiro.
-Arigatou você por ter aceitado. -Falou ele com um sorriso largo nos lábios, Hinata não resistiu e retribuio o sorriso.
-Naruto-kun, se quiser eu posso ir sozinha. -Falou ela.
-Não Hinata, já está tarde e eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você.
Ela sorriu e corou.
Ele se preocupa comigo. Pensou ela mordendo o lábio.
-Hinata, como você está bonita.
Ambos ouviram uma voz feminina e se viraram vendo a Ino. Ino sorria e foi até o Naruto e o abraçou.
-Você volta a Konoha e não vai falar comigo? -Perguntou a Ino ao Naruto que retribuio o abraço e logo depois se afastou. -Você está linda Hinata, na onde comprou?
Ino fez a Hinata dar uma voltinha segurando sua mão acima da sua cabeça.
Naruto a olhou vendo o vestido rodado subir um pouco mostrando as coxas da morena e corou vendo aquela pele branca que parecia ser tão macia que deu vontade de alisar. Hinata soltou as mãos da Ino com vergonha e olhou para o chão.
-A-Arigatou Ino-san.
-Estão juntos? -Perguntou a Ino olhando de um para o outro.
-Juntos? -Perguntou Naruto sem entender.
-Sim juntos, se catando, ficando, namorando...
-Não. -Disse os dois com vergonha.
-Ok, ok, não está mais aqui quem falou. Tenho que ir pra casa ja ne.
Dizendo isso ela se virou e foi na direção contrária.
-Então vamos Hinata?
-Ha-hai.
Ambos começaram a andar novamente em silêncio, Naruto e Hinata estão constrangidos depois das palavras da Ino.
-Eu também não tenho. -Murmurou Naruto depois de um tempo em silêncio.
-Hã?
-Também não tenho namorada. -Explicou ele. -Eu gosto da Sakura, mas sei que ela ama o Sasuke por isso ela nunca vai olhar pra mim do jeito que eu olho pra ela. -Disse ele e suspirou.
Hinata sentiu seu coração sangrar e um nó se formou em sua garganta, a dor quase a sufocou, mas ela sabia da paixão de Naruto por Sakura e ela teria que se conformar em ser amiga dele.
-Eu sei. -Disse ela de cabeça baixa.
-Você sabia que eu gosto da Sakura?
-Sim Naruto-kun. -Respondeu ela ainda com o aperto em seu coração, engoliu o nó que se formou na sua garganta e continuou. -Também sei que a Sakura ama o Sasuke. -Concluio com a cabeça baixa sentindo o aperto em seu peito diminuir.
-E você Hinata, gosta de quem?
Hinata travou e parou de andar, Naruto também parou e a Fitou com curiosidade.
E agora? Oque eu respondo?
Eu poderia mentir... não, pra ele eu não conseguiria... oque me resta é dizer a verdade e arcar com as consequências...
Naruto pensava em pedir desculpas pela pergunta e dizer que ela não precisava responder, mas seria mentira, ele quer saber a resposta, precisava saber e nem sabe porque precisa tanto, ele só quer saber e ponto. Ele olhava para aqueles olhos perolados que fitavam qualquer lugar menos os seus olhos e continuou esperando a resposta.
A morena olhava para qualquer lugar menos para o loiro a sua frente, mas sabia que ele a observava oque dificultava muito as coisas, sentir o olhar dele a desarmava, qualquer controle que ela tinha naquele momento se foi como folhas ao vento. Ela levantou o olhar e se deparou com o olhar do loiro, aqueles olhos azuis fez com que toda sua coragem escorre-se para fora de seu corpo.
Oque eu digo? Oque eu faço? Oque eu falo? Ele está esperando uma resposta minha! Não posso mentir! Não pra ele! Vou ter que falar a verdade. Mesmo que ele não corresponda eu vou falar...
Hinata sustentou seu olhar no dele e desviou para sua mão posta no meio de seu peito, já é difícil falar isso imagina falar e ainda olhar nos olhos dele, é impossível!
-Na-Naruto-kun e-eu gosto de...
-DE VOLVA!
Hinata é imterrompida pela gritaria e olha na direção do grito antes de um vulto preto passar e ela ir ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanficPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...