Prólogo

292 12 1
                                    

- Eu não acredito que já é amanhã! - Pensei alto olhando para Alice.

- Economizamos todos os centavos do universo para essa viagem! Espero que seja boa, pelo menos... - Ela sorriu e piscou.

- Eu tenho medo quando você pisca... - Brinquei.

- E eu tenho medo de quando você sorri... - Ela replicou.

- Uma semana! Uma semana de descanso, sol, praia e mar!!! - Falei pulando na cama, esgotada, após de uma semana intensa de aulas na faculdade.

- Eu só quero beijar alguém! Beijar muito! Você pode ficar com a praia inteira, se quiser! - Alice falou enquanto tentava arrumar a mala.

- Até agora eu não sei por que você escolheu para as nossas férias um lugar na praia! Caribe!? Tinham tantos outros lugares... - Questonei-a.

- Você ama praia! Você sabe bem que eu faço tudo por você...

Alice era um ano mais velha do que eu, mas, na prática, parecia uns dez...

- Bom, agora não dá mais para mudar o destino... - Falei jogando um travesseiro nela.

- Você pode me ajudar com isso ao invés de ficar brincando!? - Ela se irritou.

Alice tinha uma grande dificuldade em arrumar malas. Era sempre assim!

- Tira tudo! Tira tudo dessa mala que eu arrumo de novo! - Falei, irritada também.

- Julie Baker, se você não arrumar essa mala em 15 minutos, não vamos mais para o Caribe! Vamos para o Pólo Norte!

Essa era minha irmã. Nervosa, inquieta, uma pilha ligada no máximo, mas, o coração era maior que tudo.

- Será que têm muitos gatinhos lá? - Alice perguntou, empolgadíssima.

- Tomara que não! Eu não quero dor de cabeça! - Eu resmunguei.

- Julie, você só namorou um cara na sua vida e há séculos não dá um beijo na boca! - Alice falou.

- Pelo menos, não fico sofrendo por aí como você... - Provoquei.

- Eu não sofro! - Alice esbravejou.

- Sofre, sim! - Desafiei.

- Ok! Arrume logo essa mala! - Ela ordenou pisando duro ao sair do quarto.

Dez minutos depois, Alice volta com um copo de leite na mão e fica maravilhada ao ver sua mala pronta.

- Vamos para o Caribe, baby! - Pisquei tomando o copo de leite da mão dela.

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora