Estou perdendo ele Capítulo 6

212 12 0
                                    

Resolvi descer do tambor,ja era tarde,levei ele para o Tablado para ver o sol se pono,ele senta do meu lado,e me pergunta.
Edson-Você e tão linda.
Ai meu deuss,tinha certeza que estava vermelha de vergonha,olho pra ele e falo.
Vitória-Ate que você não e de se jogar fora.
Ele da uma risada e volta a olhar o sol,senti alguma coisa na minha mão,eu olho pra ela que esta controlando meu peso nas taba,era a mão dele em cima da minha,quando olho para ele,ele está olhando para mim,ele se aproxima de mim,coloca a palma dele na minha cara,sinto a respiração dele novamente em meu rosto,mais renego com um empurrão.Ele me olha e pergunta.
Edson-Desculpe,eu achei que você queria.
Eu levanto,olhando para baixo e falo.
Vitória-Sinto muito,mais e melhor agente ser só amigo,e melhor eu entrar esta frio.Ele levanta e pega no meu braço,olho para ele que continua com a mão no meu braço.
Edson-Desculpe,mais você não gostaria de acampar aqui comigo não?
Vitória-Sinto muito mais não.
Começo a andar,ele entra dentro da camionete,vira a chave e escuto o ronco da camionete,a não.Escuto um grito,e viro para traz,vejo ele correndo para meu lado,então oq ele vai querer.
Edson-Oi desculpa incomoda novamente,e que minha camionete,não quer funciona,os pião ja se foi,vou dormi dentro da camionete,mais não tenho nenhum cobertor.
Vitória-Eh claro que tenho,ja volto.
Então entro no quarto,e pego um cobertor muito quente,começo a andar e vejo ele ali ja dormindo,uma carinha de nene,que coisa mais fofa,cutuco ele,ele acorda meio dormindo,entao falo.
Vitória-Vamos pra cama,vem.
Ajudo ele,enrolo o cobertor nele,e vou abraçada com ele,coloco ele na cama,me troco e deito do lado,quando estou quase pegando no sono escuto um barulho,me levanto e vou ver,dou de cara com um homem emcapuzado,dou um grito,escuto um tiro,e o homem sempre com a arma virada para mim,olho para meu corpo,não to machucada,olho para traz o Edson,ele olha pra mim e caí.

Cawboy & Sua PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora