Todos ainda corriam para Konoha, mas com a velocidade reduzida e pelo chão, para a Hinata conseguir acompanhar, claro que ninguém falou isso para ela, mas a morena sabia disso porém preferiu fingir que não reparou para não discutir com seus companheiros ou deixa-los desconfortáveis.
Na noite anterior não houve nenhum contratempo ou aparição de um certo moreno, o que deixou a rosada muito mais tranquila, Naruto mais uma vez tentava tirar a Hinata da cabeça, mas não conseguia, quando dava por si estava mais uma vez relembrando o quase beijo, ele repassava mentalmente o encontro que teve com ela, sua risada, seus olhos o olhando, sua voz, seu cheiro... Sua boca...
Naruto sacode a cabeça mais uma vez tentando arrancar aqueles pensamentos da sua cabeça, as coisas não estão muito fáceis pra ele, o loiro sabe que a quer perto dele, mas como? Será apenas desejo ou é algo mais profundo? Será que o Kakashi e o Iruka estão certos? Mas como eu posso ter me apaixonado por ela? Não faz sentido! Eu sempre gostei da Sakura e agora do nada eu me apaixono por outra! Não é assim que as coisas funcionam, desde pequeno eu gosto da Sakura e agora do nada meu coração decide trocar e escolhe a Hinata uma menina que eu mal falava . Eu acho que deve ser desejo... Mas se fosse eu não estaria tão preocupado com ela... Mas eu amo a Sakura... Mas o Kakashi disse que se fosse isso eu não teria dúvidas... Mas...
-Dattebayo, que complicado... -Murmura Naruto.Passou-se algumas horas e eles avistaram os portões de Konoha Naruto sorriu aliviado, pelo menos ele poderia deitar em sua cama e dormir até a próxima semana.
-Vocês podem ir pra casa, estão dispensados. -Disse Kakashi. -Eu vou para o escritório da Hokage entregar o pergaminho.
Dizendo isso ele sumiu em uma fumaça branca. Hinata se virou e correu para o seu clã sem dar chance para Naruto falar qualquer coisa já que só percebeu que ela não estava ali quando a viu virar a esquina.
-Vou dar uma passada no hospital de Konoha. -Disse a Sakura chamando a atenção dele.
-Eu vou com você. -Pronunciou Ino.
Naruto suspirou e se virou indo na direção de sua casa.
-Eu vou pra casa, até depois. -Falou andando.Hinata:
Corri pra casa torcendo pra que ninguém me seguisse e adentrei meu clã segurando as lágrimas, terei que me controlar até chegar ao meu quarto, isso não vai ser fácil, nem um pouco fácil.
Ainda tinha luz do sol então no máximo deve ser cinco horas, até que não é tão tarde. Abro a porta de casa e corro para as escadas sem olhar para os lados. Entro em meu quarto e me fecho lá dentro, me jogo na cama e abraço meu travesseiro, deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto soltando breves soluços, meu peito se apertava, parece que meu coração está sangrando. O cansaço me vence é acabo dormindo.Naruto:
Por que ela correu?
Faço a mesma pergunta pela trigésima vez. Aqui estou eu deitado na minha cama olhando para o teto e se perguntando se ela está bem. Tirei breves cochilos, mas sempre acordo com o mesmo pensamento.Por que ela correu? Ou Será que ela está bem?
Eu não devia estar tão preocupado com ela, mas oque eu posso fazer se minha mente sempre me prega peças? Toda hora ela me vem na cabeça e eu não posso evitar.
Se esta tão preocupado com ela vai ver como ela está
Disse Kurama na minha cabeça me despertando de meus pensamentos. Olhei para a janela e vi que a muito tempo o sol já tinha sumido.
Já está tarde será que eu deveria ir?
Você não vai conseguir dormir se não tiver certeza que ela está bem vai?
Creio que não.
Então vai logo.
Me levanto da cama suspirando, coloco minha roupa de sempre, respiro fundo tomando coragem e saio do meu apartamento o trancando logo em seguida. Desço as escadas e começo a andar até o clã Hyuga distraído, quando dou por mim já estou parado em frente à casa da Hina... Digo Hinata. Ando até a porta e exito por um segundo em bater, mas bato três vezes na porta, passou-se quatro longos segundos antes do senhor Hiashi abrir a porta e erguer uma das sobrancelhas para mim.
-Konbanwa Hiashi-sama.
-Konbanwa Uzumaki Naruto, o que te traz aqui? -Diz ele totalmente sério.
-E-eu? Bem... Eu... Eu vim ver como a Hinata está. -Disse passando a mão na nuca totalmente desconfortável.
-A Hinata chegou e se trancou no quarto, não quer falar com ninguém e não sai de lá pra nada. -Falou ele suspirando. -Por pedido meu ela não deixou a porta trancada, mas não quer que ninguém entre lá.
Sinto uma dor no peito e fecho as mãos.Tudo culpa daquele desgraçado.
-Posso falar com ela? -Pergunto torcendo para que ele diga sim.
-Pode tentar falar. O quarto dela é subindo as escadas, primeira porta a direita. -Disse ele suspirando novamente.
-Arigatou.
Passei pelo Hiashi o mais rápido que pude caso ele mude de ideia e perceba que eu vou estar no quarto da Hinata. Subo as escadas e chego no quarto dela e dou duas batidinhas de leve na porta de madeira.
-Otousan não entra, eu quero ficar sozinha.
Abro a porta e vejo o quarto totalmente escuro, a única luz que tinha ali era da lua pálida que atravessava a janela e iluminava de leve a cama onde ela está deitada.
-Eu não sou o seu otousan. -Disse.
Hinata se assustou e se sentou rapidamente em seus calcanhares me olhando, a luz da lua iluminou seu rosto e o que vi fez meu coração se apertar. Haviam várias e várias marcas de lágrimas pelas suas bochechas, seus lindos olhos agora estão vermelhos e inchados. Ela olhou pra mim é abaixou o olhar mordendo o lábio.
Me aproximei e me sentei a sua frente, ela olhava para suas mãos postas no seu colo de cabeça baixa e mordendo o lábio inferior. Levei a minha mão até sua bochecha e com o polegar eu limpei as marcas que as lágrimas deixaram ali. Passei meu braço pelo seu pescoço e a puxei para um abraço. Eu mesmo me assustei com minha atitude, não é a primeira vez que eu tenho essa atitude de tentar protege-la, o pior é que eu a abraço de modo possessivo isso não é normal.
Eu a afasto de leve pra que ela não se assuste e a faço olhar nos meus olhos... Droga por que ela tem que ficar mordendo o lábio?
-Por que está chorando? -Perguntei.
Ela me olhou nos olhos e corou violentamente.
-Nã-não é na-nada. -Murmurou desviando o olhar.
-Como assim nada? Seu otousan me disse que você se trancou aqui e não quis que ninguém entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Deixar Que Te Machuquem (Naruto)
FanfictionPor que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia...