Bellamy.
" O lar é onde o coração cria raízes"
Henrik Ibsen
¥____________________________¥Quando o crepúsculo chegou, logo associei a reunião que começaria em poucos minutos.
Haviam Celestiais acampados nos arredores de Arkadia, numa quantidade suficiente para ser considerada um exército.
Mas, além disso, iria "visitar" Clarke antes de ir dormir, ver como o seu coma prolongava a cada dia.
Não aguentava mais vê-la assim, imóvel, quase morta.
Onde ela estava ?
- Bell ? - disse Octavia, vindo do terceiro andar com Lincoln - Vai para a Sala do Conselho agora ?
- Pretendo - disse - Mas, Raven vai ?
Depois dos acontecimentos em Polis com Lola e Lexa, Raven estava frustrada, era visível que ela estava pirando.
- Ela disse que tentaria, mas não forcei - indagou ela.
- Bellamy, podemos conversar um instante ? - perguntou Lincoln.
- Claro, cara - disse.
Fomos nos afastando, e Octavia foi seguindo para a reunião.
- Preciso falar com você sobre a Octavia - sussurrou ele.
- Octavia ? - indaguei - O que houve ?
- Ela quer contatar Hayden, ela quer saber quem está tentando assumir o lugar de Kane - disse Lincoln.
- Não acho que seja uma boa idéia, não com esse novo líder se tornando tão agressivo - disse.
- É, mas querendo ou não, precisamos dos recursos da Iniciativa - disse ele - Para não apenas nos fortalecer, mas para descobrir os planos de ALIE.
- Então iremos nós dois falar com Hayden - disse - Deixando Octavia fora disso.
Esse novo líder pode ser mais perigoso do que possamos imaginar.
Ele assentiu e então fomos para reunião.
+++
No início da reunião, Abby comentou um pouco sobre a morte de Lexa, e como isso havia afetado os terráqueos e claro, Raven.
Em seguida, do novo líder da Iniciativa, e de como reforçaria a segurança.
Então falamos do principal motivo da reunião, ALIE.
- Falei com Thelonious hoje - disse Abby.
- Jaha ? - indaguei.
- Sim, ele falou diretamente da Cidade da Luz - continuou ela - ALIE exige que entreguemos Clarke à ela.
- Entregar Clarke para ALIE ? - gritou Octavia - Ela está louca ?
- Ela quer saber onde Clarke está - disse - Por isso quer ela.
- E deixa eu adivinhar ? - disse Lincoln - Se não entregarmos, os Celestiais atacam ?
- Exatamente - disse Abby - Não vou entregar minha filha, mas temos que elaborar um bom e rápido plano.
- Talvez devêssemos pedir uma reunião apenas com Jaha - disse Octavia - Não sei, convencê-los a desistir.
- Não dará certo - disse - Se ALIE quer Clarke, tem de ser por uma razão.
O telão se remexeu, e alguém apareceu na tela.
Um mulher de cabelos negros lisos, e de terno vermelho - ALIE.
- Olá, Povo do Céu - disse ela.
- ALIE - dissemos.
- Já devem ter falado com Thelonious, e já devem saber os termos - disse ela - Por isso, vou apenas esclarecer uma coisa. Não quero mais a Clarke. Quero Bellamy e Octavia Blake.
Octavia e eu nos olhamos.
- Um dos meus Celestiais irá escoltá-los até a Cidade da Luz, para termos uma conversa mais privada.
- O que você realmente quer, ALIE ? - perguntou Octavia - Se for possível, daremos a você.
ALIE riu.
- É bem fácil, querida - disse ela - Quero que desista de assumir a liderança da Iniciativa.
- Deixe Charles fazer o que faz, pois ele é um ótimo líder - disse ALIE - Descorda, Abby ?
Dizendo isso, ela partiu.
***
Uns minutos se passaram.
- Quem é Charles, Abby ? - perguntou Octavia.
- Charles ? - disse ela, surpresa - Ele está vivo ? E com A Iniciativa ?
- Abby, quem é Charles ? - perguntei.
- A gente conhece como Pike - disse Murphy, entrando na sala.
- Pike ? - indagou Octavia - Aquele do refeitório ?
- Na lata, irmãzinha - disse ele - Devia ter suspeitado. Depois da morte de Diana, Pike e Kane viraram unha e carne.
- A única diferença é que ele não gosta muito de mim - disse Octavia.
- Lola ? - disse Lincoln.
- Lola podia ser O Cavalo da Morte, mas a Lola foi mandada por Pike - disse Murphy.
- E o que fazemos agora ? - questionei - ALIE não soltou essa informação por nada. O que será que ela e Pike planejam ?
- Bem, não sabemos, ainda - disse Abby - Mas algo me diz que logo saberemos. Reunião encerrada.
+++
Quando decidi espairecer a cabeça, fui chamado de volta.
Octavia disse que os guardas do 7° andar, andar onde Clarke estava sob supervisão médica, tinham algo pra me dizer.
Algo sobre Clarke...
Octavia e eu atravessamos os portões, e fomos passando pelo caminho pedregoso do asfalto.
Mais a frente, uma sombra loira, com jaqueta e botas vinha em nossa direção.
Podia ser impossível, mas era ela.
Era Clarke.
Então ela chegou e me abraçou.
- Bell, Bell eu estou aqui ! - disse ela.
Então a abracei
Precisava desesperadamente daquele abraço.
Da minha Clarke, o abraço caloroso e que me lembrava uma das partes mais felizes da minha vida.
- Você voltou pra mim - disse - Você está aqui, amor.
- Clarke, é você ? - hesitou Octavia.
- Oi, O ! - disse Clarke, abraçando-a.
- Onde estão Raven, Jasper, Monty, minha mãe, Arkadia ? - perguntou ela.
- É, Clarke precisa de um F5 - disse Octavia - Venha, sente-se, vou te contar tudo.
+++
Depois de atualizarmos Clarke, ela nos contou sobre Lana Labounair e a Cidade da Meia-Noite.
- Lana ? - indaguei
- Sim, mas ela foi deposta - disse Clarke - Agora Milo é o Rei.
- Quando você estava lá, onde dormia ? - perguntou Octavia.
- Dormia numa pensão, chamada Olivo - respondeu Clarke - E então, Celestiais ? Pike ?
- Bem-vinda ao lar - disse Raven, chegando.
Clarke a abraçou calorosamente.
- Bem Raven, vamos deixá-los à sós - disse Octavia - Eles tem três meses de sexo para por em dia.
- Octavia ! - disse Clarke, envergonhada.
Então rimos, e por fim, as duas voltaram para o prédio.
- Estava com tanta saudade, Clarke - disse - Não se aguentaria mais.
- Mas aguentou, assim como eu - disse ela.
- É, tem uma coisa que não te contamos - disse - É sobre Lexa.
- Lexa ? - indagou Clarke - O que tem ela ?
- Ela morreu, Clarke - disse -Lola matou ela.
- Oh meu Deus ! - disse ela - E quem será a próxima Comandante ?
- Ninguém sabe - disse - Judy e o Guardião da Chama irão proceder a cerimônia na segunda, saberemos isso em breve, então.
- Vamos pro quarto ? - perguntou ela - Preciso descansar, enfrentar uma Rainha morta não é fácil.
Rimos, e fomos direto pro nosso quarto.
+++
Estávamos novamente, eu e ela, corpo a corpo, unidos como um só.
Minhas mãos preenchiam as delas, e ela gemia baixo no meu ouvido.
Em seus dedos, ela encaracolava meu cabelo, e recitava meu nome.
A minha Clarke estava de volta.
Sem Clarke 2, sem maldição Wanheda, só ela.
Subimos os lençois e chegamos ao ápice da nossa paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 (#2)
Fanfiction(-Continuação da FIC -) ESSA SINOPSE CONTÉM SPOILER, SE VOCÊ NÃO LEU A SEASON 1 NÃO CONTINUE !!! Após o Apocalipse, todos tentam curar suas feridas. Entretanto, algumas feridas são mais difíceis de serem saradas que outras. Na Terra, Bellam...