Ja estava esfriando e eu tinha que entrar pra dentro,o unico jeito era dizer adeus ao gatim.
Vitória-Ola eu vou ter que entra esta frio.E entao do um sorrisinho.
Ele passa a mão no meu rosto,minha barriga vibra,meu coração despara,me arrepio,e chego para traz.
Edson-Carma moça,isso e frio ou sente medo de mim???Mais nao precisa responde ja vo indo mesmo,amanhã tem que vim tira o leite.
Entro pra dentro,deito no sofá e começo a pensar.
"Será porque não lembrei dele,e aquele frio na barriga,aquilo tudo que tive,eh Vitória parabéns você esta ficando loca,mal conheceu um cara ja ta doida,mais eu conhecia."
Acabei dormindo,e não tinha nem notado,o dia amanheceu acordei com o barulho dos pião,tinha me esquecido que mudei pra uma Fazenda,me levante escovei os dentes pintiei o cabelo,e fui arrumar meu café da manhã,cheguei até a geladeira com intenção de fazer um Omelete mais so que tinha um probleminha,não tinha ovo,tive que ir de pijama ate o galinheiro,cheguei lá e nunca tinha visto tanta galinha,fui entao procura,peguei um peguei dois peguei uma dúzia para dar a semana,até ouvir um tiro,quando viro pra traz as galinhas ja estão vuando pela minha cabeça,e eu sou muito leve,caio no chão,entao vejo o Edson com aquele sorrisinho falso dele,levanto e falo.
Vitória-Por que está rindo nao to achando graça,pare de rir.
Edson-Carma moça,deixa eu te ajuda a levantar.
Ele me pega pelo braço,olho nos olhos dele aquele brilho,eu com a mão no peitoral dele,sinto o coração dele bater rápido,sinto a respiração dele batendo em meu rosto.
Mais empurro,e envergonhada abaixo a cabeça,ai Vitória de novo.
Edson-Vai ter rodeio hoje na cidade você vai?
Não sei o que falo,acho que isso foi um convite,aceito o não,penso logo de uma vez e falo.
Vitória-Uai Edson acho melhor não,porque não to afim de dirigir.
Edson-Se não entendeu foi um convite,você vai comigo,e vorta.
Vitória-Você vai munta?
Edson-Mais e claro,mais tenho que termina de arruma as coisas,quer ir???
Vitória-Eu vou entao.
Edson-Te pego por vorta das 15:00.
Vitória-Okay,xau.
Gente esses nome e em fatos reais,não sei se esta ficando bem,e acho que tem vários erros,comentem se estão gostando,se quiser dar a alguma opinião pode falar,demoro pra escreve.👍🐎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cawboy & Sua Pequena
De TodoHistória de um casal de adolescentes,que se apaixonaram deus da infância,mais separados. Apesar dos anos se passarem,o destino uniu-se novamente