Olho para os cara,e eles ja se foram,corro até o Edson,entao ligo pra ambulância,tento faze que ele não durma,mais ele acaba fechando os olhos na chegada da ambulância,começo a chorar,entao ele abre os olhos,e fala bem baixinho.
Edson-Não chora.entao foi falando cada vez mais baixo.Eu Te Amo,não me deixe.
Aquelas palavras foram de mais pra mim,começo a chorar mais,ele fecha os olhos novamente,agora parece que esta num sono tão profundo,chego no ouvido dele e falo.
Vitória-Sinto muito,mais você vai ter que me aguentar muito tempo,pode não saber mais eu,tambem Te Amo seu chato.
Chegando no hospital,entraram com ele na maca,me pararam,e veio uma enfermeira,conversa comigo.
XxxEnfermeiraxxX-Ola,mais a senhora e oque do jovem?
Se eu fala-se que era amiga,não vão deixar eu entrar,mais tenho que ver ele,ja sei.
Vitória-Sou mulher dele.
XxxEnfermeiraxxX-Cade os documentos seu e dele?
Vitória-O meu os assaltantes robaram,porque tava dentro da minha bolsa,o dele ta dentro do bolso,da calsa.
Xxx-EnfermeiraxxX-Okay senhora,pode esperar aí,quando termina a cirurgia te avisámos,pode espera aqui na sala de espera,ou te ligamos.
Vitória-Cirurgia?Vou espera aqui.
XxxEnfermeiraxxX-Sim tem que tirar a bala que esta,aleja da costela.
Concordei com a cabeça,meu deus há culpa foi toda minha,eu não deveria ter chamado para ir ver o por do sol,enrolei ele,dava tempo de ter ido embora,durmo,e acordo com cutucoes,acordo,e vejo que era a enfermeira,me levanto correndo.
Vitória-Por favor,fala que está tudo bem?
Ela não esta numa cara muito alegre,sinto medo,não posso perdê-lo.
XxxEnfermeiraxxX-Sinto muito, mesmo,mais você dormiu muitas horas,e ele já terminou a cirurgiã ja faz 3H pode entrar para ver ele,ele reagiu muito bem a cirurgiã,no quarto 13 corredor 25.
Vou correndo chegando lá abro a porta de vagar,entro e sento do lado da maca,não acredito que ele esta ali por minha culpa,ele levanto pra me procurar,e foi assim que levo o tiro,aqueles olhos,o brilho nosso dias felizes,não quero so uma semana com ele,quero semanas,dias,meses,anos,não quero ter so os poucos momentos que tivemos.
Gente,estou muito desanimada hoje,os dias que nao colocar nada em baixo dos textos,e porque to com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cawboy & Sua Pequena
RastgeleHistória de um casal de adolescentes,que se apaixonaram deus da infância,mais separados. Apesar dos anos se passarem,o destino uniu-se novamente