Visita...

142 10 3
                                    

Pisquei várias vezes antes de responder. Uma celebridade ali, na porta do meu quarto pedindo para entrar.

- Claro! - Respondi.

Abri mais a porta para ele passar. Era visível o quanto ele estava envergonhado.

- Desculpe! Você já estava dormindo... - Ele disse reparando na minha camisola.

"Puta merda!", Pensei. Só naquele momento me lembrei que estava de camisola! Até que era comportada, mas, ainda assim, uma camisola.

- Ai, meu Deus! Só um minuto! - Falei e corri até a minha mala.

Peguei uma roupa mais decente e fui até o banheiro me trocar. "Deus me dá forças... me dá forças...", eu repetia esse mantra enquanto colocava a roupa porque, afinal, o cara era gato! Saí do banheiro e fui até a janela onde ele estava parado parecendo uma estátua.

- Hey... - Falei.

Ele me olhou de cima a baixo e desviou o olhar.

- Se quiser, pode ir dormir. Eu fico aqui sentado. - Ele disse sentado-se à mesa que havia no quarto.

- Dormir? Agora que você me acordou vai ser difícil... - Brinquei.

- Eu realmente sinto muito... - Ele lamentou.

- Tudo bem! Quer beber alguma coisa? Tem refrigerante! - Falei indo em direção ao frigobar.

- Um refrigerante ia bem... - Respondeu.

Peguei duas latinhas de Coca e dei uma para ele.

- Obrigado Julie...

- De nada, Taylor...

- Julie do quê? - Ele perguntou.

- Julianne Baker. Taylor do quê? - Perguntei também.

Ele riu alto.

- Do que está rindo? - Questionei.

Acho engraçado encontrar alguém que não sabe nada sobre mim... - Disse se divertindo com a situação.

- E por isso não vai falar seu sobrenome? - Insisti.

- Lautner. - Respondeu dando um gole no refrigerante.

Ele me olhava tão intensamente que quase perdi os sentidos! Por que as celebridades tinham esse poder? A única pessoa famosa que eu já tinha visto na vida foi a Britney Spears em uma sorveteria de Los Angeles e eu quase desmaiei, na época. Meu pai ainda brigou comigo porque dizia que era frescura e blá blá blá. Mas, uma coisa é ver Britney Spears com 14 anos e outra coisa bem diferente é ver esse tal de Taylor Lautner aos 23.

- Posso perguntar a sua idade? - Ele disse quebrando do silêncio.

- Você já perguntou... - Falei rindo e continuei: - Vinte e dois...

- Sou um ano mais velho... - Ele completou.

"Ótimo!" Pensei.

- Por que você escolheu um lugar tão público para passar as férias? - Perguntei, curiosa.

- Eu gosto muito de praia e queria conhecer Punta Cana, por isso escolhi vir para cá. Eu soube que esse resort era bem tranquilo. - Ele respondeu.

Ele explicou com tanta calma que eu fiquei nervosa só de imaginar alguém tão famoso no meio de "simples mortais".

- Legal você não deixar de fazer o que qualquer "anônimo" faria. - Comentei.

- Eu tento, mas, confesso: nem sempre dá certo... - Taylor lamentou.

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora