Finalmente

90 7 0
                                    

O que Taylor tinha de quieto, tinha de apressado! Ele me levou para a cama tão rápido que eu mal conseguia pensar! Ele me beijava com força e me apertava contra o seu corpo. A sensação era maravilhosa, afinal, há muito tempo que eu não ficava com um cara tão gato.

Como estávamos de roupa de praia foi fácil tirar tudo muito rápido. Na praia eu já estava acostumada com ele sem camisa, mas na cama era outra coisa. Ele, por inteiro, era lindo. Eu estava com vergonha, mas tentei disfarçar. Com quantas meninas lindas ele já não tinha transado!? Varias, claro! Mas eu estava ali! Ele me queria! E essa sensação não podía ser melhor.

De repente, ele já estava com a camisinha em uma das mãos. Eu sinceramente nem vi de onde ele tirou. Ele realmente era muito ágil.

Bom, eu nem preciso dizer que o que veio depois foi muito melhor do que eu podía imaginar! Os nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Uma verdadeira harmonia. Ele foi extremamente delicado, mas ao mesmo tempo com a melhor "pegada" do mundo.

Eu realmente tinha sorte. Estava com um cara gato, simpático, inteligente, que beijava bem e ainda era bom de cama! Ele tinha que ter algum defeito, além de ser uma celebridade.

Eu tive o melhor orgasmo da minha vida. Alí, nas minhas férias, que até antes de conhecer ele estavam totalmente sem graça.

Ele ainda estava ofegante ao meu lado. Olhei para ele ainda com vergonha, mas muito mais a vontade. Ele sorriu e levantou para ir ao banheiro. "Esse sorriso ainda vai me matar", pensei alto.

Aproveitei a ida dele ao banheiro para colocar o biquini. Eu tremia tanto que mal conseguia dar um nó na alça.

- Posso ajudar? – ele disse se aproximando

- Claro! obrigada...

Virei de costas para ele. E enquanto ele dava um nó no meu biquini, beijava as minhas costas. O que ele queria? Me matar de vez? Arrepiei dos pés a cabeça!

- Está com frio? – ele percebeu rindo

- Na minha idade arrepio não é mais de frio... - respondi rindo também

- Hahahaha... - gargalhou lindamente

- É sério! – eu disse

- Vc é engraçada Julie...

- Eu?

- É! Vc! Por isso vc é tão interessante. – ele disse se aproximando para mais um beijo

**

Depois de longos minutos, voltamos para a praia. Na maior cara de pau.

- Nossa! Vcs se perderam? – Alice disse e eu a quase matei com o olhar

Taylor riu.

- Pelas caras eles gostariam de ter se perdido... - falou Teddy rindo

- Não vou comentar nada, seus chatos! – eu disse deitando na areia

Percebi os olhos de Taylor em mim. Era bom ser observada e desejada. E há muito tempo eu não sentia o que estava sentindo. Eu não estava apaixonada, mas mais uns dias com ele e tudo estaría perdido.

**

No final da tarde, Teddy e Alice voltaram para o quarto. Eu e Taylor continuamos na praia.

- Julie!? – ele me chamou

Virei para olha-lo, pois estava deitada na areia.

- Vamos ver o pôr-do-sol? É agora, não é?

- Ai meu Deus! Claro! Eu quero muito ver! Falam que é um dos mais lindos do Caribe! – falei empolgada

Aproveitei para mandar uma mensagem para Alice. Eles também não poderiam perder um espetáculo assim da natureza.

Enquanto caminhávamos para o "ponto do pôr-do-sol", Taylor disse:

- Julie, vamos ficar juntos essa noite?

Wow! Eu não esperava esse convite e tremi só de pensar.

- Ahm... - eu ia continuar e ele me interrompeu

- Vamos jantar, enfim, fazer tudo direito, porque ontem eu vacilei...

Oh Deus! Era difícil não se apaixonar por ele!

- Claro, eu vou adorar. – respondi com um sorriso discreto

- Ótimo! E hoje vc escolhe o cardápio... - sugeriu

- Comida italiana! Por favor! – supliquei

- Comida italiana, vinho, música, nós... olha só que perfeito!

Meu Deus! Aquele era mesmo Taylor Lautner? O Taylor que conheci?

- Porque está assustada? – ele percebeu

- Vc está diferente! – admiti

- Eu tive uma tarde muito boa hoje, por isso...

Ele sabia ser tão sexy!

- Que ótimo, Sr. Lautner... - brinquei

O mais engraçado de ficar com uma celebridade, é que eu não tinha coragem de perguntar nada pessoal para ele. Eu tinha medo que ele pensasse que eu estava com ele por interesse etc. Eu realmente não sabia nada sobre ele!

A cada minuto que passava eu queria ver todos os filmes da Saga, ver todos os trabalhos dele! A internet no resort não era a das melhores e o nosso 3G era péssimo! Eu não conseguia pesquisar muito sobre ele. Ele nem ao menos me deu o número do seu telefone e também não pediu o meu. Claro! O que ele ia fazer com o meu número? Me ligar quando chegasse em LA? Tipo: "Oi Julie, é o Taylor! Eu gostaria de convida-la para conhecer meus amigos de Hollywood". Óbvio que isso não acontecería.

**

Antes do jantar, eu e Alice conversávamos enquanto nos vestíamos.

- E então quer dizer que vcs transaram!? Ele é estranho mesmo! Não quis ontem e hoje no meio do dia te acata! – Alice ria

- Ele é uma deliciaaaa! – falei me jogando na cama

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh então quer dizer que o lobo mais cobiçado de todos os tempos é uma delicia? – ela continuava rindo

- Ele é tudo de bom! Por isso faz sucesso! – falei

- Faz sucesso porque é bom de cama? – perguntou

- Claro que não! Faz sucesso porque deve ser bom em tudo que faz! Eu não acredito que não sei nada sobre os trabalhos dele! – resmunguei

- Pesquisa! – ordenou Alice

- Se a internet ajudasse... - reclamei

- Bom, não pesquisa então! Melhor que o Google é ter o próprio lobisomem com vc! Pergunta o que vc quer saber direto para ele! – falou

- Eu não! Não quero invadir a intimidade dele!

- Hahahahaha Julie! Vc transou com o cara e não quer invadir a privacidade dele!?

- Vc entendeu muito bem o que eu quis dizer! Ah! O Teddy te deu o número do telefone dele? – perguntei curiosa

- Foi uma das primeiras coisas que ele fez! Porque?

- Nada...

- Taylor deu o dele?

- Claro que não! E nem vai dar né!

- Bom, ele a gente sabe quais são os motivos...

Tá, eu já sabia que para ele tudo era mais complicado, mas mesmo assim fiquei pensativa. Eu tinha vontade de mandar um whatsapp para ele! Pensei nisso e rio de mim mesmo.

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora