Capítulo 4 (Rodeio)

303 13 0
                                    

Depois de ter conversado com o moço tinha ido dormi,acordo e olho no relógio o meu deu,14.45 ele vais estar aqui 15.00 entro pro banheiro e tomo aquele banho,arrumo o cabelo 14.58,coloco a texana o chapéu,e pronto ja tinha colocado tudo.Olho la de fora e ele acaba de ser do carro olho o horario 15.00 em ponto.Saio pra fora ele sorri e fala,uauuu esta toda Traiada,entao pergunto,sorrindo.
Vitória-O que foi?
Edson-Você meche com o coração de qualquer cawboy.
Ele então abre a porta da camionete,é entro,aquele cheirinho bao vêm na hora,só muito sincera,olho pra ele e falo.
Vitória-E difícil!
Edson-Difícil???O que???
Vitória-Um homem ter as suas coisas arrumada.
Ele ri,eu quando vejo ja estou rindo tambem,ele faz uma carinha tao fofa,mais quando olho já chegamos,ele desce da camionete e abre a porta,todos me olham,principalmente umas abeia(Garotas de cidade),fico meia envergonhada,e me encolho,ele repara e pergunta.
Edson-Que foi?
Vitória-Sei lá,todos estão me encarando.
Edson-Não esta não e que,nunca cheguei com uma moça e ainda mais bela aqui,e sempre ganho os rodeio.
Oque?mentira eu to com um amigo de infância que já namorei,ganha todos os rodeio é e conquistado por todas as mulheres,escuto então ele me mostrando onde eu posso sentar.
Edson-Senta ai,eu vou la me prepara.
Eu sento,e olho ele indo lá,e todos continuam me olhando,nem notei ja tinha começado,meu cawboy já esta em cima,não Vitória ele já foi seu cawboy não e mais,paro de fica pensando isso e vou ver o rodeio 4.8 ele cai,meu deus 4.8 o chapeu dele caí,e eu pego,grito pra ele,ele fala.
Edson-Pode ficar.
A vergonha almenta,recebo uma ligação,e não atendo,ligam de novo e vejo o nome MÃE a mesma coisa de ta fudida,vou pra fora da exposição e ligo de novo,ela atende,agora to lascada.
Mãe-Pra onde a senhorita está que não me atende?
Vitória-Conhecia um menino ontem,que se diz que ja foi meu namoradim na infância,ele me chamo pra um rodeio aqui no Monte Alegre de Minas,e eu vim com ele.
Mãe-Edson?
Vitória-Se sabe quem eh?Então e verdade.Retorno a fala com ela.Mãe eu vou desliga porque ele ta vindo.
Mãe-Toma cuidado é....
Vitória-Mãe não começa ja sei,xau bença.
Mãe-Deus te abençoe.
Então desligo e vejo o Edson vindo em minha direção,mais uma abeia para ele,começa a prozia(conversa) com ele,ele dá aquela risadinha de conquistador pra ela,ela então ri tambem e joga o cabelo,mais sempre olhando pra mim,ele então começa a vim na minha direçao mais ela,ele chega e começa me apresenta.
Edson-Desculpe a demora Vitória essa e a Gabi,Gabi essa e a Vitória.
Me da uma vontade de mete bala nessa abeia,não sei porque to revortada com essa abeia.
Ela vira pro Edson e fala.
Gabia(Abeia):Edson vai ter uma cavalgada,quer ir?
Edson-Não vou passar o dia com a Vitória,sinto muito Gabi,outro dia.
Minha reação foi querer rir e rir e rir,mais so dei uma risadinha.
Gabi(abeia):Okay xau lindo,depois nos prozia.
Ela começa a andar e vira pra traz e fala.
Gabi(abeia):Sinto muito linda,esqueci de você xau.
Respondo acenando,com um sorrisinho.
Ai que sono,aqui em Minas ainda eh 9:58 da manhã,Edson Edson,Gabi Gabi🔫🐝

Cawboy & Sua PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora