Briguinha Capítulo 26

185 7 2
                                    

Ele entra,fico calada,já estava tarde,começei a fazer janta,ele chega perto de mim.
Edson-Você esta braba?
Vitória-O que você acha,como vai contar pra Jéssica que vai ter uma irma,com aquela Abeia.
Começei,a gritar não falar,estava muito nervosa com ele.
Edson-Não fica nervosa o nene.
Volto a fazer janta,ate esculta um grito da Jéssica,vou correndo.
Chego lá vejo que Jéssica não esta lá,começo a procurar,Edson vai pra cima da casa ,procura elas nos andares de cima,escuto um barulho la de fora,vejo alguma coisa perto do rio,era Jéssica.
Vitória- Filha o que ta fazendo ai?
Pego ela no colo.
Jessica-Vi minha mamae aqui.
Tadinha já estava com saudade da mamae,vejo minha mãe realmente não era coisa da cabeça dela.
Vitória- Mamae.Grito.
Mãe- Filhas que saudade,como esta grande Jéssica,mamae veio te buscar.
Jéssica- Eu quero ir.
Pego na mão de mim,mae e entramos.
Edson-Amor,Sogra???
Mãe- Oi Edson,vim buscar Jéssica.
Edson-Mais não pode.
Vitória- Pode sim,e fica quieto não estou de boa com você.
Mãe- O que foi minha filha?
Vitória- Nada mãe, so que eu to gravida e o Edson engravido a Gabi,aquele dia que brigamos.
Mãe-Ixi vamos embora Jéssica?
Jéssica- Vamos.
Vejo as duas saindo pela porta,Jéssica me dando xau e mandando beijo,agora a casa vai fica calada novamente.
Edson chega e me abraça.
Edson-Oh minha barraqueira,a gravida mais linda.
Dou um sorriso,não aguento fica de mal dele,ele me abraça e fala.
Edson-Eu te amo minha baixinha,mais não e so você,e você e nosso nene,agora vamos dormi amanhã e o Ultrassom.
Deitamos,ele me abraça e acabamos dormindo de conchinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cawboy & Sua PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora