Jantar

166 11 0
                                    

*** POV Alice ***

Ficamos o dia inteiro na praia e na piscina. Almoçamos, bebemos, petiscamos e conversamos muito! Aproveitei para observar mais o tal do lobinho. Ele realmente era um gato e com certeza estava a fim da minha irmã. Ele sempre dava um jeito de toca-la e não parava de olhar para ela. Ele a seguía com o olhar para todos os lados.

No final do dia voltamos para o quarto, afinal, precisávamos nos arrumar para o jantar. E eu ainda precisava disfarçar conforme o combinado com Teddy.

- Eu vou jantar com Taylor... - disse Julie um pouco sem graça

- Ah é? – fingi que estava surpresa

- É! Assim você e Teddy podem ficar um pouco mais a vontade... - completou

- Ah legal! – respondi rápido tentando me controlar para não mencionar sobre o tal do "rolo"que o lobinho tem em LA

- Alice... ele estava diferente hoje... - Julie confessou

- Diferente como?

- Estava falando mais e perguntou até se eu tinha alguém em Los Angeles, um namorado...

Nessa hora eu gelei. Eu precisava dar um toque sem falar o que eu sabia.

- Julie, eu acho que ele está a fim de você, mas, toma cuidado! Se quiser beijar, pode beijar, mas não vai se apaixonar hein!

- Eu não quero me apaixonar! – ela disse um pouco nervosa

- Ótimo!

- E também não sei se vai rolar... - continuou

- Porque?

- Não sei, ele é uma incógnita! Eu não sei o que esperar...

- Julie, relaxa! O que tiver que ser, será!

- Obrigada... - Julie veio em minha direção e me abraçou

- Eu amo você sis... - ela disse com os olhos marejados

- Eu também amo você e não vou deixar que nada de mal lhe aconteça okay?

Ela sorriu e foi tomar banho. Meu coração estava apertado. Se aquele lobinho a magoasse ele ia se ver comigo.

**

Quando estávamos finalmente prontas eu vi o quanto Julie estava linda. Olhei para ela e sorri.

- Acha que está muito decotado? – perguntou

Julie estava com uma saia e uma businha de seda. Estava super sensual.

- Está ótimo Julie! Está linda! – respondi

- Ótimo! – respirou aliviada

Pegamos nossas bolsas e saímos juntas do quarto. Nem precisamos nos encontrar com os meninos no restaurante, pois assim que saímos eles já estavam no corredor.

- Wow! – disse Teddy quando me viu

- Estou bem? – perguntei

- Está linda! – ele respondeu me dando um selinho

- Bom, nós já vamos então... - disse Taylor nos interrompendo

Percebi que nesse momento ele acenou com a cabeça para Teddy, que disse baixinho "pode deixar...".  Eu já sabia o que eles queriam dizer. Homens são mesmo todos iguais.

Amor no Caribe Onde histórias criam vida. Descubra agora