- Oi, Alice! - Teddy respondeu levantando-se para cumprimentar minha irmã.
- Teddy, essa é a minha irmã Julie... - Alice, disse toda sorridente.
- Julianne... - Corrigi meu nome. Eu estava realmente de mau humor.
- Oi, Julie! Muito prazer, eu sou Teddy e esse é meu amigo, Taylor... - Ele apresentou.
- Olá... - Disse o tal de Taylor estendendo a mão.
Eu o olhava, mas, não conseguia saber de onde eu já o conhecia.
- Taylor, essa é Alice... - Teddy completou.
- Olá, Taylor... - Disse Alice voltando os olhos para o seu "passarinho branco".
Eles começaram a conversar e eu fiquei deslocada, claro. Taylor não dizia nada. Estava bebendo algo que eu não fazia ideia do que era e usava óculos escuros. Ele era muito bonito. Tão bonito que a beleza dele me deixava sem graça.
- E vocês? O que fazem em LA? - Teddy perguntou enquanto nos sentávamos ao lado deles.
- Estudamos! Eu faço Psicologia e Julie, Engenharia... - Respondeu Alice.
- Wow! Que demais! Em qual faculdade? - Teddy perguntou.
- UCLA! - Respondi da melhor forma para não ficar com fama de antipática.
- Legal... - Taylor finalmente disse alguma coisa.
- E estão sozinhas aqui? - Perguntou Teddy.
- Sim! Estamos de férias! - Alice respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
- Legal... - Taylor repetiu.
Ele só sabe falar isso? Pensei.
- E vocês? O que fazem? - Resolvi perguntar.
Teddy e Taylor se olharam rapidamente. Eu não entendi e continuei esperando uma resposta.
- Eu trabalho em uma empresa de assessoria de imprensa e ele... - Teddy ia completar, mas, foi interrompido pelo amigo.
- Eu sou ator. - Completou Taylor.
- Ator??? Que legal!!! - Alice parecia uma criança!
- Vocês não o reconhecem? - Perguntou Teddy.
- Hey, deixa... - Falou Taylor visivelmente incomodado.
- Não! - Respondemos juntas.
Taylor finalmente sorriu. Meu Deus! Que sorriso!
- Espera aí! Você é a celebridade que falaram que estava no resort? - Alice cuspia as palavras.
- Acho que sim... - Respondeu Taylor, sem graça.
- Eu sabia que conhecia você de algum lugar, mas, não sabia de onde... - Completei.
- Crepúsculo? - Perguntou Teddy fazendo com que Alice gritasse imediatamente.
- AAAHHHH!!!! - Ela perdeu o controle.
Olhei para ela em reprovação. Que mico!
- Alice! - Repreendi-a.
- Tudo bem... - Respondeu Taylor rindo.
- OMG! Você é o lobisomem!!! - Disse Alice, mal conseguindo respirar.
Teddy e Taylor riram e eu percebi que, por algum motivo, eles ainda queriam ser apenas dois hóspedes comuns.
- Eu não assisti, desculpe... - Falei baixo.
- Eu assisti, mas, eu não lembrava, de verdade... sempre gostei mais do vampiro... - Respondeu Alice.
- Tinha vampiro? - Perguntei com cara de interrogação.
Teddy e Taylor riam.
- Já gostamos de vocês! É bom não ser reconhecido de vez em quando... - Taylor disse.
- Desculpe se não somos suas fãs... - Alice completou.
- Eu já tenho muitas e são ótimas! - Taylor respondeu.
Que cara metido! Pensei.
- Então, eu já vou indo... - Falei levantando-me.
- Vai para onde? - Perguntou Alice.
- Quero conhecer o resort! - Respondi.
Alice me olhava com os olhos de quem queria ficar e ir comigo ao mesmo tempo. Entendi e resolvi dar um tempo a ela.
- Fica aí! Eu vou ficar bem! - Falei, piscando.
- Obrigada... - Ela balbuciou.
- Foi um prazer conhecer vocês! - Falei despedindo-me.
- Igualmente, Julie... - Taylor respondeu.
Saí rapidamente para explorar o lugar. Nossa! Quanta coisa para fazer em uma semana! Aulas de jet ski, bodyboard, surf, danças, etc, etc. Logo avistei uma placa onde dizia: "Não perca o pôr-do-sol mais bonito de Punta Cana". Wow! Pensei. Eu simplesmente amava a natureza!
Fiquei andando pelo lugar e voltei para a piscina. De longe vi Teddy e Alice conversando. Ela parecia feliz e ele não parava de falar. Perdi a minha irmã para um estranho! Pensei, em voz alta.
- E eu, perdi meu amigo para uma estranha... - Disse uma voz atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Caribe
FanfictionAs irmãs Alice e Julie Baker foram passar as férias no Caribe. Taylor Lautner e seu assistente Teddy Purdy, também! Elas queriam férias e diversão. Eles queriam descansar e sair dos holofotes. Elas eram anônimas. Eles eram celebridades. Divirtam...