Chegamos!

137 10 1
                                    

- Quando ele disse que era perto, não estava mentindo! Já chegamos! - Falei enquanto olhava deslumbrada para a entrada do resort.

- Ficaremos aqui uma semana? Não vou mais querer ir embora! - Alice disse tão maravilhada quanto eu.

- Hummm... para quem odeia praia, querer ficar por mais de uma semana é um milagre! - Brinquei.

Na entrada do restort, percebemos uma aglomeração. Nada que chamasse a minha atenção, mas, é claro, que chamou a atenção de Alice.

- Hey, o que é isso? É algum evento? - Alice perguntou ao motorista enquanto ele tirava as malas do carro.

- Não é um evento. Parece que há uma celebridade hospedada no resort. - Ele explicou enquanto nós nos olhávamos assustadas.

- O quê? Uma celebridade? Sabe quem é? - Alice falava tão rápido que eu mal conseguia raciocinar.

- É dos Estados Unidos, mas não sei quem é. - Respondeu o motorista.

- É do nosso país! Ahm... Hollywood? - Alice insistiu.

- Eu não sei, senhorita... - Encerrou o motorista despedindo-se de nós.

- Alice, deixa para lá! Se essa celebridade está aqui no restort vamos saber quem é logo, logo! Eu só não quero que seja a Lady Gaga... - Falei e Alice sorriu, sem entender.

- Por quê? - Perguntou.

- Por que ela tem um corpo muito bonito e vai ofuscar o meu... - Falei brincando e Alice gargalhou como se tirasse "sarro" de mim.

Entramos na recepção do "Four Seasons". Era um lugar lindo e chique, muito chique!

- E pensar que pagamos uma mixaria por isso... - Alice dizia rindo.

- Shhh! Fala baixo! Para todos os efeitos, somos muito ricas! - Brinquei.

Quando chegamos à nossa suíte, mais uma surpresa boa. O quarto era enorme, com vista para a piscina e para o mar!

- Que cama enorme!!! - Eu disse deitando na cama fechando meus olhos.

- Hey! Nada de dormir! Vamos colocar o biquíni e explorar o lugar! - Disse Alice, empolgada.

- Explorar? Agora? Estou morrendo de fome! - Reclamei.

- Se não explorarmos o lugar, não vamos comer engraçadinha! - Alice revirou os olhos já tirando o biquíni da mala.

- Estou com tanta preguiça... quero tomar um banho! - Falei, ainda com os olhos fechados.

- Julie! Pelo amor de Deus! Então, eu vou e você fica! - Alice decidiu.

Alice rapidamente se trocou e saiu. Eu continuei na cama e, depois, fui até a janela olhar mais uma vez a vista. O nosso andar era o último e eu ficava impressionada com o tamanho daquele lugar.

Tomei um banho e troquei de roupa tranquilamente até o momento em que Alice entra no quarto toda sorridente.

- Nossa! O que foi? Viu um passarinho verde? - Brinquei.

- Verde? Verde nada! O passarinho era bem branquinho e gato... muito gato! - Respondeu.

- Alice, não acredito que você já achou um cara gato nesse lugar... - Completei.

- Ele que me achou! Esbarrou em mim, pediu mil desculpas e, daí, eu aproveitei... - Explicou.

- Ahhhh tá bom! Eu acredito... - Eu conhecia bem a irmã que eu tinha.

- É verdade! O nome dele é Teddy... - Ela disse com os olhos brilhando.

- Wow! Você já sabe até o nome dele! - Eu ria da cara de boba dela.

- Claro! E já sei que estão só ele e um amigo hospedados aqui! Vieram passar uma semana de férias, assim como nós... - Ela explicou.

- Wow! Você é boa mesmo! - Alice não era fácil.

- Eu disse que estava com a minha irmã e que... - Ela ia completar e eu a interrompi.

- Por que você sai falando da nossa vida para um estranho, hein? - Reclamei.

- Eu só disse que estava com você! Deixa de ser medrosa! - Alice minimizou.

- Ok! E aí? Vamos explorar mais o lugar? - Perguntei.

- Eu vim pôr um pouco mais de perfume porque ele e o amigo estarão lá no bar da piscina... - Ela disse, maliciosa.

- O quê??? Você já marcou um encontro? - Perguntei, assustada.

- Não é encontro! Ele só disse que seria legal estar com mais pessoas e... - Fui interrompida bruscamente.

- Alice! Você é muito cara de pau! Eu disse que queria PAZ! - Falei alto.

- Julie, eu estarei na piscina... se quiser vir, fique à vontade. Se não quiser... - Ela disse com certo sarcasmo na voz.

Eu bufava de raiva, mas, respirei fundo antes de responder:

- Ok! - Encerrei antes que começássemos um briga.

E lá fomos nós! Coloquei os óculos de sol e fui com a pior cara que tinha.

- Melhora essa cara ou eles vão se assustar! - Alice provocou.

- Tomara que se assustem mesmo e saiam correndo... - Retruquei.

- Oi, Teddy! - Saudou Alice.

Olhei rapidamente para ele confirmando o que Alice disse: ele era bem bonito, mas, mais bonito ainda era o "amigo" que estava com ele. E o mais engraçado era que eu conhecia esse "amigo" de algum lugar...

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora