Hóspede ilustre!

139 11 3
                                    

Virei para ter certeza de quem era. Claro que era ele...

- Os dois perderam, então... - Falei e continuei andando.

Taylor vinha atrás de mim e comecei a ficar nervosa.

- E aí? Já conheceu o Resort? - Ele perguntou.

- Ainda não! Esse lugar é enorme! - Respondi.

- E lindo também! - Ele completou.

Quando eu ia dizer que voltaria para o quarto, fomos interrompidos por uma mulher:

- Taylor, você pode tirar uma foto comigo? - Ela pediu.

A mulher me olhava com ódio. Fiquei assustada com a situação e, então, resolvi sair. Nem soube se ele tirou a tal foto ou não. Fui direto para o quarto: "Que saco ser uma celebridade!", pensei.

***

Fiquei deitada na cama tentando descansar da viagem. Muito tempo depois, Alice voltou para o quarto.

- Hey, Bela Adormecida! - Gritou.

- Fala baixo! - Reclamei.

- Vá se arrumar! Temos um jantar! - Disse ela, empolgada.

- Onde? Estou com tanta fome! - Falei, pulando da cama.

- No restaurante principal... - Respondeu.

- Então, vamos logo! - Pedi.

- Vá se arrumar!!! - Alice ordenou.

- Arrumar por quê? Estou bem assim! - Respondi.

- Julianne! Você vai jantar com os meus amigos! Vá se arrumar, por favor! - Eu disse, já exaltada.

- Ah, não! Olha, eu super aceito você com esse Teddy! Ele é realmente um gato! Mas, os encontros podem ser apenas você e ele, por favor? Por que eu tenho que ir? - Protestei, quase chorando.

- Julie, você vai deixar o gato do lobisomem jantar sozinho? - Ela perguntou.

- E daí? Ele já é bem grandinho e sabe jantar sozinho... - Respondi, com ironia.

Alice me olhava como se fosse me matar.

- Julie, ele perguntou se você ia no jantar... - Ela contou, com um sorrisinho na boca.

- O quê? Por quê? - Perguntei, surpresa.

- Porque deve estar interessado! - Ela respondeu como se fosse óbvio o que tinha acabado de dizer.

- Uma celebridade interessada em mim? Por favor... - Eu disse, às gargalhadas.

- Eu disse que ia jantar com você e Teddy se ofereceu para ir também. Então, o lobinho disse que só iria se você estivesse presente porque não quer segurar vela! - Ela explicou.

- O nome dele é Taylor! E você? Já beijou esse Teddy? - Perguntei.

- Não! Ainda não! - Ela respondeu.

- Então, por que ele seguraria vela? - Questionei.

- Julie, pelo amor de Deus, vá se arrumar! - Alice implorou.

Respirei fundo mais uma vez. Aliás, respirar fundo era o que mais faria naqueles dias. Abri a mala devagar, com toda a raiva do mundo e peguei um vestido.

- Esse fica ótimo em você! - Alice elogiou. Eu nada disse. Sequer olhei pra ela.

Passei uma maquiagem leve e coloquei o vestido.

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora