Peguei Jéssica e já havia ligado para o Edson,entrei no shooping para esperar ele,a não os garoto da faculdade,o problema não era eles era o Edson que esta muito nervoso com eles,e o Edson carrega uma Espingarda dentro da camionete,não sei como a polícia nunca pegou, vou reagir,naturalmente.
Garoto:Olha,olha,quem esta aqui garotos,a gatinha da faculdade,e quem e essa fofura.Ele passa a mão no rosto de Jéssica.
Vitória-Tire a mão dela.Digo batendo nele.
Jéssica-Papai.
Garoto:Olha,já ta me chamando até de papai.
Jéssica-Cala boca otário,ela da um soco nas parte dele,vejo Edson,correndo pegando,a Jéssica e me abraçando,ele manda agente corre.
Começo a escutar barulho de tiro,pera não e o Edson,e os garotos,ele me coloca na camionete,ele manda eu colocar Jéssica na caderinha,eles estavam atrás de nós,alguns com arma,sentados na janela do carro,Edson manda eu tomar controle da camionete,ele pega a espingarda,e começa a atirar,Jéssica começa chorar,entao pego e mando Jéssica liga pra polícia e fala tudo oq eu ia repetir,em instantes,a polícia estava atras deles mandando eles para,mais não estavam nem ai,Edson consegue atirar nos dois pneus,o carro deles capotam,as polícias descem correndo da viatura,Edson manda pegar Jéssica e deixar mais calma.
Aquilo tudo vai ser um trauma a ela começo a prozia com ela.
Vitória-Amanha minha nenem vai ficar velha.
Jéssica- Mamãe oq vai acontecer com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cawboy & Sua Pequena
RandomHistória de um casal de adolescentes,que se apaixonaram deus da infância,mais separados. Apesar dos anos se passarem,o destino uniu-se novamente